Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Expliquem, sff. :lol:

Tipo o Bob Hartley (treinador dos Flames) mandou a sua 4line começar o jogo , normalmente os jogadores da 4line são menos talentosos mas mais agressivos, então todo f*dido, para replicar, o John Tortorella (dos Canucks) , tendo em conta que joga em casa e é o último a fazer as mudanças, mandou a sua 4line também, pois segundo ele o Hartley mandou a sua 4line para intimidar os seus jogadores mais talentosos. Aí f*deu e deu fight :mrgreen:

Mas para mim é só show-off do Tortorella, que só sabe falar m*rda , é um cromo. Apesar de já ter sido campeão em 2004 com os Lightnings de Tampa Bay e admito que nunca gostei dele, por isso pode ter tido razão.

E convém dizer que as duas equipas são rivais

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, andarem todos à pancada? Wtf? :lol: Isso é idiota, por maior que seja a rivalidade. Ainda para mais 2 segundos depois de começar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, andarem todos à pancada? Wtf? :lol: Isso é idiota, por maior que seja a rivalidade. Ainda para mais 2 segundos depois de começar o jogo.

aqueles jogadores que iniciaram o jogo andam lá é para isso, praticamente só fazem isso, todas as equipas tem jogadores que só entram para dar pancadaria, quer seja assim descarada quer seja mais disfarçada.

e terem entrado logo em fight vê-se que foi a 'pedido' .

Compartilhar este post

Link para o post

KHL - Quando uma equipa de Moscovo visita São Petersburgo as coisas também não correm muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Está a vista a intenção do Hart quando se entrega a lista e escolhe-se a quarta linha. Basicamente contra-atacaram e deu no que deu. Não podia ter sido de outra forma.

Entraram no gelo e já sabiam o que ia acontecer. É mesmo assim, é a forma como o jogo funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a vista a intenção do Hart quando se entrega a lista e escolhe-se a quarta linha. Basicamente contra-atacaram e deu no que deu. Não podia ter sido de outra forma.

Entraram no gelo e já sabiam o que ia acontecer. É mesmo assim, é a forma como o jogo funciona.

Não tenho dúvidas que o Tortorella tenha ficado todo contente, ele gosta muito destas coisas para arranjar confusão. Quanto estava nos Rangers , cada jogo contra os Devils era razão para "festa" :facepalm: . Conhecendo o Hartley e pela classe que tem , não acredito muito que tinha a intenção em lutar, para mim foi mais para dar o tom ao game e começar com alguma intensidade, mas o Tortorella como sempre teve que exagerar e incendiar mais para que houvesse luta. Apesar que tem todo o direito em alegar que queria proteger a sua equipa, mas ainda assim o Torto não é flor que se cheira.

E há quem diga que o facto da 4line começar o jogo nem foi ideia do Hartley, mas sim do Brian Burke (o DG dos Flames). Eu tb achei estranho, até porque o Hartley tem outra classe.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é mais devido a psicologia abnormal desses treinadores, são egomaníacos.

EDIT:

torts_flames.0_standard_709.0.jpg

@HNIC

Sounds like John Tortorella will have a hearing with the NHL on Monday in New York

@KatieStrangESPN

"Tortos told us they were starting their idiots over there, so we had to match that," a thing Tom Sestito actually just said

CanucksGulog_zps42ff5cd8.jpg

http://www.nucksmisconduct.com/2014/1/19/5324026/friedman-tortorella-to-have-hearing-with-nhl-on-monday

lol

EDIT: cara do Clint Malarchuk

BeUPfJUCUAAK3Au.jpg

que vontadinha de para bater em seja lá quem for.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que o Tortorella tenha ficado todo contente, ele gosta muito destas coisas para arranjar confusão. Quanto estava nos Rangers , cada jogo contra os Devils era razão para "festa" :facepalm:

O Tortorella é um fanfarrão! As suas conferências de imprensa no MSG eram sempre épicas tal era o nível de fanfarronice do senhor. Estou muito satisfeito por ter Alain Vigneault como treinador dos meus Rangers. Para além de apreciar a sua compostura a equipa pratica um hockey muito mais agradável.

Aaaawww eu se tivesse um peluche desses era para oferecer a esta menina! :heart:

Eug%C3%A9nie-Bouchard.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a genie é a namorada do Galchenyuk, é a tenista Eugenie Bouchard.

Ela... tem... namorado? :(

É oficial: odeio os Habs! :mrgreen:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O do Galchenyuk :lol: , mal chegou em Montreal no ano passado que comeu a gaja , (censurado) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que estou bem por fora da NHL, mas fds... então eles pagam a jogadores para, basicamente, andarem à pancada? Porquê? Para tirarem os melhores jogadores adversários do jogo durante as suspensões, é isso? :lol:

a genie é a namorada do Galchenyuk, é a tenista Eugenie Bouchard.

