Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

A minha tensão anda sempre nos 7-12 que é o ideal. Algo que me acontece muitas vezes (tipo sempre) é cada vez que me levanto depois de estar algum tempo deitado ou até sentado, tenho tonturas enormes, provavelmente uma quebra de tensão, começo a ver "tudo branco" sabem? Sei que acontece a muita gente, mas a mim é impressionante, chego a alturas que nem vejo nada.

Também me acontece sempre que me deito no sofá.

Hoje comecei a fazer exercícios nas barras. Tinha ideia que era mais difícil. Faz-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha tensão anda sempre nos 7-12 que é o ideal. Algo que me acontece muitas vezes (tipo sempre) é cada vez que me levanto depois de estar algum tempo deitado ou até sentado, tenho tonturas enormes, provavelmente uma quebra de tensão, começo a ver "tudo branco" sabem? Sei que acontece a muita gente, mas a mim é impressionante, chego a alturas que nem vejo nada.

Isso acontece-me mesmo muitas vezes. Até mesmo quando estou a fazer desporto (correr, andar de bicicleta) e paro de repente. Fico com tonturas, e começo-me a sentir mal...

Mas isto aqui por casa já é normal, o meu pai já chegou a desmaiar por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Houve uma altura em que às vezes também tinha isso, mas via tudo preto, não tudo branco.

Também a mim.

BTW, Tive três quebras de tensão nas últimas 2 semanas, uma delas com direito a desmaio e tudo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das tonturas acontecia-me raramente quando me levantava do sofá rapidamente, agora nunca mais isso aconteceu.

E também tenho sentido algumas vezes umas picadelas na zona do coração.

Vou morrer : (

Compartilhar este post

Link para o post

tambem me acontece isso das tonturas quando faço exercicio fisico muito intenso, entao quando fazia natação sempre que saia da piscina sentava-me uns minutos no balneario a recuperar

agora o que me tem acontecido depois é começar-me a doer a cabeça depois de jogar futebol ou outro desporto qualquer :/

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, andava tudo neste tópico a perguntar como ficava musculado, e afinal devíamos era andar todos a tentar ter uma morte menos dolorosa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já peso 58,2kg. Antes de entrar para o ginásio em Junho pesava 54kg. :) E só fiz uns 3/4 treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
E a fisioterapia continua.

Nem imaginam como me sinto ridículo a levantar pesos de 2 kg, a andar numa bicicleta que não sai do mesmo sitio, ou deitadoa receber choques nos braços e nas pernas :|

Não podes pensar assim, isso só te faz bem, caga no "ridículo".

Eu farto-me de fazer bicicleta e nunca pensei que fosse ridículo, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acontece-me o mesmo mas não vejo tudo branco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
agora o que me tem acontecido depois é começar-me a doer a cabeça depois de jogar futebol ou outro desporto qualquer :/

A mim também me acontecia isso.

Quando jogava futebol, umas horas depois doía-me a cabeça, mas já não me acontece há uns meses.

E isso das tonturas também, se fizer muito esforço físico e tiver comido pouco ou mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Já peso 58,2kg. Antes de entrar para o ginásio em Junho pesava 54kg. :) E só fiz uns 3/4 treinos.

É maluco ! :mrgreen:

Tivesse eu ganho os kgs que tu ganhaste e tava aqui todo feliz xD

Já só me faltam mais 2,5 :D

Compartilhar este post

Link para o post
tambem me acontece isso das tonturas quando faço exercicio fisico muito intenso, entao quando fazia natação sempre que saia da piscina sentava-me uns minutos no balneario a recuperar

Sei bem o que são essas dores de cabeça, porque quando fazia musculação no ginásio a dada altura, tinha sempre dor de cabeça depois do exercício e às vezes até chegava a casa e às 22h30 já estava a dormir, por causa disso. Exercício físico intenso, tal como este tipo de treino ou futebol podem causar essas dores devido a um aumento da pressão sanguínea no cérebro. Até se começam a notar as veias na testa.

