Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

«Se não gastamos dinheiro é porque não encontramos jogadores. Temos uma equipa a trabalhar nisso e estamos prontos para contratar se encontramos jogadores que sejam suficientemente bons para nós»

Ele disse mesmo isto? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

BR9kHI-CcAAAdeM.jpg

AVB

It was a good overall performance, we created lots of chances and we were unlucky not to put the game to bed after the goal.

Steve Bruce

The first 25 mins Chelsea were unstoppable - intensity, fluidity, movement. But we stuck at it & improved.

Mourinho

I need the fans to sing my players' names & push us all the way - enough Mourinho & come on Chelsea! I know they love me.
Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar neste tópico porque tem mais visibilidade.

Não metem no tubas ou assim, aqueles programas do resumo das jornadas dos vários campeonatos (tal como existe na sporttv)? É a única forma que tenho que estar mais por dentro de todos os campeonatos. Desde que tirei a sporttv à 2 anos, que nunca mais acompanhei de jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma contratação relativamente barata e com experiência para o Arsenal realizar nos últimos dias era o Lambert dos Saints. Estou a ver o Wenger com uma cena deste género já fisgada. Ainda por cima com a chegada agora do Osvaldo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Telemóveis, maionese, café e cantar... tudo proibido!

As regras de Di Canio no Sunderland estão a dar que falar. O treinador italiano quer implementar "uma revolução" no clube inglês.

Paolo Di Canio, treinador do Sunderland, da Premier League, aplicou medidas severas para os jogadores e algumas até originais. O treinador italiano acabou por exemplo com a utilização de telemóveis, gelo nos refrigerantes, café, ketchup, maionese e até, pasme-se, cânticos!"É uma revolução. Não só na forma de jogar mas na abordagem a tudo. Tem sido complicado", afirmou Di Canio na antevisão do jogo com o Fulham.Se os telemóveis são simples de perceber, há regras que necessitam de explicação: "O gelo nos refrigerantes causa indigestão e não deve ser consumido antes do jogos; o café é pelos efeitos que provoca nos jogadores; enquanto o ketchup e a maionese têm elevado teor de gordura". Quanto aos cânticos antes dos jogos, a justificação é curiosa: "É simples. Distrai os outros jogadores".O objetivo para a aplicação de novas regras foi detalhada pelo treinador do Sunderland: "Queremos mudar o ambiente do balneário. Imaginem que, durante anos, o vosso hábito é o de usar o telemóvel quando se está a ser massajado, mesmo que seja um minuto antes de sair para o treino? Durante 25 dias aceitei isto, porque a minha prioridade era trabalhar no campo. Mas já disse que a partir de agora, se alguém entrar com um telemóvel, nem que seja no saco, vou atirá-lo ao mar do Norte. Estão banidos", assgurou.Embora tenha sido noticiado que as suas ideias tinham provocado conflitos quando era treinador do Swindon, Di Canio garante que "os jogadores estão a perceber a mensagem": "Talvez um ou dois nunca o percebam, mas um deles, que eu pensava que ia aceitar as regras mais dificilmente, tem-me surpreendido. Longe vão os tempos em que um jogador chegava aqui a gabar-se das sete cervejas que tinha bebido no dia anterior", esclareceu.
Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Ali aquela taça a ser celebrada com o equipamento à Norwich... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar neste tópico porque tem mais visibilidade.

Não metem no tubas ou assim, aqueles programas do resumo das jornadas dos vários campeonatos (tal como existe na sporttv)? É a única forma que tenho que estar mais por dentro de todos os campeonatos. Desde que tirei a sporttv à 2 anos, que nunca mais acompanhei de jeito...

Tinha a mesma dúvida. Ainda hoje ainda à procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a mesma dúvida. Ainda hoje ainda à procura.

E em portugues, seria algo maravilhoso de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E em portugues, seria algo maravilhoso de se ver.

Isso acho que já era pedir muito, nem que fosse em árabe, desde que pudesse ver os resumos dos jogos das ligas europeias mais importantes era na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Osvaldo é a contratação mais cara de sempre

O Southampton anunciou, este domingo, a contratação do avançado italiano Osvaldo, ex-Roma.

O jogador, de 27 anos, vai representar os ´saints` nas próximas quatro temporadas.

De acordo com a Imprensa inglesa e italiana, o Southampton terá pago 15 milhões de libras, cerca de 17,6 milhões de euros pelo concurso do internacional transalpino, que assim se torna na contratação mais cara da história do emblema de St. Mary.

No Southampton, Osvaldo vai reencontrar o treinador Mauricio Pochettino, com quem trabalhou no Espanhol.

«Vamos tentar contratar um avançado até ao último dia do mercado» - Mourinho

Com a contratação de Wayne Rooney ao Manchester United num impasse, José Mourinho espera reforçar o plantel do Chelsea com um avançado até ao encerramento do mercado de transferências.

«Vamos tentar até ao último dia acrescentar um novo jogador ao plantel, um avançado, mas neste momento todos os avançados têm clube. Não penso que seja ético da minha parte nomear jogadores que pertencem a outros clubes», disse o treinador português depois do jogo com o Hull City.

«Se quisermos apresentar uma proposta, fá-lo-emos pela via oficial. Não falamos com os jogadores, falamos com os clubes. Vamos conversar com o clube como mandam as regras e fazer o que estiver ao nosso alcance até ao último dia do mercado», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...