Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Lennon se calhar até encaixava bem nesse estilo de jogo, não? Bola nas alas para Lennon e Bale imitarem o Bolt e depois sacarem inúmeros cruzamentos para a área para o Adebayor tentar meter no saco

Acho que o problema é o Lennon sacar esses tais cruzamentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que raiva contra o Lennon :lol:

viste o último jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

fez um penalti estúpido que nos fez perder o jogo,isto só falando do último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, lembro-me do lance, realmente foi.. Enquanto o VdV deixou-o seguir, o Lennon fez uma "placagem" ao Ben Harfa.. Tens razão então :mrgreen:

O Papiss Cissé jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, lembro-me do lance, realmente foi.. Enquanto o VdV deixou-o seguir, o Lennon fez uma "placagem" ao Ben Harfa.. Tens razão então :mrgreen:

O Papiss Cissé jogou?

jogou

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora uma noticia onde dá conta do interesse do QPR no júlio césar do inter de milão...

dawson, carvalho, fábio.júlio césar era :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acendi as velas todas que tenho pela vinda do Sahin :medinho: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sport News HD ‏@SkySportNewsHD

Laut #ssnhd Informationen wechselt Nuri Sahin auf Leihbasis zum FC Arsenal. Medizin-Check erfolgreich bestanden.

642868426.jpg?key=20481529

A Sky alemã dá o negócio como concluído. Que saga do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora uma noticia onde dá conta do interesse do QPR no júlio césar do inter de milão...

dawson, carvalho, fábio.júlio césar era :carinhoso:

E ainda tem o Bosingwa

Compartilhar este post

Link para o post

este Sahin é boa peça é. A 23 de Agosto* ainda não se decidiu para onde vai.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Fellaini é superior.

Não acho nada, e também gosto muito do Fellaini.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que preferem ir buscar o Sahin ao M'Vila? Tudo bem que um implica muito menos custos, porque vem por empréstimo, mas estou para ver como é que vão resolver a questão do médio defensivo. Será que temos um meio-campo com Arteta, Sahin e Cazorla? Pá, do ponto de vista ofensivo seria muito bom, mas tenho as minhas dúvidas a nível defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que preferem ir buscar o Sahin ao M'Vila? Tudo bem que um implica muito menos custos, porque vem por empréstimo, mas estou para ver como é que vão resolver a questão do médio defensivo. Será que temos um meio-campo com Arteta, Sahin e Cazorla? Pá, do ponto de vista ofensivo seria muito bom, mas tenho as minhas dúvidas a nível defensivo.

Um meio campo desses era um ataque concreto ao mercado americano. Os marcadores no final dos jogos iriam ser, quase de certeza, idênticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...