Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

como ? que algum jogador ? bom demais para um clube que tem berbatov?

estava melhor no rangers queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Ronaldo nesta forma vai ser complicado mas eu acredito.

Vamos Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo soma e segue com mais um bis

MAN. UNITED BATE PORTSMOUTH (2-0) GRA?AS AO PORTUGU?S

Cristiano Ronaldo segue impar?vel no Manchester United. Esta noite, na recep??o ao Portsmouth, valeram mais dois golos do portugu?s para os campe?es ingleses garantirem nova vit?ria (2-0) e recolocarem-se de novo na frente da Liga, a par do Arsenal.

O n?mero 7 dos red devils abriu o marcador aos 10 minutos ap?s tabela com Nani e, 3 minutos volvidos, voltaria a facturar, agora de livre directo, para passar a somar 27 tentos esta ?poca - 19 dos quais no campeonato, no qual ? o melhor marcador.

Ronaldo acabaria depois por ser substitu?do aos 73', entrando o argentino Tevez, enquanto Nani jogou todo o encontro na forma??o orientada por Alex Ferguson e Carlos Queiroz. Nos visitantes, Pedro Mendes n?o saiu do banco de suplentes.

Nos restantes jogos do dia, o destaque vai para mais uma derrota do Liverpool (0-1), agora na visita a Londres para defrontar o West Ham. Um golo de Mark Noble, de pen?lti, j? no 4.? minuto de compensa??es fez o resultado do encontro.

J? o Chelsea manteve-se na persegui??o a Manchester United e Arsenal ao receber e vencer o Reading, tamb?m por 1-0, com Michael Ballack a apontar o ?nico tento, aos 32', numa partida em que Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho jogaram os 90 minutos.

Em Goodison Park, Everton e Tottenham n?o conseguiram melhor do que um nulo, com Nuno Valente (viu um amarelo) e Manuel Fernandes a serem titulares na equipa da casa e Ricardo Rocha a n?o sair do banco de suplentes nos visitantes.

Empate, mas a 1 golo, foi tamb?m o resultado alcan?ado pelo Manchester City, de Sven-Goran Eriksson, na visita ao Derby County. Um autogolo do chin?s Sun Jihai (47') deu vantagem aos locais, mas Sturridge restabeleceu a igualdade aos 63'.

Kareca,o Flamini vai renovar.N?o te preocupes

Compartilhar este post

Link para o post

Derby County contrata Carroll e Stubbs

DOIS REFORÇOS PARA FUGIR À DESCIDA

Roy Carroll transferiu-se do Glasgow Rangers para o Derby County, anunciou esta quinta-feira o "lanterna vermelha" da Premiership. Com 30 anos, Carroll, que não era opção nos protestantes, é o guarda-redes titular da Irlanda do Norte.

O Derby County anunciou também a contratação de Alan Stubbs, defesa de 36 anos proveniente do Everton, numa transferência a custo zero. Stubbs assinou por época e meia.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Carroll é a mesma coisa que alguém que se está para afogar dar umas braçadas em esforço em direcção à costa, e ao chegar à areia alguém lhe meter a cabeça debaixo de água durante uns minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

e o Defoe que deixou o Tottenham e foi para o Portsmouth.

Compartilhar este post

Link para o post

nem tinha reparado nessa Kaz...

Já agora:

1-quem se reforçou melhor?

2-Qual a melhor contratação?

1-Eu pessoalmente gostei das contratações do Fulham.

2-Anelka.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo fala do segredo para marcar livres

O golo de livre que Cristiano Ronaldo marcou ao Portsmouth continua a impressionar de cada vez que o vemos. O português tornou-se um marcador de livres exímio e muitos tentam perceber o que faz Ronaldo de diferente. Cristiano não conta, mas dá umas dicas.

«Não revelo o segredo, porque estaria a dar trunfos aos meus adversários», afirmou o internacional português no seu livro «Momentos», dispondo-se no entanto a falar um pouco do processo.

