Kratosthegod Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) E sim, eu sei que não é um jogo da Premier League mas pronto :mrgreen: Alguém sabe como é que estes memes do Bendtner surgiram? Que cena mais nonsense :lol: Editado 28 Dezembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) A diferença no campeonato é que... :cry: Henry :heart: Editado 29 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2013 Alan Pardew on Wenger: “I really hope he wins the Champions League this season. I think he deserves it for the career he’s had." Jim, vem cá ver isto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Dezembro 2013 Parece o wilshere destro Parece mesmo, não parece? Muito talentoso, o miúdo. Dizer que, com 16 anos, já joga regularmente nos sub-21. Alan Pardew on Wenger: “I really hope he wins the Champions League this season. I think he deserves it for the career he’s had." Jim, vem cá ver isto! :mrgreen: Arranjas fonte disso? Espero mesmo que consigamos ganhar hoje ao Alain Pardieu e à sua armada francesa. Uma vitória cairia que nem ginjas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2013 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/993541_667927926599459_141502365_n.jpg A diferença no campeonato é que... :cry: lol taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Dezembro 2013 Não inclui o jogo contra o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Malta, como é que posso comprar bilhetes? Infelizmente Stoke-on-Trent é um bocado longe para ir ver o United, e Manchester igual. Quero ver um destes 4: Chelsea - West Ham Tottenham - City Everton - Aston Arsenal - Crystal Palace Preferência pelo Arsenal e Everton. EDIT: Arsenal x Crystal Palace! O meu primo é do Palace, já nem me lembrava. :lol: Editado 29 Dezembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2013 Vai ao festival de golos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2013 Tottenham? Por acaso fui ao site deles e os bilhetes ou já esgotaram, ou não estão disponíveis para venda a público. O Arsenal estive a ver e custam praticamente £100 lol pera aí. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Dezembro 2013 Houve claramente penalti do Eto'o sobre o Suarez. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Dezembro 2013 Esse é tão penalty como aquele sobre o Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2013 O Lampard vai parar durante umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2013 Esse é tão penalty como aquele sobre o Hazard Já vi. Tb era penalty. Enfim, Webbices Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Dezembro 2013 Esse é tão penalty como aquele sobre o Hazard Não vi o jogo, vi o resumo da (publicidade não autorizada) e só me apareceu o do Suárez :confuso: Mas se vocês os dois dizem, confio. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Tottenham? Por acaso fui ao site deles e os bilhetes ou já esgotaram, ou não estão disponíveis para venda a público. O Arsenal estive a ver e custam praticamente £100 lol pera aí. https://www.eticketing.co.uk/tottenhamhotspur/details/event.aspx?itemref=4343 lol afinal parece que está esgotado Editado 29 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Dezembro 2013 Tikz, no twitter és capaz de ter mais sorte em arranjar bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Faz hoje precisamente um ano. Jogão. Walcott :prayer: Editado 29 Dezembro 2013 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2013 https://www.eticketing.co.uk/tottenhamhotspur/details/event.aspx?itemref=4343lol afinal parece que está esgotado Exacto, foi aí que fui :\ Tikz, no twitter és capaz de ter mais sorte em arranjar bilhetes. Como assim? :-k Opá mas parece que é demasiado caro, à volta de £80~100. Não vou dar isso para ver um jogo. Nem dava se fosse o United, quanto mais para o Arsenal. :mrgreen: Até 40€ ainda gastava, mas pode ser que o mey primo arranje isso mais em conta para as bancadas do Palace, se bem que o miudo tem 15 anos. É que o meu tio é do Arsenal e o miúdo do Palace. Era win-win ir ver esse, porque sempre tinha companhia. Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 29 Dezembro 2013 Experimenta ver num site q é o stubhub. Por norma teem smp tickets e ate se consegue arranjar a bons preços. Ainda no boxing day fui ver o tottenham por 28 libras Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Dezembro 2013 Como assim? :-k Opá mas parece que é demasiado caro, à volta de £80~100. Não vou dar isso para ver um jogo. Nem dava se fosse o United, quanto mais para o Arsenal. :mrgreen: Até 40€ ainda gastava, mas pode ser que o mey primo arranje isso mais em conta para as bancadas do Palace, se bem que o miudo tem 15 anos. É que o meu tio é do Arsenal e o miúdo do Palace. Era win-win ir ver esse, porque sempre tinha companhia. arsenaltickets. É uma conta do twitter de troca e/ou venda de bilhetes de sócios do clube. É uma boa solução. Mas, como já te disseram, tens o stubhub, se bem que para os jogos do Arsenal é para esquecer. E já que ninguém nos ouve, não vale a pena ir ao Emirates. Quer dizer, no teu caso até vale por causa dos familiares e tudo, mas não é o melhor sítio para viver a experiência do campeonato inglês. Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 29 Dezembro 2013 Se vens a londres e queres ir a bola realmente,como diz o Danskin, o emirates n é o melhor. É o mm q ires à Luz. Aqui bom é west ham ou entao championship ou league one. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2013 Fulam é uma boa opção, o estádio deles é bacano Compartilhar este post Link para o post