xExuu Publicado 22 Agosto 2012 Fico feliz pelo Adebayor. Por mim tinha ficado no lugar do dzeko. Acho-o um grande avançado e é o que gosto mais. Contudo, que tudo lhe corra bem nos Spurs ;) E pelo que li, o Aguero pode voltar dia 15 de setembro contra o Stoke :heart: Kunnnnn :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 Os Saints ao que parece desistiram do Gastón devido ao elevado custo dele. Pelos vistos o Liverpool está bem encaminhado para contratá-lo, faltando apenas o aval do Rogers. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 O Sturridge ao que parece já não vem :-| A FSG quer investir apenas em jogadores com um salário baixo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Pois era,mas continuo reticente de que forma iremos potencialmente gerir Adebayor e Damião na mesma equipa,um 442 com estes dois na frente era para partir tudo mas o Vilals não me parece para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Take with a pinch of salt. Anyway, qualquer anúncio oficial só depois do fim-de-semana, é que esta semana há o clássico Gre-Nal no Brasileirão. Btw, estão a falar de uma possível saída do VdV no SC. :( Editado 23 Agosto 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 23 Agosto 2012 (editado) era lindo! :-D (edit: nao o VdV...referia-me ao Damião) Editado 23 Agosto 2012 por Le Corbusier Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Take with a pinch of salt. Anyway, qualquer anúncio oficial só depois do fim-de-semana, é que esta semana há o clássico Gre-Nal no Brasileirão. Btw, estão a falar de uma possível saída do VdV no SC. :( Para o Hamburgo? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Agosto 2012 Yep. Provavelmente a Sylvie quererá voltar para a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Alguém sabe o valor de mercado do Toivonen.? Acho que era o gajo perfeito para o jogo que o Rogers quer implementar. Editado 23 Agosto 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Yep. Provavelmente a Sylvie quererá voltar para a Alemanha. O Rafael que não seja bitch da melhor dele.:lol: Como achas que o AVB vai gerir ter o Adebayor e o Damião na mesma equipa?:-k Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2012 Se eu tivesse a gaja do VdV também ia onde ela quisesse! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Se eu tivesse a gaja do VdV também ia onde ela quisesse! :lol: isso também eu,a primeira vez que a vi foi numa gala da Uefa ou parecida e vi logo que o Rafa não era burro nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Agosto 2012 (editado) O Rafael que não seja bitch da melhor dele.:lol: Como achas que o AVB vai gerir ter o Adebayor e o Damião na mesma equipa?:-k Sinceramente acho que não haverá qualquer tipo de problema quanto à coexistência dos dois. No esquema do AVB só um deles poderá jogar, contudo os jogadores sabem que a época é longa logo ambos terão tempo para jogar. O Defoe é que se calhar não irá ficar contente. :lol: (isto se ele ficar, claro está). É uma dor de cabeça saudável para o André, acho que ele saberá gerir a utlização dos jogadores. Estou sim é preocupado com a questão do VdV. Temos o Gylfi para a posição mas nesta altura o holandês é claramente o melhor jogador enquanto o outro ainda dá os primeiros passos no clube. Será uma grande perda. O Willian poderá igualmente jogar naquela posição mas epá, prefiro mil vezes o gajo nas alas. Editado 23 Agosto 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Agosto 2012 Imaginando que o AVB até aposta num 4-4-2, a grande dúvida (no meu ver) reside no miolo. Quem é que jogará, tendo apenas 2 lugares disponíveis? Sandro e VdV? