antifa Publicado 4 Julho 2008 Claro. Mas tenho vindo a treinar quase todos os dias. Ou melhor, quase todas as noites. Até agora ainda não falhei. E eu acredito nelas. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Julho 2008 De vez em quando faço umas aulas. O meu ginásio tem bicicletas da Schwinn, são muito porreiras. Bah, as do meu são da Tomahawk. Valem alguma coisa? Ah, esqueci-me de dizer que aguentei a maratona de RPM. Neme stava muito habituado, não foi fácil de todo, mas um homem é um homem e um rato é um rato. (No Shit, Sherlock). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Julho 2008 Comecei esta semana a fazer fisioterapia para fortalecer os braços e pernas. Que coisa chata ficar a levar com choques nas pernas e braços, e depois andar numa bicicleta parada :| Espero que isto a longo prazo me traga resultados Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Julho 2008 Comecei esta semana a fazer fisioterapia para fortalecer os braços e pernas. Que coisa chata ficar a levar com choques nas pernas e braços, e depois andar numa bicicleta parada :| Espero que isto a longo prazo me traga resultados Choques? Afinal, o exterminador implacável tinha razão. Ele voltará! Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Julho 2008 Choques? Afinal, o exterminador implacável tinha razão. Ele voltará! Nem duvides. Aquilo é do género põem-me numa cadeira eléctrica e so nao morro por pouco Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2008 fdx, tenho saudades de ir a um ginásio. Há mais de 2 meses que não vou por causa do ombro, voltei a ter o mesmo problema, e o mais provável é que tenha de ser operado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Julho 2008 por vezes é bom dar um 'passo atrás' para dar dois em frente Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Julho 2008 fdx, tenho saudades de ir a um ginásio. Há mais de 2 meses que não vou por causa do ombro, voltei a ter o mesmo problema, e o mais provável é que tenha de ser operado. :goodman: Eu devo ter ido umas 7 vezes, esta semana. Hoje ainda não sei se vou. Se calhar fico a descansar. Até porque tenho os gémeos todos doridos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2008 pá é assim, eu odeio ginasios, nao tenho paciencia nenhuma para aquelas maquinas... como nas ferias vou ter mais tempo estou a pensar inscrever-me numa arte marcial, (kickboxing, krav maga, ou outra do genero), será que com 2 ou 4 treinos semanais consigo ter resultados fisicamente semelhantes ou ate superiores aos conseguidos nos ginasios? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Julho 2008 pá é assim, eu odeio ginasios, nao tenho paciencia nenhuma para aquelas maquinas... como nas ferias vou ter mais tempo estou a pensar inscrever-me numa arte marcial, (kickboxing, krav maga, ou outra do genero), será que com 2 ou 4 treinos semanais consigo ter resultados fisicamente semelhantes ou ate superiores aos conseguidos nos ginasios? Em termos de perda de gordura? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Julho 2008 A nível de evolução muscular nunca, a nível de perda de gordura e de ganho de resistência possivelmente consegues, mas nunca tão acentuado como no ginásio. Nesse tipo de modalidades já sabes que eles preferem sempre o técnico que o físico. Na musculação o técnico mistura-se demasiado com o físico para se conseguir diferenciar. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Julho 2008 Alex, era o que vinha dizer. Apesar de em etrmos de perda de gordura, é capaz de conseguir resultados muito semelhantes, Até porque nos ginásios, eles aconselham sempre que se faça cardio com pouca intensidade. Mas está provado que não é a forma mais eficaz de eliminar a gordura. Passam horas e horas a fazer cardio e não perdem assim tanta gordura. Numa arte marcial, a intensidade é maior. Mas também depende muito da alimentação. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2008 Em termos de perda de gordura? sim, isso e tonificaçao muscular mas o principal é mesmo a perda de gordura ja que eu ja sou bastante desenvolvido por ter feito muito desporto, o problema foi que por causa de lesões parei à coisa de 3 anos e começam-se a sentir os efeitos LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2008 :goodman: Eu devo ter ido umas 7 vezes, esta semana. Hoje ainda não sei se vou. Se calhar fico a descansar. Até porque tenho os gémeos todos doridos. acho que andas a treinar muito. Mas claro, podes ir todos os dias ao ginásio e fazer uns treinos leves ou então focalizar apenas uma secção por treino. