Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Incr?vel no Championship e na League One haverem equipas com m?dia de espectadores de 15 000/20 000. :-o

Championship League

6p6soyo.png

League One

8bi98hh.png

Forest e Leeds. :prayer: , aquela equipa do Leeds em 2000/01. notworthyyh7cy9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao estou em erro os Leeds comecaram o campeonato com pontos negativos, e ja estao em 3. Espero que subam, junto com o Ferrest.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra os pre?os dos bilhetes s?o mais baratos, logo mais ades

Compartilhar este post

Link para o post
Se nao estou em erro os Leeds comecaram o campeonato com pontos negativos, e ja estao em 3. Espero que subam, junto com o Ferrest.

est? na classifica??o que coloquei. - 15 pontos, perderam ontem com o 1?.

Em Inglaterra os pre?os dos bilhetes s?o mais baratos, logo mais ades?o

no Wolves que tem m?dia de 25 000 pessoas no Championship um bilhete de adulto custa em m?dia 35?

no Leeds que tem m?dia de 28 000 na Ligue One um bilhete de adulto custa em m?dia 30?...

havia de ser giro se algum clube da Vitalis e da II Divis?o cobrasse 30 ? para ver os jogos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Forest e Leeds. :prayer: , aquela equipa do Leeds em 2000/01.

Kewell :prayer:

Viduka :prayer:

Woodgate :prayer:

Alan Smith :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais Alan Smith :cartaovermelho:

E o Benfica contra o E.Amadora tamb?m tinha um pre?o muito baixo de bilhetes e quase ningu?m foi. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Rio Fedinand. :evil:

Tamb?m me esqueci do Robinson. Grande equipa que eles tinham.

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m me esqueci do Robinson. Grande equipa que eles tinham.

e Robbie Keane, Lee Bower, etc.

Por algum motivo chegaram ?s Meias-de-Final da Liga dos Campe?es nesse ano.

Ca3zINVxoeo

Compartilhar este post

Link para o post

meus amigos...em Inglaterra 30 euros n?o ? nada...n?o se esque?am que t?m melhor qualidade de vida e recebem melhor...paa n?o dizer que s?o muuuuuuuuito mais ricos qe Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

E sem falar naquelas promocoes malucas em que os adeptos compram uma carrada de bilhetes de uma vez so e ganham desconto.

Inglatera e` outro nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
inglaterra ? s? o melhor pa?s do mundo para se viver

Tu j? viveste l? ? E j? viveste noutro pa?s ?

Compartilhar este post

Link para o post
claro, n?o ando aqui a inventar.

N?o podes dizer qe Inglaterra ? o melhor no mundo se tu nunca viveste noutros pa?ses qe t?m tamb?m boas coisas, a n?vel econ?mico, cultural, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nasci e vivi no luxemburgo que ? o pa?s com maior pib per capita do mundo. Mas faltou-me muita coisa na adolesc?ncia que um pa?s t?o pequeno n?o pode dar. J? visitei inglaterra e ? um pa?s a fervilhar de vida para al?m de ser um dos mais ricos do mundo. Ali?s a inglaterra ? conhecida por ser o pa?s mais cosmopolita da europa. Mas est? atr?s de pa?ses como a sui?a ou a noruega em riqueza por habitante mas j? se sabe que o dinheiro n?o ? tudo e esses pa?ses n?o podem proporcionar tanta divers?o como a inglaterra. Se falas em n?vel cultural n?o h? muitos pa?ses mais bem posicionados que a inglaterra a n?vel econ?mico idem

Compartilhar este post

Link para o post

A n?vel cultura, a Fran?a e a It?lia batem a Inglaterra. E tu visitas te. Visitar ? diferente de viver..

Compartilhar este post

Link para o post
e Robbie Keane, Lee Bower, etc.

Por algum motivo chegaram ?s Meias-de-Final da Liga dos Campe?es nesse ano.

Ca3zINVxoeo

Nesse ano apaixonei-me pelo Leeds. Impens?vel o que se seguiria...

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal mant?m lideran?a

O Arsenal come?ou 2008 a ganhar Emirates Stadium ao West Ham, por 2-0, o que lhe permite continuar na lideran?a da Liga inglesa, com 50 pontos mais 2 do que o Manchester United, que venceu o Birmingham por 1-0 (golo de Tevez a passe de Cristiano Ronaldo).

O Arsenal fez o 1-0 logo aos 2' atrav?s de Eduardo Silva. Aos 18 j? ganhava por 2-0. Adebayor a passe do autor do 1.? golo aumentou a vantagem que se manteve at? ao fim.

No 3.? lugar da Liga inglesa continua o Chelsea que ao in?cio da tarde derrotou o Fulham por 2-1.

