Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Alguém sabe de algum tipo de dieta para fazer?Gostaria de perder algum peso, andava na piscina, mas fui operado e estou parado à algum tempo e queria aproveitar para perder peso.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal

20 series de 10 com um alter em barra de 10 kg e 100abdominais todos os dias, ao final do mes nota-se a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho 16 anos e faço musculação desde fevereiro, e levanto na barra 40kg em supino ( deitado, acho que é supino ) 3 séries de 8 repetições. Queria saber se 40kg é bom tendo em conta a minha idade :| .

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é levar o corpo ao limite. Levanta o máximo possível, sem interferir, claro, na segurança e boa execução do exercício.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duas coisas pessoal.

1) Meço 16 anos, 1.72, 52 kg, IMC 17.6. O meu objectivo era chegar aos 60/65 kg, para ter um peso normal tendo em conta a minha altura. Só que eu como muito, mas é várias vezes ao dia. Tipo de hora em hora como meio pacote de bolachas, umas 4 tigelas de cereais, etc ...Por outro lado também faço bastante desporto e tenho um metabolismo rápido, pelo que não consigo aumentar de peso :( Alguma sugestão em relação à dieta, nº de vezes que devo comer por dia?

2) Como disse, meço 1.72. Só que tendo em conta o historial familiar recente (irmão, pai e avô), só agora devo começar a crescer mais, até chegar +- ao 1.80. Por outro lado, também queria desenvolver um pouco mais os biceps (jogo tenis e dava-me jeito ter isto um pouco mais desenvolvido). O meu pai tem pesos de 1kg e outros de 3kg, e ando a pensar em começar a usar-los, de forma regular. Mas pelo que ouvi, os pesos podem prejudicar o crescimento :( Isto é verdade? Ou é só aqueles halteres, e fazer aqueles movimentos das provas de halterofilismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje um mês que entrei para o ginásio em regime de 2x por semana.

Entrei com 84 kg, hoje peso 79. O objectivo é baixar para os 70 até Julho/Agosto. Tenho feito uma dieta mais ou menos rigorosa, com um exagero por semana. Para além das 2x por semana de ginásio, treino basket 3x p/semana.

No ginásio ando a seguir um plano de treino, em que se evidenciam: Chest Press (30 kg), Pull Down (45 kg), Leg Curl & Extension (35 kg), Leg Press (100 kg), Arm Curl & Extension (15/20 kg) e Shoulder Press (20 kg). Tudo em 2 séries de 12 repetições cada.

Bem sei que os pesos devem ser fracos mas ainda tou no início, nunca tinha ido com frequência ao ginásio :mrgreen:

Para além disso faço cross-trainer e exercícios de abdominais (o de prancha com os cotovelos no chão e outros) e lombares. Essa da prancha o PT disse para eu tentar fazer sempre o máximo tempo possível, até 65s e tenho evoluído bastante. No início conseguia apenas 35/40s agora já faço os 65s religiosamente. Acham que devo fazer mais que uma vez, para melhores resultados?

Ainda não fui às aulas de RPM ou Pump por incompatibilidade no horário mas espero frequentá-las. Espero tar em forma no Verão, tenho notado bem as diferenças ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas é assim eu ando a pensar seriamente em entrar para o ginasio mas não sei se é boa ideia ou não, se puderem ajudem-me.

É assim eu meço 1.90 e peso apenas 67Kg e precisava seriamente de engordar chegar aos 75-80 para ser um peso normal para a minha altura, mas tenho um metabolismo muito rapido e queria ganhar o peso mas queria massa muscular, a minha pergunta é, tendo, praticamente nenhuma gordura corporal e com um bom treino ganhar mais peso e ficar com uma boa massa muscular, ou seja definido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 20 euros 3x por semana..

Pessoal mais experiente, provavelmente vou começar a tomar Cliftol (acho que é assim) por indicação do meu treinador e toda a equipa vai tomar, existe algum tipo de conselho que acham necessário?

Compartilhar este post

Link para o post
o pessoal que anda em ginasios quanto é que paga ?

Por acaso tambem ando interessado, aqui no porto precisava de um ginásio barato para entrar

Compartilhar este post

Link para o post
o pessoal que anda em ginasios quanto é que paga ?

78.

Pessoal mais experiente, provavelmente vou começar a tomar Cliftol (acho que é assim) por indicação do meu treinador e toda a equipa vai tomar, existe algum tipo de conselho que acham necessário?

Cliftol? É quimico?

Evita tomar qualquer de origem desconhecida(desconhecida pq nao sei o que é). Guia-te pelo básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Toma antes whey no fim do treino e isso antes de te deitares.

Cliftol? É quimico?

É caseina.

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, tu jogas futebol e vais tomar suplementos com a ideia de ganhar massa muscular?

Compartilhar este post

Link para o post
aquela especie de exercicio com os cotovelos no chao ajuda a que?

abdominais

Compartilhar este post

Link para o post
Shark, tu jogas futebol e vais tomar suplementos com a ideia de ganhar massa muscular?

Sim..O treinador deu indicação ao pessoal todo para começar a tomar isso. Como ando num ginásio ele tinha.me dito para tomar antes da sessão que era para ajudar a ganhar mais massa muscular.

Compartilhar este post

Link para o post
como ?

O meu clube (a Oliveirense) tem um protocolo com um ginásio da cidade para os seus atletas andarem lá de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pago 35€/mês e posso ir todos os dias, tenho é de ENTRAR no ginásio até as 17i30, mas posso ficar até ás 22h ( hora de encerramento ) .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...