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 5 Julho 2008 acho que andas a treinar muito. Mas claro, podes ir todos os dias ao ginásio e fazer uns treinos leves ou então focalizar apenas uma secção por treino. Também faço natação e tal. Em musculação, até não tenho conseguido fazer 2 grupos musculares seguidos, por falta de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Julho 2008 pá é assim, eu odeio ginasios, nao tenho paciencia nenhuma para aquelas maquinas... como nas ferias vou ter mais tempo estou a pensar inscrever-me numa arte marcial, (kickboxing, krav maga, ou outra do genero), será que com 2 ou 4 treinos semanais consigo ter resultados fisicamente semelhantes ou ate superiores aos conseguidos nos ginasios? Se queres ter resultados no plano físico vai para o kickboxing. A técnica aprendes quase toda em 2 ou 3 aulas, e depois e só praticar. Nas outras tens sempre de aprender qualquer coisa todas as aulas... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Julho 2008 Bah, as do meu são da Tomahawk. Valem alguma coisa? Ah, esqueci-me de dizer que aguentei a maratona de RPM. Neme stava muito habituado, não foi fácil de todo, mas um homem é um homem e um rato é um rato. (No Shit, Sherlock). :mrgreen: Não conheço a marca, não sou propriamente negociante de bicicletas estacionárias. 8) Essas maratonas fazem-se bem, como a carga é regulável, basta que conheçamos as nossas capacidades... eu já fiz maratonas de 2h30 e 3h e sei que há pessoal que chega a fazer 6h, 8h. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2008 Tenho oficialmente de perder peso. O médico disse-me que o excesso de peso que tenho tem contribuido seriamente para as dores que tenho sentido no pé esquerdo, ele recomendou-me abdominais e bicicleta pela manhã, de estomago vazio. Quando vier do Algarve no fim do mês, vou trazer a bicicleta (aquelas para ter em casa e tal) da casa da minha avó para a minha. Aqui os "profissionais" do corpo podem recomendar alguns exercicios e afins para perder peso? Ty. ;) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 7 Julho 2008 Tenho oficialmente de perder peso. O médico disse-me que o excesso de peso que tenho tem contribuido seriamente para as dores que tenho sentido no pé esquerdo, ele recomendou-me abdominais e bicicleta pela manhã, de estomago vazio. Quando vier do Algarve no fim do mês, vou trazer a bicicleta (aquelas para ter em casa e tal) da casa da minha avó para a minha. Aqui os "profissionais" do corpo podem recomendar alguns exercicios e afins para perder peso? Ty. ;) Comer menos. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Julho 2008 Tenho oficialmente de perder peso. O médico disse-me que o excesso de peso que tenho tem contribuido seriamente para as dores que tenho sentido no pé esquerdo, ele recomendou-me abdominais e bicicleta pela manhã, de estomago vazio. Quando vier do Algarve no fim do mês, vou trazer a bicicleta (aquelas para ter em casa e tal) da casa da minha avó para a minha. Aqui os "profissionais" do corpo podem recomendar alguns exercicios e afins para perder peso? Ty. ;) Flexões, abdominais, ires correndo um pouco de manhã, podias ir para um ginásio,... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2008 Comer menos. 8-[ No shit sherlock. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Julho 2008 Se não tivesses problemas no pé saltavas à corda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Julho 2008 Tenho oficialmente de perder peso. O médico disse-me que o excesso de peso que tenho tem contribuido seriamente para as dores que tenho sentido no pé esquerdo, ele recomendou-me abdominais e bicicleta pela manhã, de estomago vazio. Quando vier do Algarve no fim do mês, vou trazer a bicicleta (aquelas para ter em casa e tal) da casa da minha avó para a minha. Aqui os "profissionais" do corpo podem recomendar alguns exercicios e afins para perder peso? Ty. ;) 40 minutos de cardio a média intensidade em jejjum. só li a 1ª e última frase. Compartilhar este post Link para o post