Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Quem quer perder peso e não tem problemas monetários que vá ao Tallon.

É uma opção, só tem é de se lembrar que se continua o mesmo estilo de vida que o levou a este tipo de médico, provavelmente tem de lá voltar uns tempos depois com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah mas isso cada um sabe de si mas que resulta é verdade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só perder peso, consulta-se um nutricionista.

5€ por consulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Dietazinha,exercicio e descanso chegam para ter um bom corpo...100% eficaz!!!

dieta n é deixar de cumer gelados chocolates etc...porque assim 90% delas n passam da 1º semana...basta mudar habitos...ex: em vez de pao com manteiga,pao integral cm um fiambre de peru! em vez de um bife de porco com batatas fritas...um bife de peito de frango com arroz ou pure...n se passa fome...come.se á vntd e perde.se gurdura...

exercio,um bom cardio e alguns ferros fazem sempre bem...assim como durmir bem...n esperem é milagres...so ao fim do 2º ou 3º mes é que tem resultados...

PS:suplementos ajuda sempre,l-carnitina é bom, cla tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

E para os magros crl?

60Kg, 1.84m e 15 anos.

Queria ganhar algum peso como é óbvio, mas em músculo.

Comecei nestas férias a fazer 50 abdominais e 50 flexões por dia (como costumava fazer em ED. Fisica no ano escolar) mas fds aquela m*rda cansa e eu como sou preguiçoso mais tarde caguei alto xD

Algumas dicas de como ganhar peso (gordura) também gostava.

btw, farto-me de comer lol, tou sempre com fome, mas não fico mais gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmo melhorar a postura. Qual é a especialidade médica onde devo marcar consulta?

Compartilhar este post

Link para o post

Pilates.

http://dieta.cyberdiet.com.br/colunas/020812_fit_pilates.htm

E para os magros crl?

60Kg, 1.84m e 15 anos.

Queria ganhar algum peso como é óbvio, mas em músculo.

Comecei nestas férias a fazer 50 abdominais e 50 flexões por dia (como costumava fazer em ED. Fisica no ano escolar) mas fds aquela m*rda cansa e eu como sou preguiçoso mais tarde caguei alto xD

Algumas dicas de como ganhar peso (gordura) também gostava.

btw, farto-me de comer lol, tou sempre com fome, mas não fico mais gordo.

Vai pra academia e deixa de m*rda.

Com 50 flexões e abdominais não vai a canto algum.

Carregue mais peso em menos repetições, coma carboidratos e tome muita água antes, durante e depois do treinamento. Trabalhe, por dia, 1 músculo grande (peito, costas, pernas) e 1 pequeno (bíceps, triceps, trapézio).

Procure um Personal Trainner que desenvolva um treino específico para vc, toda academia tem um.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 15 anos nem devia pegar em ferro.

Vai fazer natação

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer natação

Falso.

Pode ter de fazer mais repetições do que o normal, mas daí a ser mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a fazer musculação com 15 aninhos...

Onde? Quando? O que fazias na musculação?

Só para referir que comecei com 13, no meu Karaté (tem um ginásio por baixo) por ordem do mestre, ele pôs-me a fazer 4 máquinas sem repetições com 20kg em cada máquina e fazendo umas 15 vezes cada máquina.

Actualmente faço mais umas máquinas, talvez sejam 7 e faço repetições numa.

Compartilhar este post

Link para o post

No Babilónia, do lado contrário da estação, num dos pisos de cima, junto a uma Multiópticas e a uma loja de gelados.

Fazia tudo o que as pessoas normais fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer natação

Não sei nadar nem gosto de natação

Compartilhar este post

Link para o post
Fazia tudo o que as pessoas normais fazem...

Quantos kilos e, se não for chato, foste por força de vontade ou alguém tipo um treinador disse-te para ires?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependia obviamente do exercício e os pesos aumentam conforme o tempo que lá andas e a força que vais adquirindo.

Comecei com os mesmos pesos que pessoas mais velhas que eu na altura começaram. Entretanto passado uns meses chegaram pessoas com mais 10 anos que eu e que começaram, naturalmente, com pesos bastante inferiores aos que eu fazia na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Dependia obviamente do exercício e os pesos aumentam conforme o tempo que lá andas e a força que vais adquirindo.

Comecei com os mesmos pesos que pessoas mais velhas que eu na altura começaram. Entretanto passado uns meses chegaram pessoas com mais 10 anos que eu e que começaram, naturalmente, com pesos bastante inferiores aos que eu fazia na altura.

Isso é ...diferente do sitio onde estou.

Eu comecei por fazer 10, tive a fazer 10 uns 3 meses até passar a 15.

Um puto com dois anos a menos que eu, mas com um corpo de puto de 13 começou logo a fazer 15.

Eu fazia 20 em todo o lado, quando vai lá o mestre e diz-me que algumas era só 15. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a fazer fisioterapia com 15 aninhos...

:mrgreen:

Btw hoje tava lá entretido numa passadeira e perto de mim tava um homem rico em massa gorda a fazer o mesmo que eu:correr. Mesmo com uma toalha na cabeça o homem escorria suor e a camisola branca já estava a ficar transparente. Aproxima-se um dos responsáveis do ginásio vira-se para ele e disse (na brincadeira, claro) : "Tás com alguma infiltração na casa de banho"

Ainda estou para saber como é que não caí. :lol:

_____

Zebra queres ganhar peso porquê?

Isso é ...diferente do sitio onde estou.

Eu comecei por fazer 10, tive a fazer 10 uns 3 meses até passar a 15.

Um puto com dois anos a menos que eu, mas com um corpo de puto de 13 começou logo a fazer 15.

Eu fazia 20 em todo o lado, quando vai lá o mestre e diz-me que algumas era só 15. :lol:

Ah, calmeirão!

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ter de fazer mais repetições do que o normal, mas daí a ser mau...

Quem disse que era mau?

A maioria dos putos que anda no ginásio gosta de mostrar que levanta mais/o mesmo ferro que o que tá ao lado. E isso é que é mau. Uns meses depois já não andam lá

Mas isto é mais em ginásio "de ferro"

Compartilhar este post

Link para o post
Quem disse que era mau?

A maioria dos putos que anda no ginásio gosta de mostrar que levanta mais/o mesmo ferro que o que tá ao lado. E isso é que é mau. Uns meses depois já não andam lá

Mas isto é mais em ginásio "de ferro"

aposto q nem 3 flexões seguidas es capaz de fazer!

lingrinhas!

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
aposto q nem 3 flexões seguidas es capaz de fazer!

lingrinhas!

:badgrin:

3 destas?

push-up-exercise2.jpg

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ginásio só tem uma aula dessas por semana, num horário em que não posso ir. Vou procurar noutro sítio aulas de pilates, por acaso quero experimentar.

O meu instrutor disse para fazer mais exercícios para as costas e ir puxando os ombros para trás, que com o tempo ficava direito.

P.S. Já vou nos 59,2kg. :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui já tomou Super Mega Mass 2000?

tava a pensar em comprar isso, ando agr a fazer uma musculaçaozinha cá em casa, com uns halteres de 10 kg, flexões, abdominais, e um bocado de bicicleta de ginásio tb, e pelo que sei essa cena n é nada de mais, apenas ajuda a ganhar músculo...

alguém ja experimentou e viu resultados vísiveis em conjunto com um treino de musculaçao regular?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tomes isso, se quiseres tomar alguma coisa toma um só de proteína. E um multivitaminico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...