B.Moniz Publicado 29 Abril 2009 Por acaso também já disseram-me isso, que não afecta, caso a musculação seje acompanhada de uma boa nutrição e exercícios bem feitos. Eu já tentei fazer, mas por estar sempre a mudar de treinos parei. Penso voltar... só que falta-me pica... Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 29 Abril 2009 Quando tiveres pesos em cima a última coisa em que vais reparar é se o banco tá confortável. Pelo menos comigo é assim.... mas eu nao disse que o queria confortavel... disse desmontável... se dá para arrumar facilmente e isso Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Abril 2009 aulas de português :tongue: LOL Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Abril 2009 mas eu nao disse que o queria confortavel... disse desmontável... se dá para arrumar facilmente e isso Li mal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Abril 2009 hum, pois... é assim, eu até que gostava de comprar o banco de musculacao, mas também nao tenho espaço... vi este, e gostaria de saber se alguém o tem, se é desmontável, e isso tudo... Tenta comprar só mesmo o banco, e o suporte para a barra em separado. Até podes comprar só o banco, e não usares barra, só halteres. Acho que até é melhor, mas é preciso mais esforço e concentração. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 1 Maio 2009 podes dizer um barato, e que me recomendes? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Maio 2009 Desde que acabaram as férias da Páscoa, ando sempre a aumentar de peso. Reflector disso é eu nas últimas três semanas ter aumentado de peso no ginásio entre uma a duas vezes, dependendo do exercício : ) Além disso estou a ponderar deixar de treinar pernas. Estou já com pernas a mais. Ando a levantar 130kg na boa naquela de treinar os gémeos, que é tipo aquilo que se faz nos treinos de casa nos degraus :X Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Maio 2009 Qual é a melhor máquina para ganhar aquela parte em cima dos gémeos e por baixo dos joelhos? É aquela parte que complementa as laterais por baixo do joelho. Não me sei explicar melhor. :mrgreen: P.S.: Ou exercicios, visto que no ginásio que ando já corri as máquinas todas de pernas e acho que não há nenhuma para isso. Compartilhar este post Link para o post
Forreta Publicado 5 Maio 2009 wtf? Gémeos é Gémeos. Larga mão de mariquices e mete carga que cresce. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Maio 2009 Para aumentar gémeos tens que levantar halteres com os braços, claro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 5 Maio 2009 Qual é a melhor máquina para ganhar aquela parte em cima dos gémeos e por baixo dos joelhos? É aquela parte que complementa as laterais por baixo do joelho. Não me sei explicar melhor. :mrgreen: P.S.: Ou exercicios, visto que no ginásio que ando já corri as máquinas todas de pernas e acho que não há nenhuma para isso. Aqui tens um bom exercicio pra gemeos :larilas: 6DP34Gd5dIY Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Maio 2009 wtf? Gémeos é Gémeos. Larga mão de mariquices e mete carga que cresce. WTF? Aqui tens um bom exercicio pra gemeos :larilas: 6DP34Gd5dIY :funny: Não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Maio 2009 Aqui tens um bom exercicio pra gemeos :larilas: 6DP34Gd5dIY Goku és tu? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Maio 2009 hein? Os do vídeo. Parecem vindos do DBZ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 10 Maio 2009 Boas Gostava de ganhar músculo, pernas, abdómen e braços. Estou muito fraquinho para um jogador de basket :X Alguém aconselha alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Maio 2009 Go gym. Depois descreves a situação ao instrutor que ele faz-te um plano para isso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 10 Maio 2009 Go gym. Depois descreves a situação ao instrutor que ele faz-te um plano para isso. :wink: não tenho tempo :mrgreen: só tenho para aó 1h e tal depois das 21h30 quase todos os dias, e ás vezes quartas a tarde livres... e os meus não curteriam a ideia de eu ir a um ginásio Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Maio 2009 Levanta halteres e salta a corda :wink: No sábado no gym perdi 800kcal, perco 340 todas as quartas e sextas. Que acham? Não tenho noção se é muito ou pouco :confuso: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Maio 2009 Exercícios para os músculos do braço, jogo andebol, por isso o objectivo está a vista. PS: odeio flexões Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Maio 2009 Exercícios para os músculos do braço, jogo andebol, por isso o objectivo está a vista. PS: odeio flexões bold: Pois, ajudavam muito :biggrin: Levanta halteres, e joga muito andebol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2009 Levanta halteres e salta a corda :wink: No sábado no gym perdi 800kcal, perco 340 todas as quartas e sextas. Que acham? Não tenho noção se é muito ou pouco :confuso: É bom, tendo em conta que perco 200cal em 20 minutos de Bic, irá equivaler a 1h 20m de Bic :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Maio 2009 É bom, tendo em conta que perco 200cal em 20 minutos de Bic, irá equivaler a 1h 20m de Bic :) Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Maio 2009 Já estou no gym para aí à 6 meses, mas só faço máquinas. Gostava que me dissessem o que acham das aulas!? P.S.: E já agora o que acham da chamada proteína!? E qual o minimo de idade +/- para começar a tomar!? :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Maio 2009 Já estou no gym para aí à 6 meses, mas só faço máquinas. Gostava que me dissessem o que acham das aulas!? P.S.: E já agora o que acham da chamada proteína!? E qual o minimo de idade +/- para começar a tomar!? :) Acho que não devias fazer só maquinas, devias também fazer cardio :wink: Em relação ao resto não sei Compartilhar este post Link para o post