Crono Publicado 21 Maio 2009 Nop. Não preciso de "crescer". Preciso mesmo é de secar e definir. Já tenho bastante "proteina" :mrgreen: Quer estejas a "crescer" ou a secar deves ingerir a mesma quantidade de proteína, tens é reduzir nos hidratos de carbono de modo a entrares em deficit calórico para "secares" e perder pouco músculo durante esse período. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Maio 2009 Quer estejas a "crescer" ou a secar deves ingerir a mesma quantidade de proteína, tens é reduzir nos hidratos de carbono de modo a entrares em deficit calórico para "secares" e perder pouco músculo durante esse período. Hmm, ai está algo que não sabia. Quanto aos hidratos, bem sei :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2009 fdx não sei porquê mas eu para fazer elevações laterais já me cago todo com os alteres de 7.5.... nem 2 series de 15 faço de resto faço tudo com 10 a 15kg Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Maio 2009 fdx não sei porquê mas eu para fazer elevações laterais já me cago todo com os alteres de 7.5.... nem 2 series de 15 faço de resto faço tudo com 10 a 15kg Então até eu que ainda sou um menino faço mais que tu nas laterais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2009 1º Quero agradecer o vosso apoio e sugestões e dizer que li todos os posts que se dirigiam a mim. 2º Isto tá a correr bem. É verdade que estou a perder menos peso do que no inicio (algo que já esperava) mas ando a ganhar mais massa muscular e estou a "desinchar" bastante. A roupa já me esta quase toda larguissima e o que n me servia já me serve. Ou seja baixei do XXL para o XL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Maio 2009 Acabei de fazer a avaliação física há bocado. A última foi a meio de Janeiro, a partir daí comecei a ir 5 vezes por semana, falhando poucos dias, sem contar com a viagem de finalistas. Resultados: Abdominais: excelente (acho que foram 49 em 1min). Flexões: bom ( 33 em 1mins... não me apetecia cansar :mrgreen:) Flexibilidade: excelente (sempre a subir 3 cm em cada avaliação, foram 33cm) Teste de Cooper: excelente (este desde que entrei no gym foi sempre excelente... fiz 2.62km em 12 mins) Em relação ao peso, disse que era de atleta. 8,(qualquer coisa) de peso gordo e o resto de peso magro. Aumento das medidas também foi bom. O melhor foi braços, 1.5cm e 1cm em cada um (na anterior acho que tinha aumentado 2.5 :mrgreen:) De cintura para baixo sou grande bicho, questão de genética, da cintura para cima é o que estou a desenvolver. A má foi torax, que aumentou apenas 1.5cm e com o que os braços aumentaram, esta devia ter sido maior. Objectivos: continuar a desenvolver, particularmente abs. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Maio 2009 Gonçalo 8,(tal) de massa gorda? Tens a certeza? Antifa, com halteres, as laterais são as mais lixadas também para mim. Estou a pensar, neste Verão fazer treino para aumentar a "estrutura do tronco" (ca p*ta de termo, mas não me lembro de outro :mrgreen: ), ou seja ganhar abdominais, peito, costas, ombros, e tudo o que esteja perto... Para mim são estas as partes que dão o dito caparro. Vou continuar na mesma a fazer braços. Uma pergunta, vocês acham que é mais fácil ganhar massa muscular com o peso actual (65 +/-) ou mais vale engordar à bruta e depois com uns 70/80 transformar gordura em musculo (se é que isto é possivel)? Provavelmente para engordar iria tomar um suplemento (do genero da proteina mas este é para ganhar gordura e aqui chama-se mass drive), mas não necessariamente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2009 De cintura para baixo sou grande bicho, questão de genética, ri-me muito :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Maio 2009 Gonçalo 8,(tal) de massa gorda? Tens a certeza? Sim, porquê? Ele disse que é de atleta, que é 5* :laugh: ri-me muito :lolada: O objectivo era mesmo ter os dois sentidos :mrgreen: Mas é verdade. Isto de pernas é cada uma... