Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O Chelsea chegou a acordo para contratar ao Bayer Leverkusen André Schurrle em troca do empréstimo de Kevin de Bruyne, anunciou Wolfgang Holzhaeuser, diretor executivo do clube alemão.

"Nós chegámos a um acordo com o Chelsea. Eles vão comprar o passe do Schurrle por um preço específico e, em troca, vão ceder-nos por empréstimo, e sem custos, Kevin de Bruyne durante um ano", afirmou Holzhaeuser ao jornal "Rheinischen Post" de Leverkusen.

O diretor executivo do clube alemão revelou ainda que o processo de transferência tem estado com entraves, uma vez que Kevin de Bruyne, de 22 anos, tinha intenções de se transferir esta época para a equipa do Borússia de Dortmund, finalista da Liga dos Campeões deste ano.

Segundo a imprensa alemã, a transferência do alemão André Schurrle para o Chelsea, campeão da edição de 2013 da Liga Europa, depois de vencer o Benfica, custará aos ingleses cerca de 20 milhões de euros.

André Schurrle no Chelsea e Kevin de Bruyne no Leverkusen por empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas não gosto do que estão a fazer ao Kevin.

Ou dão uma oportunidade a sério no plantel, ou deixam-no ir à vida dele.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a bater na mesma tecla e a achar que o KdB era de se aproveitar, mas enfim. O Schurrle, apesar de não o conhecer a fundo, parece-me uma boa contratação e ficamos, assim, com uma alternativa superior ao Marin e ao Moses para substituir os três médios mais ofensivos.

O Gundogan era muito fixe e nem acho a sua cláusula nada alta, era de aproveitar. Juntava-se o Coentrão e um avançado de gabarito aos dois alemães e já ficava satisfeito com o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula é de 25M€.

Em relação ao avançado de excelência, fala-se no Cavani. Se despachassemos o Torres no negócio, seria perfeito. E à que aproveitar o facto do Torres ter melhorado com o Rafa... e o Rafa ser o treinador do Napolés.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula é de 25M€.

Em relação ao avançado de excelência, fala-se no Cavani. Se despachassemos o Torres no negócio, seria perfeito. E à que aproveitar o facto do Torres ter melhorado com o Rafa... e o Rafa ser o treinador do Napolés.

Pois, lá está. Se calhar até acabaria por nem sair nada caro, tendo em conta que é um jogador cheio de talento e ainda jovem, com perspectivas de evoluir.

Isso seria mesmo óptimo, porque já se está mesmo a ver que vai ser uma carga de trabalhos para vender o Torres. Por mim, e tendo em conta que o Falcao já se foi e o Lewa deve ir para o Bayern, o Cavani é a melhor opção. Também gostava que aproveitassem o Gómez, caso falhasse o uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O Chelsea chegou a acordo para contratar ao Bayer Leverkusen André Schurrle em troca do empréstimo de Kevin de Bruyne, anunciou Wolfgang Holzhaeuser, diretor executivo do clube alemão.

"Nós chegámos a um acordo com o Chelsea. Eles vão comprar o passe do Schurrle por um preço específico e, em troca, vão ceder-nos por empréstimo, e sem custos, Kevin de Bruyne durante um ano", afirmou Holzhaeuser ao jornal "Rheinischen Post" de Leverkusen.

O diretor executivo do clube alemão revelou ainda que o processo de transferência tem estado com entraves, uma vez que Kevin de Bruyne, de 22 anos, tinha intenções de se transferir esta época para a equipa do Borússia de Dortmund, finalista da Liga dos Campeões deste ano.

Segundo a imprensa alemã, a transferência do alemão André Schurrle para o Chelsea, campeão da edição de 2013 da Liga Europa, depois de vencer o Benfica, custará aos ingleses cerca de 20 milhões de euros.

André Schurrle no Chelsea e Kevin de Bruyne no Leverkusen por empréstimo

O Chelsea é que vai pagar o salario do De Bruyne?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque havia de pagar? :S

O Leverkusen não tem falta de dinheiro.

EDIT: Li melhor agora. My bad.

Que burros os gajos do Chelsea. Não percebo como não fica no plantel :confuso:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Uma m*rda que me tem deixado fdd nos últimos mercados por parte do Arsenal é a passividade. Vão contratar alguém? Se sim toca a despachar e não deixar para o ultimo dia senão vão acabar por comprar os André Santos desta vida no ultimo dia. É preciso anteciparem-se à concorrência.

Nem me venham com historias da "gestão do clube". Se vão investir convém começar a falar com os agentes dos jogadores agora... :-|

Quanto mais cedo ficarem acostumados à táctica e ao clube melhor...

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se o Mourinho ja estava confirmado ha muito tempo no Chelsea, mas se nao estiver acho arriscado contratar alguem sem o aval do português.

O De Bruyne ia ser reserva no Chelsea a nao ser se ja estivessem confirmados destinos para o Moses ou para o Marin.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se use o dinheiro do Suarez de uma forma inteligente e que se consiga resolver as muitas lacunas que o plantel tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei se o Mourinho ja estava confirmado ha muito tempo no Chelsea, mas se nao estiver acho arriscado contratar alguem sem o aval do português.

O De Bruyne ia ser reserva no Chelsea a nao ser se ja estivessem confirmados destinos para o Moses ou para o Marin.

E o Schurrle vai ser titular??? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? A temporada é longa e cansativa. De certeza que será titulares diversas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? A temporada é longa e cansativa. De certeza que será titulares diversas vezes.

Sim mas o indiscutivel irá ser o Hazard. Claro que depois para rodar serve. Não conheço muito bem esse alemão portanto....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um gajo que gostava que vai para uma equipa de m*rda.

x2 Já cansa o fato de todos as grandes promessas que surgem serem comprados pelos "Novos ricos do futebol"...

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar, Mata e Hazard podem jogar na direita. Se é para entrar em adaptações.

Qual seria o teu meio-campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o teu meio-campo?

Ramires + contratação

Hazard (esquerda) + Oscar + Mata (direita)

Os extremos nos esquemas do Mourinho fletem muito para o meio, portanto faz todo o sentido jogar com o Mata à direita. E o Schurrle ou joga na esquerda ou atrás do PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa seria ele que o De Bruyne.

Mas para mim o trio Mata-Oscar-Hazard é indiscutivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Mata a variar sempre entre o meio e a direita, à semelhança do que acontece com o Ozil no Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...