Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

OFFTOPIC: Algum de vocês seja por parabólica ou o que for, consegue apanhar a cadeia de canais SKY?

Compartilhar este post

Link para o post

algo que o Villas-Boas não teve acesso.

já admites que o Di Matteo está a ter mais que o Villas-Boas?

Digamos que o Chelsea precisava e o Di Matteo merece. Por muito fraco que digam que possa ser, deu ao Abramovic aquilo que muitos tentaram. È mais que justo que seja recompensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já nem se pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o avançado!

Tottenham Hotspur ‏@SpursOfficial

We are delighted to announce that we have completed the transfer of Emmanuel Adebayor from Manchester City. More to come soon!

Emmanuel Adebayor ‏@Sheyiadebayor

I'm back!!!! Tottenham here I come!! I'm hungry for goals...Get ready.

ix3J4cOzuVCvj.gif

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

dhasadhdashdagadgadga VOU BUSCAR O PAPEL HIGIÉNICO, BRB.

Agora um médio de transição de boa/grande qualidade e venha daí essa época.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m8vv1z2Lil1r4rkld.gif

Pode ser o maior mercenário à face da terra,mas é um belissimo avançado que certamente nos irá ajudar muito,acho que assinou 3 anos.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 13 milhões pelo Dawson,é pá,tem de se vender o Vertonghen custou o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos clubes interessados no AJ,ele prefere a nós,mas o Sunderland ao que parece é o que mais interessado está.

Levy por favor vai busca lo,levar com o Lennon a época toda não.

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Dawson? what is this I dont even.

não gosto muito do Adeba. Ainda falta mais alguém. E não consigo idealizar o Lennon naquele lado direito...ugh

Compartilhar este post

Link para o post

Dos clubes interessados no AJ,ele prefere a nós,mas o Sunderland ao que parece é o que mais interessado está.

Levy por favor vai busca lo,levar com o Lennon a época toda não.

Eu não entendo é como o Mancini o deixa sair. Joga tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo é como o Mancini o deixa sair. Joga tanto.

Tipo é o Mancini por isso siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Circunstâncias completamente distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ é um bocado overrated por estas bandas, estou a ver. Eu até acho que ele é bom jogador, mas não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ é um bocado overrated por estas bandas, estou a ver. Eu até acho que ele é bom jogador, mas não é nada de especial.

Jim estou aqui a falar e não me interpretes mal. Gostava de este ano ver Arsenal campeão, acho que Wenger merece. Que ganhassem eles, TOttenham ou Liverpool. No entanto na minha opinião neste momento não há extremo no Arsenal melhor que o AJ. Também é um pouco gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Adebayor will be among the top-earners at White Hart Lane, but City will subsidise the 28-year-old's wage, having paid him £175,000 per week.

(...)

It is understood Spurs refused to break their strict wage structure to accommodate Adebayor. But with the player refusing to accept a big pay-cut, the Premier League champions were forced to accept having to continue to pay the player the difference between his new wage of around £80,000 and his earnings at City in order to complete the deal.

Cheira a fadinho entre o Levy e o Adebayor por todo o lado.

Deus Levy :prayer:. Paga 5m£ pelo Adeba e ainda deixa o City a pagar parte do ordenado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Circunstâncias completamente distintas.

falares de circunstâncias é uma coisa.

mas observares a realidade é outra diferente: o Villas-Boas teria feito melhor que tivesse melhor plantel. Ok, não é simplesmente "Melhor", mas um plantel menos recheado de vedetas armadas em pavões. Aqui ninguém está a dizer "ah o Chelsea fez m*rda". Aqui quem fez m*rda foi o Roman. Não é difícil de ver. Com o Di Matteo ainda mais notório é.

tanto que na 2ª época o Lukaku é emprestado e não pia. Mas com o Villas-Boas andou depois a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim estou aqui a falar e não me interpretes mal. Gostava de este ano ver Arsenal campeão, acho que Wenger merece. Que ganhassem eles, TOttenham ou Liverpool. No entanto na minha opinião neste momento não há extremo no Arsenal melhor que o AJ. Também é um pouco gosto pessoal.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Adam Johnson.

Hmm. Tens toda a razão, sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...