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Maio 2009 Sim, porquê? Ele disse que é de atleta, que é 5* :laugh: Curioso. :-k Acho que não é o que estou a pensar, porque esses níveis na escala que pensei são baixos. Devo estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Maio 2009 1º Quero agradecer o vosso apoio e sugestões e dizer que li todos os posts que se dirigiam a mim. 2º Isto tá a correr bem. É verdade que estou a perder menos peso do que no inicio (algo que já esperava) mas ando a ganhar mais massa muscular e estou a "desinchar" bastante. A roupa já me esta quase toda larguissima e o que n me servia já me serve. Ou seja baixei do XXL para o XL Fdx, fazes-me lembrar alguem :mrgreen: Tens que altura mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Maio 2009 fdx não sei porquê mas eu para fazer elevações laterais já me cago todo com os alteres de 7.5.... nem 2 series de 15 faço de resto faço tudo com 10 a 15kg Alteres estou como tu. Faço 60 kg de Prensa Peito, faço 155 kg de Prensa Pernas e o restante faço sempre à volta de 45, 50 kg ;) 1,84 Tenho mais 10 Cent que tu ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2009 ó Turk e SAS se não for indiscrição que tamanho de calças é que voces usam?? eu uso 36 (pra ficarem largas) e vejo-me f*dido pra encontrar... Alteres estou como tu. Faço 60 kg de Prensa Peito, faço 155 kg de Prensa Pernas e o restante faço sempre à volta de 45, 50 kg ;) estou +/- como tu então... a prensa pernas é que faço 75 só com uma de cada vez Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Maio 2009 De cintura para baixo sou grande bicho É daí que vem a estrutura do tronco? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Maio 2009 ó Turk e SAS se não for indiscrição que tamanho de calças é que voces usam?? eu uso 36 (pra ficarem largas) e vejo-me f*dido pra encontrar... estou +/- como tu então... a prensa pernas é que faço 75 só com uma de cada vez 44 e não me vejo à rasca para arranjar e é tambem para me ficarem largas :mrgreen: Claro que nao tenho grande escolha mas sempre que quero comprar umas calças. arranjo-as Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Maio 2009 Tenho mais 10 Cent que tu ;) dass ó Turk e SAS se não for indiscrição que tamanho de calças é que voces usam?? eu uso 36 (pra ficarem largas) e vejo-me f*dido pra encontrar... 40 mas já me tão demasiado grandes com esta mudança alimentar. Comprar, compro sempre um ou dois pares de calças de gang por ano na Levis e tem sempre. E tb tenho umas pernas grossas para caraças mas isso sempre tive, mesmo quando era magro Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2009 eu para comprar umas por exemplo da carhart 36 (tamanho americano) ou se for pra ficarem mesmo largas, 38 vejo-me mesmo lixado... como são lojas que não há em shoppings e portanto tb não têm tantos clientes assim eles encomendam pouquissimos tamanhos grandes Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2009 Eu sempre fui muito largo, tem a ver com a minha constituição óssea, é hereditário. Btw.. as minhas calças têm um 34 e têm um 40 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2009 Admirem o meu braço no avatar co becket ^~ :mrgreen: Ninguém comentou o meu belo bicep. :( Alteres estou como tu. Faço 60 kg de Prensa Peito, faço 155 kg de Prensa Pernas e o restante faço sempre à volta de 45, 50 kg ;) Tenho mais 10 Cent que tu ;) 60 kg de Prensa Peito? :o Eu faço 30 e cago-me todo. :lol: E prensa pernas faço 60 e já morrer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Maio 2009 Eu sempre fui muito largo, tem a ver com a minha constituição óssea, é hereditário. Btw.. as minhas calças têm um 34 e têm um 40 :confuso: Same. Eu sou todo grande :mrgreen: Mesmo magro, sou largo pa caraças :) Ninguém comentou o meu belo bicep. :( 60 kg de Prensa Peito? :o Eu faço 30 e cago-me todo. :lol: E prensa pernas faço 60 e já morrer. Eu de inicio fazia 30 e cagava-me todo tambem. Com 5 meses, faço 60 com 12 reps em 3 séries. Prensa pernas o aconselhavel é fazer pelo - o teu peso. Eu de pernas sou alto bixo. Vou para a Bic. fazer 15 minutos no programa maximo ( subir + subir + subir ) com aquilo no 10 nivel ( as Bics de lá só tem 12 niveis ) quando tenho + tempo, o que é 1 vez por semana Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Maio 2009 Same. Eu sou todo grande :mrgreen: Mesmo magro, sou largo pa caraças :) :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2009 Essa prensa peito equivale a fazer os exercicios de alteres para peito deitado no banco meio inclinado pra trás penso eu, certo?? eu practicamente só treino com peso livre (halteres e tal) e evito as maquinas Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2009 É daí que vem a estrutura do tronco? :lol: :weedman: Compartilhar este post Link para o post