Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nop.

Não preciso de "crescer". Preciso mesmo é de secar e definir.

Já tenho bastante "proteina" :mrgreen:

Quer estejas a "crescer" ou a secar deves ingerir a mesma quantidade de proteína, tens é reduzir nos hidratos de carbono de modo a entrares em deficit calórico para "secares" e perder pouco músculo durante esse período.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer estejas a "crescer" ou a secar deves ingerir a mesma quantidade de proteína, tens é reduzir nos hidratos de carbono de modo a entrares em deficit calórico para "secares" e perder pouco músculo durante esse período.

Hmm, ai está algo que não sabia.

Quanto aos hidratos, bem sei :)

Compartilhar este post

Link para o post

fdx não sei porquê mas eu para fazer elevações laterais já me cago todo com os alteres de 7.5.... nem 2 series de 15 faço

de resto faço tudo com 10 a 15kg

Compartilhar este post

Link para o post
fdx não sei porquê mas eu para fazer elevações laterais já me cago todo com os alteres de 7.5.... nem 2 series de 15 faço

Então até eu que ainda sou um menino faço mais que tu nas laterais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Quero agradecer o vosso apoio e sugestões e dizer que li todos os posts que se dirigiam a mim.

2º Isto tá a correr bem. É verdade que estou a perder menos peso do que no inicio (algo que já esperava) mas ando a ganhar mais massa muscular e estou a "desinchar" bastante. A roupa já me esta quase toda larguissima e o que n me servia já me serve. Ou seja baixei do XXL para o XL

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer a avaliação física há bocado.

A última foi a meio de Janeiro, a partir daí comecei a ir 5 vezes por semana, falhando poucos dias, sem contar com a viagem de finalistas.

Resultados:

Abdominais: excelente (acho que foram 49 em 1min).

Flexões: bom ( 33 em 1mins... não me apetecia cansar :mrgreen:)

Flexibilidade: excelente (sempre a subir 3 cm em cada avaliação, foram 33cm)

Teste de Cooper: excelente (este desde que entrei no gym foi sempre excelente... fiz 2.62km em 12 mins)

Em relação ao peso, disse que era de atleta.

8,(qualquer coisa) de peso gordo e o resto de peso magro.

Aumento das medidas também foi bom.

O melhor foi braços, 1.5cm e 1cm em cada um (na anterior acho que tinha aumentado 2.5 :mrgreen:)

De cintura para baixo sou grande bicho, questão de genética, da cintura para cima é o que estou a desenvolver.

A má foi torax, que aumentou apenas 1.5cm e com o que os braços aumentaram, esta devia ter sido maior.

Objectivos: continuar a desenvolver, particularmente abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo 8,(tal) de massa gorda? Tens a certeza?

Antifa, com halteres, as laterais são as mais lixadas também para mim.

Estou a pensar, neste Verão fazer treino para aumentar a "estrutura do tronco" (ca p*ta de termo, mas não me lembro de outro :mrgreen: ), ou seja ganhar abdominais, peito, costas, ombros, e tudo o que esteja perto...

Para mim são estas as partes que dão o dito caparro.

Vou continuar na mesma a fazer braços.

Uma pergunta, vocês acham que é mais fácil ganhar massa muscular com o peso actual (65 +/-) ou mais vale engordar à bruta e depois com uns 70/80 transformar gordura em musculo (se é que isto é possivel)?

Provavelmente para engordar iria tomar um suplemento (do genero da proteina mas este é para ganhar gordura e aqui chama-se mass drive), mas não necessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
De cintura para baixo sou grande bicho, questão de genética,

ri-me muito :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Gonçalo 8,(tal) de massa gorda? Tens a certeza?

Sim, porquê?

Ele disse que é de atleta, que é 5* :laugh:

ri-me muito :lolada:

O objectivo era mesmo ter os dois sentidos :mrgreen:

Mas é verdade. Isto de pernas é cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, porquê?

Ele disse que é de atleta, que é 5* :laugh:

Curioso. :-k

Acho que não é o que estou a pensar, porque esses níveis na escala que pensei são baixos.

