Wesley Pentz Publicado 23 Agosto 2012 O Lennon se calhar até encaixava bem nesse estilo de jogo, não? Bola nas alas para Lennon e Bale imitarem o Bolt e depois sacarem inúmeros cruzamentos para a área para o Adebayor tentar meter no saco Acho que o problema é o Lennon sacar esses tais cruzamentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Nossa, que raiva contra o Lennon :lol: Editado 23 Agosto 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Nossa, que raiva contra o Lennon :lol: viste o último jogo? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Não vi, se não estou em erro deu na mesma hora do meu querido Arsenal, why? Editado 23 Agosto 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 fez um penalti estúpido que nos fez perder o jogo,isto só falando do último jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Agosto 2012 Ah sim, lembro-me do lance, realmente foi.. Enquanto o VdV deixou-o seguir, o Lennon fez uma "placagem" ao Ben Harfa.. Tens razão então :mrgreen: O Papiss Cissé jogou? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Ah sim, lembro-me do lance, realmente foi.. Enquanto o VdV deixou-o seguir, o Lennon fez uma "placagem" ao Ben Harfa.. Tens razão então :mrgreen: O Papiss Cissé jogou? jogou Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Agosto 2012 http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/01570/manu_1570964a.jpg https://p.twimg.com/A06PrOlCQAA51n8.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Agosto 2012 http://www.marca.com/2012/08/22/en/football/real_madrid/1345659418.html http://www.marca.com/2012/08/23/en/football/real_madrid/1345703549.html No espaço de 24 horas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Agosto 2012 Espero que seja verdade :) Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 23 Agosto 2012 Espero que seja verdade :) Mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Agosto 2012 Li agora uma noticia onde dá conta do interesse do QPR no júlio césar do inter de milão... dawson, carvalho, fábio.júlio césar era :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Agosto 2012 Já acendi as velas todas que tenho pela vinda do Sahin :medinho: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Agosto 2012 Sky Sport News HD @SkySportNewsHD Laut #ssnhd Informationen wechselt Nuri Sahin auf Leihbasis zum FC Arsenal. Medizin-Check erfolgreich bestanden. A Sky alemã dá o negócio como concluído. Que saga do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Agosto 2012 Li agora uma noticia onde dá conta do interesse do QPR no júlio césar do inter de milão... dawson, carvalho, fábio.júlio césar era :carinhoso: E ainda tem o Bosingwa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2012 (editado) este Sahin é boa peça é. A 23 de Agosto* ainda não se decidiu para onde vai. Editado 23 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Agosto 2012 Terá de esperar até Janeiro por isso não estou a ver o stress. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2012 dass disse Outubro wtf e o fórum tá f*dido, não dá para editar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Agosto 2012 O Fellaini é superior. Não acho nada, e também gosto muito do Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Agosto 2012 A sério que preferem ir buscar o Sahin ao M'Vila? Tudo bem que um implica muito menos custos, porque vem por empréstimo, mas estou para ver como é que vão resolver a questão do médio defensivo. Será que temos um meio-campo com Arteta, Sahin e Cazorla? Pá, do ponto de vista ofensivo seria muito bom, mas tenho as minhas dúvidas a nível defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Agosto 2012 A sério que preferem ir buscar o Sahin ao M'Vila? Tudo bem que um implica muito menos custos, porque vem por empréstimo, mas estou para ver como é que vão resolver a questão do médio defensivo. Será que temos um meio-campo com Arteta, Sahin e Cazorla? Pá, do ponto de vista ofensivo seria muito bom, mas tenho as minhas dúvidas a nível defensivo. Um meio campo desses era um ataque concreto ao mercado americano. Os marcadores no final dos jogos iriam ser, quase de certeza, idênticos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Agosto 2012 O Tottenham tem jogado em que sistema de jogo? Compartilhar este post Link para o post