:shock: :shock: :shock: </3 </3 </3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que estou bem por fora da NHL, mas fds... então eles pagam a jogadores para, basicamente, andarem à pancada? Porquê? Para tirarem os melhores jogadores adversários do jogo durante as suspensões, é isso? :lol:

Vai ao http://www.aircanada.com/ compras duas viagens e levas-me ao joe beef (eu marco a reserva) e ensino-te tudo o que há para saber sobre hóquei. Até compro bilhetes e vamos para o Bell Centre apreciar o rabo da genie e acabamos a noite no salão vip da Wanda's. Só assim poderás perceber o hóquei. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

quando tiveres um tempinho vê isto,

d8he.jpg

e até é um filme razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao http://www.aircanada.com/ compras duas viagens e levas-me ao joe beef (eu marco a reserva) e ensino-te tudo o que há para saber sobre hóquei. Até compro bilhetes e vamos para o Bell Centre apreciar o rabo da genie e acabamos a noite no salão vip da Wanda's. Só assim poderás perceber o hóquei. :wink:

Sai mais uma viagem para aqui!

O primeiro bold parece-me bem. O segundo não sei o que é mas tem aspecto de ser coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou ver e depois digo algo.

E não entendam o que eu disse como "desprezo" ou "gozo" pela modalidade, de todo. Eu até gosto imenso da NHL, apesar de não seguir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é pá PQP isto :facepalm: .Nada funciona agora. Já estou a ver o filme, mesmo que consigamos fazer os playoffs, não passamos da primeira ronda.

1510957_732541863423385_1558081290_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é pá PQP isto :facepalm: .Nada funciona agora. Já estou a ver o filme, mesmo que consigamos fazer os playoffs, não passamos da primeira ronda.

[]https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1510957_732541863423385_1558081290_n.jpg[/]

Are you jokinen?? ( :angry: ) é a piada do dia em Pittsburg.

Falta talento na frente. Fizeram se calhar o melhor jogo da temporada. Ficaram a vê-los patinar o jogo todo. Muito fraco. São 50 golos nos últimos 14 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Are you jokinen?? ( :angry: ) é a piada do dia em Pittsburg.

Falta talento na frente. Fizeram se calhar o melhor jogo da temporada. Ficaram a vê-los patinar o jogo todo. Muito fraco. São 50 golos nos últimos 14 jogos?

Não só falta de talento no ataque mas também porque a defesa é fraquinha. Tirando o P.K. e o Makov (este nem defender consegue mais) é tudo normal ou fraquinho. O Price não aguenta com tanta pressão jogo sim, jogo sim. E como disseste , não temos uma referência no ataque. O Bergevin terá que recorrer a um trade este ano ou tentar assinar alguém de importante para o próximo ano e não estou a falar de um Bière em final de carreira, o Vanek , por exemplo, seria muito bom .

Já agora, para o próximo ano subiam Nathan Beaulieu e Jarred Tinordi para a defesa. Gosto muito do Bouillon mas já não serve para quase nada, o Mourray idem.

O Bergevin terá que encontrar um equilibrio entre o projecto de criar uma equipa a partir dos draft juntando com algumas acquisições nos trades ou nos free agents, porque senão não vejo ganhar a p*ta da Cup nos próximos anos. :facepalm:

Isto já começa a cansar. Desde 1993? PQP

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Não só falta de talento no ataque mas também porque a defesa é fraquinha. Tirando o P.K. e o Makov (este nem defender consegue mais) é tudo normal ou fraquinho. O Price não aguenta com tanta pressão jogo sim, jogo sim. E como disseste , não temos uma referência no ataque. O Bergevin terá que recorrer a um trade este ano ou tentar assinar alguém de importante para o próximo ano e não estou a falar de um Bière em final de carreira, o Vanek , por exemplo, seria muito bom .

Já agora, para o próximo ano subiam Nathan Beaulieu e Jarred Tinordi para a defesa. Gosto muito do Bouillon mas já não serve para quase nada, o Mourray idem.

O Bergevin terá que encontrar um equilibrio entre o projecto de criar uma equipa a partir dos draft juntando com algumas acquisições nos trades ou nos free agents, porque senão não vejo ganhar a p*ta da Cup nos próximos anos. :facepalm:

Isto já começa a cansar. Desde 1993? PQP

comeatmegoalie.gif

Os nossos problemas são todos auto-infligidos. A defesa está uma lastima, defendem menos a cada jogo que passa. Não conseguem manter posse. Já não sabem o que é manter posse sequer. E então a falta de golos é gritante. 0,8g/jogo que dor... E depois temos o Therrien que conseguir fazer do PK um jogador pior. A temporada não está perdida, mas a mudança tem que vir. Os problemas estão todos identificados,mas está À vista que que o Bergevin e Therrien não são susceptíveis de reconhecerem os problemas, até que se reflicta em uma queda significativa na classificação. Se os Habs estivessem no oeste, a mudança já teria acontecido ou pelo menos já a tinham reconhecido publicamente.

Bouillon-Murray SmileySuicide.gif

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

pena que o arbitro estava atento. :lol:

Ainda bem, o Budaj só iria destruir o coitado do "Le Flower" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, o Budaj só iria destruir o coitado do "Le Flower" :mrgreen:

Bloodsport.

Brigas no decorrer do jogo ainda vai que não vai, mas dessa forma não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...