Pode não ser nada como podemos ter algum problema... eu (irresponsável) ainda não fui ao médico falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando me acontece aquilo ao levantar-me, sinto a cabeça a pulsar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por fazerem 5 horas seguidas de exercício físico que vão crescer mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Os fdps dos autocarros retiraram o horário que eu usava para vir para casa e agora se quiser ir à tarde para o ginásio depois de lá sair tenho de esperar 3 horas pelo autocarro seguinte.

Como consequência a partir de amanhã devo começar a ir de manhã. Fds de férias e a ter de acordar às 8:45 PQP!

Compartilhar este post

Link para o post

No Verão é melhor ir lá cedo ou então já depois das 20h... com o calor não se pode treinar. Além de que aquilo nesses horários normalmente é uma paz...

Compartilhar este post

Link para o post
No Verão é melhor ir lá cedo ou então já depois das 20h... com o calor não se pode treinar. Além de que aquilo nesses horários normalmente é uma paz...

Eu costumo ir sempre às 14 e pouco. É um bom horário... É calmo.

Afinal amanhã tenho com quem vir embora à hora do costume por isso ainda vou à tarde.

Na próxima semana começo a ir por volta das 10...

Compartilhar este post

Link para o post
Fds de férias e a ter de acordar às 8:45 PQP!

Junta-te ao grupo :wink:

Mas gosto de ir de manhã cedinho. As máquinas tão quase todas livres até é mais rápido.

Amanhã vou fazer ginásio de manhã e lá para as 18h.

Compartilhar este post

Link para o post
E a fisioterapia continua.

Nem imaginam como me sinto ridículo a levantar pesos de 2 kg, a andar numa bicicleta que não sai do mesmo sitio, ou deitadoa receber choques nos braços e nas pernas :|

tens atrofia muscular?

nunca me aconteceu nada disso. O máximo que me aconteceu foi vomitar depois de uns exercícios de pernas e foi por causa do calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ia esquecendo, sexta fui ao médico por precaução devido às tais dores/picadelas que sentia na zona do coração.

E o que parece é que afinal era uma arritmia sinusal e quando o ouvi dizer arritmia pensei logo que não ia durar muito e que ia com os porcos, mas afinal é algo normal entre os jovens, se fosse outro tipo de arritmia se não a sinusal, então seria sim grave.

Por isso quem «sofre» disto vá ao médico para averiguar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se está a falar do coração...

Eu já fiz exames ao coração e nunca detectou nada, mas ultimamente não consigo dormir virado para um dos lados. Consigo com a parte esquerda do corpo em baixo, mas quando me viro para o outro lado às vezes começo a sentir umas picadelas na zona do coração e fico assustado, viro-me logo. :S

Alguém já teve a mesma sensação?

Compartilhar este post

Link para o post
Já me ia esquecendo, sexta fui ao médico por precaução devido às tais dores/picadelas que sentia na zona do coração.

E o que parece é que afinal era uma arritmia sinusal e quando o ouvi dizer arritmia pensei logo que não ia durar muito e que ia com os porcos, mas afinal é algo normal entre os jovens, se fosse outro tipo de arritmia se não a sinusal, então seria sim grave.

Por isso quem «sofre» disto vá ao médico para averiguar.

Por arritmia sinusal deve ser uma taquicardia sinusal, que é o que tenho - é normal pois trata-se apenas de um ritmo acelerado do coração que nenhuma outra consequência traz ao organismo, nem ele se cansa e por isso vai deixar de parar mais cedo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por arritmia sinusal deve ser uma taquicardia sinusal, que é o que tenho - é normal pois trata-se apenas de um ritmo acelerado do coração que nenhuma outra consequência traz ao organismo, nem ele se cansa e por isso vai deixar de parar mais cedo. :mrgreen:

Não percebi esta última parte :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...