Nuno Valente totalista na vit?ria do Everton

Nuno Valente jogou os 90 minutos do Middlesbrough-Everton, ganho pela equipa visitante por 2-0.

Os golos s? surgiram no segundo tempo. Andy Johnson abriu o marcador aos 67' e James McFadden aumentou a vantagem aos 72'.

Tamb?m esta tarde, o Portsmouth, sem Pedro Mendes, ganhou pelo mesmo resultado na casa do Reading. Sol Campbell marcou aos 9' e John Utaka aos 66'. Niko Kranjcar falhou uma grande penalidade aos 5'.

Tevez em d?vida para jogo com Aston Villa

Uma les?o no tornozelo direito, contra?da esta tarde frente ao Birmingham, deixa Carlos Tevez em d?vida para o jogo da Ta?a de Inglaterra com o Aston Villa, marcado para s?bado.

Tevez, autor do golo do Manchester United (1-0), foi substitu?do aos 71'.

Tevez vai ser reavaliado amanh? mas Alex Ferguson j? reconheceu que a les?o preocupa o Manchester United.

Red Devil Manucho deve ir para a Gr?cia

A felicidade est? espelhada no rosto de Manucho Gon?alves, avan?ado angolano de 24 anos que rubricou com o Manchester United um contrato v?lido por tr?s temporadas, embora, no imediato, o seu futuro possa passar pelos gregos do Panathinaikos, por empr?stimo.

?? como se estivesse a viver um sonho?, refere o dianteiro, que marcou 15 golos no ?ltimo Girabola e 16 em 2006. ?Sempre acalentei a esperan?a de jogar na Europa e, felizmente, abriram-se as portas de um dos maiores clubes do mundo, o Manchester United. Trabalhei com humildade, procurando mostrar as minhas qualidades, e tudo correu bem...?

Os problemas relacionados com o visto de trabalho podem levar Manucho Gon?alves a mudar-se para a Gr?cia. ?O empr?stimo ? uma possibilidade, mas o meu futuro pr?ximo s? ficar? definido depois da CAN. Alex Ferguson prometeu que iria fazer tudo por tudo para que fosse poss?vel eu jogar em Inglaterra ainda esta ?poca e tenho essa esperan?a.?

Durante o per?odo de testes em Manchester, Manucho ouviu rasgados elogios de Alex Ferguson, que o considerou um jogador ?alto, ?gil e r?pido.? O avan?ado angolano mostra-se ?sensibilizado com essas palavras, vindas de uma grande figura do futebol mundial. Constituem um est?mulo para continuar a trabalhar, procurando dar o meu melhor.?

Na fase final da Ta?a das Na??es Africanas, Manucho acredita nas possibilidades de Angola. ?Estamos num grupo dif?cil mas dispomos de argumentos para passar ? fase seguinte. Chegados a?, veremos at? onde poderemos ir...?

Ronaldo decisivo de calcanhar

O Manchester reagiu bem ? derrota do ?ltimo s?bado, ganhando esta tarde ao Birmingham, por 1-0. Cristiano Ronaldo n?o marcou ( soma 11 golos nas ?ltimos 10 jogos) mas foi decisivo para a vit?ria em Old Trafford, assistindo Tevez de calcanhar.

Ronaldo isolou Tevez, que s? com o guarda-redes pela frente, n?o sentiu dificuldades para marcar. Foi aos 25'. O dom?nio da equipa de Ferguson manteve-se at? ao apito final mas n?o houve mais golos.

Ronaldo fartou-se de rematar (oito tiros enquadrados) e esteve v?rias vezes perto do seu 14.? tento na prova, mas n?o foi feliz, nomeadamente aos 51 minutos, num cabeceamento detido pelos p?s do guarda-redes, e aos 57, num remate contra um defesa.

Nani e Anderson tamb?m jogaram os 90 minutos, ajudando o Manchester a n?o se distanciar do Arsenal, que ganhou sem dificuldades ao West Ham (2-0).

O Arsenal soma 50 pontos. O Manchester tem menos 2 e o Chelsea surge em 3.? com 44.

Grant confirma interesse em Berbatov e Anelka

Avram Grant, treinador do Chelsea, reconheceu hoje que aprecia bastante as qualidades de Dimitar Berbatov e de Nicolas Anelka.

O coment?rio de Grant surgiu a prop?sito de uma not?cia avan?ada hoje pelo jornal "the Times" sobre as negocia??es para a transfer?ncia de Anelka do Bolton para o Chelsea.

Grant frisou que o Chelsea tem atacantes muito bons, mas lembrou que "num clube grande como o Chelsea, necessita de mais avan?ados do que os que j? tem".

43612579gi0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...