Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A sério que preferem ir buscar o Sahin ao M'Vila? Tudo bem que um implica muito menos custos, porque vem por empréstimo, mas estou para ver como é que vão resolver a questão do médio defensivo. Será que temos um meio-campo com Arteta, Sahin e Cazorla? Pá, do ponto de vista ofensivo seria muito bom, mas tenho as minhas dúvidas a nível defensivo.

Perfeito, perfeito seria ir buscar os dois but that's not going to happen, infelizmente. E o Arteta é mais do que capaz para jogar nessa posição de médio-defensivo.

Portanto, não vejo qual é o drama.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, perfeito seria ir buscar os dois but that's not going to happen, infelizmente. E o Arteta é mais do que capaz para jogar nessa posição de médio-defensivo.

Portanto, não vejo qual é o drama.

Claro que seria, mas se só pudesse vir um, eu preferia o M'Vila, só isso. Quanto ao Arteta ser capaz de jogar a médio defensivo, acredito que sim, mas acho que seria melhor se fosse alguém de raiz para aquele lugar. Mas como disseste, não vai acontecer. Só vem o Sahin, portanto é esquecer o M'Vila e ver no que isto vai dar. Mas se nos "queixámos" que o Song esteve longe de dar a cobertura necessária à defesa, duvido que seja o Arteta a consegui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Chelsea quer fechar Hulk no dia 31

O Chelsea está a postos para nova ronda negocial com o FC Porto, na tentativa de resgatar Hulk.

Segundo o Daily Mail, o emblema inglês já tem a informação de que os portistas estão dispostos a negociar abaixo da cláusula de rescisão, cifrada nos 100 milhões de euros, sendo que o preço estará sempre acima dos 40.

Segundo a imprensa inglesa, FC Porto e Chelsea voltarão à mesa das negociações na próxima sexta-feira, no Monaco, quando Chelsea e Atlético de Madrid se encontrarem para a Supertaça Europeia. Horas depois fechará o mercado de transferências...

Caso falhe a contratação de Hulk, o Chelsea avança de imediato para a alternativa: Andre Schurrle, avançado do Bayer Leverkusen.

Segundo o jornal Daily Star, o internacional alemão, que também pode jogar como extremo, poderá ser contratado a troco de cerca de 30 milhões de euros.

Vale o que vale. Espero que não, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que seria, mas se só pudesse vir um, eu preferia o M'Vila, só isso. Quanto ao Arteta ser capaz de jogar a médio defensivo, acredito que sim, mas acho que seria melhor se fosse alguém de raiz para aquele lugar. Mas como disseste, não vai acontecer. Só vem o Sahin, portanto é esquecer o M'Vila e ver no que isto vai dar. Mas se nos "queixámos" que o Song esteve longe de dar a cobertura necessária à defesa, duvido que seja o Arteta a consegui-lo.

Se o Nuri não vier, vem o francês.

Duvidas tu, mas eu não duvido. O Arteta podia perfeitamente desempenhar a mesma função que o Busquets desempenha no Barça. Ele é perfeito naquilo que faz. É um jogador acima da média, com técnica para dar e vender, bastante experiente e com um entendimento táctico perfeito. Para além disso, é um líder dentro daquele balneário e um exemplo para os jovens da nossa formação.

Eu vejo-o naquela posição num futuro próximo. E quem dera ao Song ter a inteligência do espanhol...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nuri não vier, vem o francês.

Duvidas tu, mas eu não duvido. O Arteta podia perfeitamente desempenhar a mesma função que o Busquets desempenha no Barça. Ele é perfeito naquilo que faz. É um jogador acima da média, com técnica para dar e vender, bastante experiente e com um entendimento táctico perfeito. Para além disso, é um líder dentro daquele balneário e um exemplo para os jovens da nossa formação.

Eu vejo-o naquela posição num futuro próximo. E quem dera ao Song ter a inteligência do espanhol...

Dadas as últimas notícias, acredito que venha o Sahin e não o M'Vila, e há bastante tempo que não se fala no francês para cá.

Eu acho que o Arteta é nos mais útil numa posição mais avançada do meio-campo, apenas isso. Daí a minha preferência por um médio defensivo de qualidade, seja o M'Vila ou outro qualquer. O Arteta, na minha opinião, é o único com lugar cativo ali, eu gosto bastante dele. Mas é para jogar a 8, não para jogar a 6.

Veremos, espero que eu esteja enganado e que ele de facto possa desempenhar bem aquele papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um duro golpe para o Porto perder o Hulk no dia 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United

United have been busy in the transfer window recently, with speculation also linking Kaka in a loan move to the Reds.

Compartilhar este post

Link para o post

CHELSEA RECEBEU PROPOSTA DO MANCHESTER CITY

David Luiz tem 38 milhões de motivos para sair

A imprensa britânica noticia que o Manchester City terá oferecido ao Chelsea 38 milhões de euros pelo defesa-central ex-Benfica.

O Manchester City terá oferecido ao Chelsea perto de 38 milhões de euros pelo defesa-central David Luiz, noticia hoje a imprensa inglesa, que explica que o internacional brasileiro não terá defrontado o Reading, ontem à noite, devido às negociações entre os clubes.

O treinador dos "citizens", Roberto Mancini considera prioritário contratar o defesa-central do Chelsea, uma vez que as negociações para garantir Daniel Agger, do Liverpool, fracassaram.

Mancini precisa de fortalecer rapidamente o setor defensivo do City , uma vez que Micah Richards vai ficar dois meses e meio parado devido a lesão sofrida nos Jogos Olímpicos ao serviço da seleção da Grâ-Bretanha.

@ Ojogo

Seria um negócio tremendo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poderia fazer uma grande época no Chelsea, mas 38 milhões é muita massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Será? No Chelsea o substituto natural seria o Cahill, na certa, até que ponto o Chelsea poderia ir buscar outro central, Mário? A ir para o City jogaria ele e o Kompany no centro da defesa, presumo, o que é que isso tem a ver com o Micah, visto que este é defesa-direito? :lol:

Acho que essa notícia do Kaka não faz sentido nenhum.

Só meti porque estava no fb oficial do clube. Sinceramente também não percebo. Para continuar a ser suplente mais vale ficar em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

O VdV deve mesmo bazar. Parece que o AVB não conta com ele.

Clique aqui

Villas Boas,Villas Boas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
These two men in my opinion are ruining a good club that Harry Redknapp built.

UB1eV.gif

Btw, BBC diz que Júlio César está em Londres para falar com... o QPR?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

esses "pundits" britânicos são da coisa mais desmiolada que já vi. Metem-se num patamar tão grande e dão opiniões com tão poucas bases que até mete dó.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/UB1eV.gif[/i

Btw, BBC diz que Júlio César está em Londres para falar com... o QPR?!?!

Está boa essa de destruir o clube que o Harry construiu, se não fosse o Levy coitados de nós.

Quanto ao Rafa tenho pena,é do nosso top 5 seguramente e tem uma classe a jogar como poucos na EPL, o Villas não terá tido medo que o Vaart ficasse e não jogasse sempre em detrimento do Sylgi e fosse uma primadona do género do Lampard :-k

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...