Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Nani para mim até foi dos menos maus lol. O Kagawa, por exemplo, andou completamente perdido o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani para mim até foi dos menos maus lol. O Kagawa, por exemplo, andou completamente perdido o jogo todo.

Mas é compreensível, é novo na equipa, novo campeonato..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já li de tudo neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é compreensível, é novo na equipa, novo campeonato..

Tudo bem, mas imo merecia muito mais ter saído que o Nani, por exemplo.

Ok, já li de tudo neste fórum.

Achas que jogou bem?

Compartilhar este post

Link para o post

O kagawa do que eu vi dele, estava sempre um passo á frente dos adversários, acho que teve uma estreia bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi facilmente o melhor elemento do United no jogo. A equipa é que esteve morta o jogo todo, era meter a bola numa ala e despejar na grande área em busca de um cabeceamento ou de um ressalto. Ele deu rotação, fez dois bons passes para o Rooney e ainda podia ter marcado um golo. Mas mais do que os golos e as assistências foi o que ofereceu à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O kagawa do que eu vi dele, estava sempre um passo á frente dos adversários, acho que teve uma estreia bastante boa.

Sim, foi facilmente o melhor elemento do United no jogo. A equipa é que esteve morta o jogo todo, era meter a bola numa ala e despejar na grande área em busca de um cabeceamento ou de um ressalto. Ele deu rotação, fez dois bons passes para o Rooney e ainda podia ter marcado um golo. Mas mais do que os golos e as assistências foi o que ofereceu à equipa.

Hm, posso ter julgado mal então. Eu achei que apesar de tentar sempre dar dinâmica à equipa acabou por ser sempre um bocado inconsequente, talvez por a equipa ter estado no geral mal e de ainda não estar adaptado, mas achei mesmo que em certos momentos andou à "deriva". O Nani por exemplo, apesar de inconsequente também, dentro do que a equipa estava a conseguir fazer, era dos poucos que ainda conseguia provocar sobressaltos e mexer no rumo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kagawa só não foi o melhor do Man Utd porque estava lá o De Gea. O Kagawa e o Cleverley foram os melhores dos jogadores de campo. E tbh até achei o Nani miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, vou-me calar, estou a ver que não vi o jogo com atenção :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor do lado do United foi mesmo o De Gea, não fosse ele e perdiam uns 3-0, no mínimo.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Kagawa andou à deriva no campo intencionalmente. É o estilo de jogo que o favorece mais.

Quando disse à deriva quis dizer que parecia não saber muito bem o que fazer em relação à equipa quando a bola lhe chegava. Mas vamos fingir que não fiz aquele comentário, devia estar meio a dormir quando vi o jogo, não fiz o juízo como deve de ser, já vi :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

True, o De Gea foi o melhor do United. Aquele Valencia não é grande espingarda a extremo, mas a DD consegue ser pior que mau, e ainda por cima é o 7 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Os responsáveis do United parece nunca irem à bola com o Nani e aproveitam estes jogos menos conseguidos para o colocar à venda, nao renovar contrato.... :lol:

Que venha para Madrid que agradecem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fellaini é um grande jogador. Fui agora inteirar-me da posição dele para ter noção do que realmente é. :lol: Esteve em todo o lado, e domina o jogo aéreo com enorme facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ze Zingwa fica no banco?

Btw, fala-se que o Arsenal fez proposta de 15 M pelo Navas.

Nem me lembrei dele. Deverá ser titular.

Quanto ao Navas, é um bom jogador mas não o quero cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani, podes vir para o Chelsea. :carinhoso:

Shhh sai daqui xô!

Compartilhar este post

Link para o post

Nani no Arsenal a partir tudo. Fácil fácil.

sabes muito

Seria grande contratação.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto do Nani for verdade o Ferguson está a ser um porco do crl,por um mau jogo faz esta cena ao rapaz,nota se mesmo que não vai à bola com o gajo.

Quero ver o Hélder a dizer outra vez que o velho não o está a queimar como ele tem negado.

Fosse mais barato e gostava muito de o ter cá,mas assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que a falta de inteligência do A. Santos também se estende fora dos relvados :lol:

Quanto ao Nani que saia rapidamente do Man United. Ele tem qualidade para ser a estrela de grande parte das equipas de primeira linha da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...