O livre de sonho em vídeo

«Posso apenas dizer que o sucesso ou o fracasso no momento de bater o livre está directamente relacionado com a posição do corpo, a forma como corremos para a bola e como posicionamos os pés», explica: «Nessa altura, só penso para que lado da baliza vou atirar. Olho para a bola, olho para a baliza e digo a mim próprio: «Chuta, Ronaldo.» Depois, chuto. Às vezes acaba bem, outras não.»

Cristiano lembra ainda que muito depende do ponto onde é marcado o livre: «No United temos o Ryan Giggs, que é muito bom a marcar livres, o Wayne Rooney e eu. Na selecção portuguesa, além de mim, há o Simão, o Deco e o Petit. Tudo depende de onde foi cometida a falta e da área do relvado onde cada jogador é melhor a marcar livres.»

Uma coisa é certa: além do talento, há muito trabalho por trás do nível de excelência que Ronaldo atingiu. O defesa Vidic, companheiro de Ronaldo no Manchester United, confirma. «Ele pratica livres a toda a hora nos treinos e fica a treinar quando toda a gente já se foi embora. Não apenas livres, ele treina também os dribles, os cruzamentos, os remates, tudo.»

Tottenham anuncia Gilberto e nega chumbo nos exames médicos

Afinal, Gilberto vai mesmo para o Tottenham. O lateral brasileiro, que chegou a ser falado para o Benfica, despertou uma polémica ao longo desta quinta-feira pois, segundo o Hertha de Berlim, teria chumbado nos exames médicos realizados no clube inglês.

Acompanhe as últimas do mercado

A notícia tinha sido avançada pelo próprio clube alemão, que considera «incompreensível» a atitude dos dirigentes ingleses. Posto isto, o Hertha anunciou que Gilberto iria cumprir até ao fim o contrato até ao final da presente temporada.

Contudo, esta noite, o Tottenham anunciou a contratação de Gilberto e desmentiu quaisquer problemas com os exames médicos. O emblema londrino garante que o atraso no processo deveu-se à necessidade de nova viagem do jogador à Alemanha, para garantir o visto de permanência em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ingleses gastam 200 milhões de euros

CLUBES DA PREMIER LEAGUE COM GASTO RECORDE

Os clubes da Premier League gastaram cerca de 200 milhões de euros em contratações no mercado de Inverno, valor que constitui um recorde absoluto, superando o anterior máximo, 105 milhões de euros gastos em 2006, e claramente o investimento feito o ano passado (80 milhões).

"O novo acordo sobre os direitos televisivos é claramente a explicação para este investimento recorde", considerou Paul Rawnsley, responsável dos estudos de desporto da consultora Deloitte.

Chelsea - Anelka foi a contratação mais cara (20 milhões) - e Tottenham - Woodgate, Gilberto, Hutton - foram os clubes que mais gastaram, enquanto o Manchester United e Arsenal não abriram cordões à bolsa.

Compartilhar este post

Link para o post
já paravas de dizer m*rda

é que esses últimos comentários não têm cabimento nenhum

Tem lá calminha rapaz. Se te dói o rabinho eu não tenho culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

vem aí mais uma jornada da Premier League...espero que City e Liverpool façam uma gracinha...

68161815ca4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que para o ano a PL já terá 7 jogadores no banco.

Hoje nos jornais vem o interesse do Arsenal em Capel e Granero. O 2º seria excelente :)

Camisa do Ade:

gs9.jpg~

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Alguém sabe dizer por onde Anda o Morten Nielsen? um gajo no FM07 que começou nos sub-18 se não estou em erro..

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe dizer por onde Anda o Morten Nielsen? um gajo no FM07 que começou nos sub-18 se não estou em erro..

Supostamente, nos subs do Chelsea.

Já ouvi falar qe o Capel tinha bom potencial lá no Sevilla. Granero...disconheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...