Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Cazorla é um médio ofensivo e joga a extremo também, como o Hazard, Mata e Marin...

Não deixam de ser considerados médios porque jogam a extremo a maior parte das vezes, assim como aconteceu quando jogava o Kaka e o Ozil a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cazorla é um médio ofensivo e joga a extremo também, como o Hazard, Mata e Marin...

Não deixam de ser considerados médios porque jogam a extremo a maior parte das vezes, assim como aconteceu quando jogava o Kaka e o Ozil a época passada.

O Pirlo também um médio ofensivo só que começa a construir recuado. Dos 3 do Chelsea acima referidos acredito que o Mata é o que vai ser usado mais a 10. Os outros não posso chamar para o meio campo porque não vão jogar lá. Fazem-no de forma natural mas se não jogam lá no clube não digo que são do meio campo. Mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo também um médio ofensivo só que começa a construir recuado. Dos 3 do Chelsea acima referidos acredito que o Mata é o que vai ser usado mais a 10. Os outros não posso chamar para o meio campo porque não vão jogar lá. Fazem-no de forma natural mas se não jogam lá no clube não digo que são do meio campo. Mas isso sou eu.

Construtor de jogo é diferente de médio ofensivo, e o Pirlo não é MOC. O Ozil não deixou de ser médio porque jogou a ala quando o Di Maria lesionou-se, e nem o Hazard vai deixar de ser extremo se precisarem que ele jogue a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Construtor de jogo é diferente de médio ofensivo, e o Pirlo não é MOC. O Ozil não deixou de ser médio porque jogou a ala quando o Di Maria lesionou-se, e nem o Hazard vai deixar de ser extremo se precisarem que ele jogue a 10.

Para mim um médio ofensivo não tem a ver com a posição que ocupa. Por exemplo o Pirlo é que cria o jogo ofensivo todo da Juventus, a bola tem de passar por ele sendo que os outros se libertam para entrarem em zonas de finalização. Se um gajo cria jogo mesmo jogado na posição 6 é um médio ofensivo para mim. Depois a titulo de exemplo tens o Fernando que joga na posição 6 e sim é um trinco ou médio defensivo.

EDIT: Outro exemplo é o Bayern. O Muller joga na posição 10, mas para mim está longe de ser um médio. Para mim é um segundo avançado.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um médio ofensivo não tem a ver com a posição que ocupa. Por exemplo o Pirlo é que cria o jogo ofensivo todo da Juventus, a bola tem de passar por ele sendo que os outros se libertam para entrarem em zonas de finalização. Se um gajo cria jogo mesmo jogado na posição 6 é um médio ofensivo para mim. Depois a titulo de exemplo tens o Fernando que joga na posição 6 e sim é um trinco ou médio defensivo.

Portanto para ti, o Vertoghen era um jogador ofensivo no Ajax? E até o Beckhenbuer era para ti um jogador ofensivo na Alemanha dos anos 70?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto para ti, o Vertoghen era um jogador ofensivo no Ajax? E até o Beckhenbuer era para ti um jogador ofensivo na Alemanha dos anos 70?

Porque não? O treinador conta com ele para sair a jogar. Conta com ele para recuperar a bola e avançar com ela até onde for como faz o Hummels. Depois sendo defesa tem outras preocupações também que um 10 não tem, mas não deixa de ser um jogador ofensivo. O mesmo acontece com laterais. O Dani Alves por exemplo é um lateral direito no papel, mas é um jogador que praticamente não está nessa posição é mais um médio ala que lateral. É um jogador ofensivo. São opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sung-Yong Ki (ex-celtic) no swansea por 6.300.000€

não foi este jogador que foi muito elogiado por ter feito uns grandes jogos olimpicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sung-Yong Ki (ex-celtic) no swansea por 6.300.000€

não foi este jogador que foi muito elogiado por ter feito uns grandes jogos olimpicos?

Esse não é un trinco prai de 190 que jogou bem no mundial de 2010 e depois foi para o Celtic?

Compartilhar este post

Link para o post

penso que sim. no site diz que tem 187 cm, logo deve ser ele. nunca pensei que fosse desta altura. há e sim, é esse mesmo, acho que ele é MC mas joga tambem a trinco

e já agora, josh mceachran do chelsea, emprestado ao middlesbrough

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre que o Everton está a dar..

Grande vitória do Everton, muito merecida. Se não fosse o De Gea e os postes, podiam ter sido mais..

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup :prayer: Anda a sacar uns negócios do caraças, estou a gostar de ver.

Qual é o meio-campo do Arsenal?

Para já:

Diaby/Coquelin - Arteta/Sahin

Santi/Wilshere/Ramsey/Rosicky

O Wilshere já não é nenhum miudo. E sim para mim o Romeu até é superior ao Conquelin.

Mas se calhar eu é que estou enganado, e o meio campo do sernal é fantastico... até me admiro como é que não têm ganho titulos nos últios anos...

O Jack não é nenhum miúdo? Mas o Oriol, que até é um ano mais velho, já é? Ah bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona

Sim, eu sei.

Apenas não percebo porque se comparou aos formados do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

8 jogadores para 3 posições? Com um trinco que TEM que vir?

Alguém terá de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sahin já está confirmado no Arsenal? Wtf

Está quase, está quase! Diz-se que amanhã sairá o comunicado oficial, no site do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar mais necessário a vinda de um médio defensivo para substituto do Song (M'Vila era o ideal, mas também se falou o De Jong e nem era mal pensado) do que a vinda do Sahin. Mas caso consigam trazer os dois, óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agent_ITK costuma acertar algumas não?

Agent_ITK ‏@Agent_ITK

Lewandowski to have a medical at #Spurs. #THFC #Football #Tottenham #Dortmund

Muito sinceramente, não acardito.

Compartilhar este post

Link para o post

Buttner novo reforço do Manchester United.

E o Owen negou a transferência para o Everton, diz que para já são apenas "rumores".

Compartilhar este post

Link para o post

Vou compilar todos os nomes falados para os Spurs neste defeso. D0milike.

Só no dia de hoje foram falados Lewandowski, Dzeko, Berbatov, Chamakh, Bent e Cavani. :lol: Epá, acho que para o jogo com o WBA já deveremos ter o tal avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no dia de hoje foram falados Lewandowski, Dzeko, Berbatov, Chamakh, Bent e Cavani. :lol: Epá, acho que para o jogo com o WBA já deveremos ter o tal avançado.

Um é um manco,outro foi um flop de todo o tamanho aqui,sinceramente já não sei que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...