Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Willian joga sempre na esquerda no Shakthar.

btw, tou a ver um programa que seguem o mercado, e o Modric tinha sido anunciado no site do Real Madrid, e passados 10 min tiraram tudo.lol

Foi um hacker ou alguém que já está desempregado.lol

O Willian aqui era titular na ala direita,é muito rápido mas tem cérebro(ouviste Lennon).

No meio à VdV e o Sylgi e na esquerda o Deus Bale por isso imo faz sentido ele jogar na direita

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano conseguimos ser associados a mais jogadores do que o Benfica. :lol:

Btw João se ele viesse era para jogar a extremo imo.

Willian :prayer:

Epa ele era titular de caras , é um craque do crl. Mas deve ser bem caro... vem ele e o douglas costa, mais um PL e está feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é extremo então acho que faz sentido a sua vinda, pelo que sei tem mesmo muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o AJ mas de longe.

Ao que parece o Napoli aceitou uma proposta do City pelo Cavani.Mais um avançado,pudera têm tão poucos e tão fraquinhos.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]H9jaZ2Yx1Pc[/youtube

Bitch please, equipa com Barthez, irmãos Neville, Keane, Scholes, Beckham, Giggs, Andy Cole e Yorke mete essa no bolso

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a ida do Adebawhore e as investidas do Damião significam que os Spurs não estão na corrida pelo Llorente.

Sendo assim em Londres restam o Chelsea e o Arsenal como contenders

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny; Sagna, Kos, Vermaelen, Baines; M'Vila, Arteta, Cazorla; Adam Johnson, Llorente, Podolski.

Vinha-me se conseguíssemos isto (/dreamoff). Se bem que, vendendo os jogadores dispensáveis, nem seria de todo irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a ida do Adebawhore e as investidas do Damião significam que os Spurs não estão na corrida pelo Llorente.

Sendo assim em Londres restam o Chelsea e o Arsenal como contenders

Não necessariamente, aliás, neste preciso momento os Spurs estão em várias frentes.

akqayid ‏@akqayid

“@DCDanielCohn:@akqayidYes or no? DamiaoY, LewandowskiM, WillianY, Adam JohnsonN, LlorisM, MoutinhoY, DembeleN, LlorenteM. Thanks ”

#LevyBusiness :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As if...

Deve ser o Chelsea que anda atrás do Llorente. O próprio disse que queria jogar a UCL, salvo erro e nós estamos bem carregadinhos nessa posição. Perfeito, perfeito seria um buscar um extremo para ser titular mas está quieto. Sahin mais o M'Vila e já era bem, bem feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, aliás, neste preciso momento os Spurs estão em várias frentes.

Quem é que achas que vem mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que os Spurs estão interessados no Llorente, mas não são parvos. Estão com outros negócios preparados, para estarem precavidos no caso de mudanças ou incidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que achas que vem mesmo?

Moutinho e Damião. O Modric está prestes a sair logo um substituto terá que chegar, acho que o mais lógico será o João Moutinho (vais ter que abrir os cordões à bolsa Levy!). Quanto ao Leandro, parece que representantes dos Spurs estão em Porto Alegre o que me leva a crer que o interesse no jogador é muito sério. No entanto não me parece que venha já, só em Janeiro. O Inter vende sempre um jogador por temporada, este ano já fizeram dinheiro com o Óscar, assim sendo o dinheiro do Damião entraria no exercício fiscal de 2013. Além disso eles estão a lutar pelo Brasileirão. A notícia do Willian surpreendeu-me por completo esta tarde. Aquilo é capaz de ter pernas para andar.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Cool, Pjanic já desapareceu dessa lista :)

eu acho que os Spurs estão interessados no Llorente, mas não são parvos. Estão com outros negócios preparados, para estarem precavidos no caso de mudanças ou incidentes.

Isso é normal. Atualmente nenhum diretor desportivo trabalha só num alvo. Seguramente para cada posição tratam com os clubes e jogadores pelo menos 4/5 jogadores, e depois escolhem a melhor opção. Ou então fazem jogada fingindo-se interessado num quando na verdade querem realmente outro. É um pouco Poker digámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o AJ mas de longe.

Ao que parece o Napoli aceitou uma proposta do City pelo Cavani.Mais um avançado,pudera têm tão poucos e tão fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dúvido que o Nápoles tenha aceite. Eu vi o programa speciale calciomercato hoje e eles disseram inclusivé que ia renovar. O Napoli não se pode privar do seu melhor jogador a 9 dias do fim do mercado. Não conseguem substituto a altura nem têm ninguem que o faça, pois o Edu Vargas vai ser emprestado para evoluir. Os objetivos deles ficavam seriamente comprometidos.

Compartilhar este post

Link para o post

É só irem ao twitter .

Não em ti que não acredito, é no Napoles ter aceite. Mostra lá o tweet. Mas é pah, depois de vender Lavezzi, não. Eles não vendem o Cavani este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City BRA ‏@ManCityBrazil

Esse twitter é uma loucura, um perfil falso de um agente de futebol soltou que o City contratou o Cavani, está hilário os acontecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...