Devo estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
1º Quero agradecer o vosso apoio e sugestões e dizer que li todos os posts que se dirigiam a mim.

2º Isto tá a correr bem. É verdade que estou a perder menos peso do que no inicio (algo que já esperava) mas ando a ganhar mais massa muscular e estou a "desinchar" bastante. A roupa já me esta quase toda larguissima e o que n me servia já me serve. Ou seja baixei do XXL para o XL

Fdx, fazes-me lembrar alguem :mrgreen:

Tens que altura mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alteres estou como tu.

Faço 60 kg de Prensa Peito, faço 155 kg de Prensa Pernas e o restante faço sempre à volta de 45, 50 kg ;)

1,84

Tenho mais 10 Cent que tu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ó Turk e SAS se não for indiscrição que tamanho de calças é que voces usam?? eu uso 36 (pra ficarem largas) e vejo-me f*dido pra encontrar...

Alteres estou como tu.

Faço 60 kg de Prensa Peito, faço 155 kg de Prensa Pernas e o restante faço sempre à volta de 45, 50 kg ;)

estou +/- como tu então... a prensa pernas é que faço 75 só com uma de cada vez

Compartilhar este post

Link para o post
De cintura para baixo sou grande bicho

É daí que vem a estrutura do tronco? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
ó Turk e SAS se não for indiscrição que tamanho de calças é que voces usam?? eu uso 36 (pra ficarem largas) e vejo-me f*dido pra encontrar...

estou +/- como tu então... a prensa pernas é que faço 75 só com uma de cada vez

44 e não me vejo à rasca para arranjar e é tambem para me ficarem largas :mrgreen:

Claro que nao tenho grande escolha mas sempre que quero comprar umas calças. arranjo-as

Compartilhar este post

Link para o post

dass

40 mas já me tão demasiado grandes com esta mudança alimentar. Comprar, compro sempre um ou dois pares de calças de gang por ano na Levis e tem sempre.

E tb tenho umas pernas grossas para caraças mas isso sempre tive, mesmo quando era magro

Compartilhar este post

Link para o post

eu para comprar umas por exemplo da carhart 36 (tamanho americano) ou se for pra ficarem mesmo largas, 38 vejo-me mesmo lixado... como são lojas que não há em shoppings e portanto tb não têm tantos clientes assim eles encomendam pouquissimos tamanhos grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui muito largo, tem a ver com a minha constituição óssea, é hereditário.

Btw.. as minhas calças têm um 34 e têm um 40 :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Admirem o meu braço no avatar co becket ^~ :mrgreen:

Ninguém comentou o meu belo bicep. :(

Alteres estou como tu.

60 kg de Prensa Peito? :o Eu faço 30 e cago-me todo. :lol: E prensa pernas faço 60 e já morrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sempre fui muito largo, tem a ver com a minha constituição óssea, é hereditário.

Btw.. as minhas calças têm um 34 e têm um 40 :confuso:

Same.

Eu sou todo grande :mrgreen:

Mesmo magro, sou largo pa caraças :)

Ninguém comentou o meu belo bicep. :(

60 kg de Prensa Peito? :o Eu faço 30 e cago-me todo. :lol: E prensa pernas faço 60 e já morrer.

Eu de inicio fazia 30 e cagava-me todo tambem.

Com 5 meses, faço 60 com 12 reps em 3 séries.

Prensa pernas o aconselhavel é fazer pelo - o teu peso. Eu de pernas sou alto bixo.

Vou para a Bic. fazer 15 minutos no programa maximo ( subir + subir + subir ) com aquilo no 10 nivel ( as Bics de lá só tem 12 niveis ) quando tenho + tempo, o que é 1 vez por semana

Compartilhar este post

Link para o post

Essa prensa peito equivale a fazer os exercicios de alteres para peito deitado no banco meio inclinado pra trás penso eu, certo??

eu practicamente só treino com peso livre (halteres e tal) e evito as maquinas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...