Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu já não apanho 'choques' porque tenho um relógio que mede as pulsações. Neste caso uso a fita no peito e as pulsaçõs aparecem no ecrã. Na passadeira, mesmo estando a correr num ritmo muito acelerado, nunca deixo que os meus pés fiquem muito atrás. Qualquer dia caio por baterem na parte da frente.

A primeira vez que corri na passadeira, meti pouca velocidade e corri um pouco mais depressa do que devia e dei um chuto lá naquela parte da frente, fez grande barulho. Que vergonha! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apanho choques nas passadeiras porque simplesmente não tenho paciência para estar lá a correr a olhar para o vazio. Fazer cardio só quando tenho companhia para conversar e distrair, senão é impossível...

Pesei-me hoje no ginásio e já engordei 8kg's desde que tive de deixar a musculação para curar uma lesão no ombro, que tive pela primeira vez em abril do ano passado mas que agora ando a tratar mesmo a sério.

Talvez a meio de Junho já possa fazer, mas depois também vêm as férias... vou andar a rebolar na praia este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o ginásio também tem um cardio-frequencímetro para pôr no peito, mas aquilo não me dá jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho paciência para cardio. Faço sempre 7:30 ou 10 minutos para aquecer. Hoje por acaso passou rápido porque estava a dar um jogo de ténis e até me estava a distrair...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço 20 minutos + 2 de arrefecimento a olhar para a janela e para o relógio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou começar la para 22 ou 23 de junho depois dos exames.

Tenho 1.91 80 Kgs Quero fazer exercicios para as pernas xD

Ps: jogo Basket a ver se para o ano ja afundo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aquarius para o treino é um ganda lixo. Pelo menos o de limão seca a boca que é uma coisa assustadora.

Vou experimentar o Isostar...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vou começar la para 22 ou 23 de junho depois dos exames.

Tenho 1.91 80 Kgs Quero fazer exercicios para as pernas xD

Ps: jogo Basket a ver se para o ano ja afundo :D

Não afundas com 1,91? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Nao salto um cara... por isso quero esforçar as pernas

Se o teu objectivo é apenas saltar mais tens uma data de exercícios que podes fazer em casa que te podem ajudar ainda mais do que um ginásio. Como são exercícios que podes fazer todos os dias vais ver que melhores muito. Tens uma data de exercícios que podes fazer. Usa o google...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês por acaso podiam ser uns bacanos e dizerem aí uns exercicios que se possam fazer em casa, é que não tenho muito tempo (saio às 8 da manha e chego às 19) para ginásios, nem companhia.

É mais para manter a "forma", tenho 1,95 e 83 Kg. Se dissessem algo era fixe :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês por acaso podiam ser uns bacanos e dizerem aí uns exercicios que se possam fazer em casa, é que não tenho muito tempo (saio às 8 da manha e chego às 19) para ginásios, nem companhia.

É mais para manter a "forma", tenho 1,95 e 83 Kg. Se dissessem algo era fixe :wink:

Assim de repente...mudar lâmpadas e limpar o tecto. Fazes exercício, ganhas flexibilidade e a tua mãe fica feliz. Próximo. :mrgreen:

Agora a sério, com ou sem pesos?

Compartilhar este post

Link para o post
Assim de repente...mudar lâmpadas e limpar o tecto. Fazes exercício, ganhas flexibilidade e a tua mãe fica feliz. Próximo. :mrgreen:

Agora a sério, com ou sem pesos?

Só podia :mrgreen:

Sem pesos, por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Só podia :mrgreen:

Sem pesos, por enquanto...

Blind zero...kg então? :mrgreen:

Sem pesos não há assim tantos. Ainda por cima não tens barra para elevações que é um exercicio muito completo. Assim de repente, só estou a ver alguns para as pernas e á base de flexões. Amanhã ponho alguns videos.