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Imaginando que o AVB até aposta num 4-4-2, a grande dúvida (no meu ver) reside no miolo. Quem é que jogará, tendo apenas 2 lugares disponíveis? Sandro e VdV? Dúvido que faça isso,jogar só com esses dois no meio campo era muito arriscado,isso é jogar à Jesus. Sinceramente acho que não haverá qualquer tipo de problema quanto à coexistência dos dois. No esquema do AVB só um deles poderá jogar, contudo os jogadores sabem que a época é longa logo ambos terão tempo para jogar. O Defoe é que se calhar não irá ficar contente. :lol: (isto se ele ficar, claro está). Estou sim é preocupado com a questão do VdV. Temos o Gylfi para a posição mas nesta altura o holandês é claramente o melhor jogador enquanto o outro ainda dá os primeiros passos no clube. Será uma grande perda. O Willian poderá igualmente jogar naquela posição mas epá, prefiro mil vezes o gajo nas alas. A minha coisa dos avançados é que sendo duas máquinas tenho pena de deixar um no banco. O VdV tem muita classe e dá muito jeito ao clube e penso que fica. Quanto ao bold,tu preferes o Willian nas alas porque assim o Lennon fica no banco :lol: Editado 23 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Agosto 2012 Dúvido que faça isso,jogar só com esses dois no meio campo era muito arriscado,isso é jogar à Jesus. Pois, mas se ele sempre tentar um 4-4-2 quais seriam os MC? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Agosto 2012 Imaginando que o AVB até aposta num 4-4-2, a grande dúvida (no meu ver) reside no miolo. Quem é que jogará, tendo apenas 2 lugares disponíveis? Sandro e VdV? Sim, por aí, não sei é se um miolo desses terá músculo para a PL. Também já vi por aí alguém sugerir um meio com Sandro e M'Vila, mas lá está, perdes criatividade. Quanto ao bold,tu preferes o Willian nas alas porque assim o Lennon fica no banco :lol: É curioso, andei aqui a brincar com o Tottenham no FM e a primeira coisa que fiz foi contratar o Willian para sentar o Lennon. Igualmente curioso é ler comentários de vários adeptos do Tottenham que acham quer o Willian quer o Adam bons backups para o Lennon! Backups imagina! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Agosto 2012 O Parker tá lesionado até quando ? É que quando ele voltar um lugar no meio campo é dele de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Sim, por aí, não sei é se um miolo desses terá músculo para a PL. Também já vi por aí alguém sugerir um meio com Sandro e M'Vila, mas lá está, perdes criatividade. É curioso, andei aqui a brincar com o Tottenham no FM e a primeira coisa que fiz foi contratar o Willian para sentar o Lennon. Igualmente curioso é ler comentários de vários adeptos do Tottenham que acham quer o Willian quer o Adam bons backups para o Lennon! Backups imagina! :lol: Essa do Mvila,Sandro no meio campo iria permitir um futebol muito direto,bola nos extremos cruzar e ver no que dá,mas não deixa de ser algo a pensar. Quanto à questão do Lennon é simples,o jogador inglês é bastante ovarreted,logo o nosso cepo até vai à seleção e dá lhe status,mas curtia muito o AJ, se o Levy o trouxer é o maior. Nuk: Ainda deve estar parado para aí mais um mês e não sei se terá lugar cativo como dizes,depende de quem vier. Editado 23 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Agosto 2012 (editado) O Parker talvez só volte em Outubro. Editado 23 Agosto 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Essa do Mvila,Sandro no meio campo iria permitir um futebol muito direto,bola nos extremos cruzar e ver no que dá,mas não deixa de ser algo a pensar. O Lennon se calhar até encaixava bem nesse estilo de jogo, não? Bola nas alas para Lennon e Bale imitarem o Bolt e depois sacarem inúmeros cruzamentos para a área para o Adebayor tentar meter no saco Editado 23 Agosto 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 (editado) O Lennon se calhar até encaixava bem nesse estilo de jogo, não? Bola nas alas para Lennon e Bale imitarem o Bolt e a sacarem inúmeros cruzamentos para a área para o Adebayor tentar meter no saco Nunca mais metes o Deus Bale no mesmo saco do cepo do Lennon :lol: O estilo de jogo que o Lennon do jogo se adequa é estar no banco a ver jogar. Isso que dizes é algo que já faziamos na época passada,extremos rápidos e cruzamentos para o mercenário. o. Btw se invés de comprarmos mais um extremo comprássemos um cérebro para o Lennon também não era mal visto Editado 23 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post