P.S - Epá, é impressão minha ou a ausência do meu avatar retira credibilidade aos meus conselhos. Esperem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, tipo eu faço normalmente 100 abdominais por dia, 150 se tiver tempo, 30 flexões (sim tenho braços de menina) e faço também umas cenas às pernas, tipo em bicos de pés, baixo e levanto-me à volta de 50. Mas mesmo assim acho que não chega, especialmente a nivel de braços acho mesmo muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, tipo eu faço normalmente 100 abdominais por dia, 150 se tiver tempo, 30 flexões (sim tenho braços de menina) e faço também umas cenas às pernas, tipo em bicos de pés, baixo e levanto-me à volta de 50. Mas mesmo assim acho que não chega, especialmente a nivel de braços acho mesmo muito pouco.

Faz isso das pernas com a ponta do pe em cima de um degrau, ou livro, para poderes ir mais abaixo.

Para braços o que podes fazer mais é flexões de tricep e fundos. Se não compras uns halteres e uma barra de elevações não podes fazer muita coisa.

E se fazes abdominais convém fazeres lombares também.

Compartilhar este post

Link para o post

30 não é assim tão pouco. Também depende da relação peso/força. Raramento faço, mas não faço mais de 50 só que normalmente ainda estou dorido do treino de musculação. Agora vou ver se treino mais porque é importante para os fuzileiros. Para os braços, era essencial uma barra ou halteres. Se não quiseres, não podes tentar arranjar uma barra para elevações? Dava muito jeito. Na decathlon há 2 tipos. Uma delas é mais simples e barata. Assim tinhas várias combinações e dar-te-ia força nos braços, ombros, etc. Podias fazer com as mãos virada p/ ti ou para fora. Depois podias arranjar alguma coisa pesada, pôr numa mala ás costas. Fazer só com uma mão, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz isso das pernas com a ponta do pe em cima de um degrau, ou livro, para poderes ir mais abaixo.

eu fazia essa porra em cima das escadas do pavilhão qdo jogava andebol

o men dizia que era para melhorar a impulsão

Compartilhar este post

Link para o post

Para braços o que podes fazer mais é flexões de tricep e fundos. Se não compras uns halteres e uma barra de elevações não podes fazer muita coisa.

E se fazes abdominais convém fazeres lombares também.

O que é já agora?

30 não é assim tão pouco. Também depende da relação peso/força. Raramento faço, mas não faço mais de 50 só que normalmente ainda estou dorido do treino de musculação. Agora vou ver se treino mais porque é importante para os fuzileiros. Para os braços, era essencial uma barra ou halteres. Se não quiseres, não podes tentar arranjar uma barra para elevações? Dava muito jeito. Na decathlon há 2 tipos. Uma delas é mais simples e barata. Assim tinhas várias combinações e dar-te-ia força nos braços, ombros, etc. Podias fazer com as mãos virada p/ ti ou para fora. Depois podias arranjar alguma coisa pesada, pôr numa mala ás costas. Fazer só com uma mão, etc.

Vou ver se arranjo :wink:

Obr pela ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post
eu fazia essa porra em cima das escadas do pavilhão qdo jogava andebol

o men dizia que era para melhorar a impulsão

Trabalha os gémeos. Tenham cuidado para não serem vistos a fazê-lo. Podem ser presos por exploração infantil. FDS. Esta foi seguramente a pior que já fiz. Desculpem lá.

Agachamentos é muito bom para as pernas. Nem que seja sem peso, mas convém ser bem feito. Sem inclinar o tronco paraa frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Trabalha os gémeos. Tenham cuidado para não serem vistos a fazê-lo. Podem ser presos por exploração infantil. FDS. Esta fo seguramente a pior que já fiz. Desculpem lá.

por acaso foi engraçada :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, vendo bem até não foi má de todo. Mas convém põr sempre a fasquia em baixo para não nos poderem cobrar nada. Ensinamentos do enorme RAP. Quando ele próprio se diz palerma, refuta qualquer argumento contra ele.

Blind que tipo de abdominais fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...