ferreira Publicado 24 Janeiro 2010 Tenho sauna em casa e tive sempre esta duvida e como já li respostas para cada um dos dois lados, vou perguntar: a sauna queima gordura ou apenas pode servir para limpar o corpo através da transpiração? Já li que no fundo não queimaria gordura porque não havia esforço muscular associado... Mas não sei se é isso ou não... Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 24 Janeiro 2010 Tenho sauna em casa e tive sempre esta duvida e como já li respostas para cada um dos dois lados, vou perguntar: a sauna queima gordura ou apenas pode servir para limpar o corpo através da transpiração? Já li que no fundo não queimaria gordura porque não havia esforço muscular associado... Mas não sei se é isso ou não... A sauna não queima gordura. Só vais perder água, água que é importante para a recuperação muscular no pós-treino. Não sou nada adeptos de saunas ... Sauna só mesmo para quem quiser ficar sequinho em frente ao espelho no final do treino. Compartilhar este post Link para o post
ElPachon Publicado 24 Janeiro 2010 Não acreditar que flexões causam hipertrofia, nem encaixa no estereotipo do culturista sem cérebro. Nem sei onde é que encaixa... :lol: Epa esta afirmação é que é de alguém completamente acéfalo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Janeiro 2010 Epa esta afirmação é que é de alguém completamente acéfalo. Então rapaz? Vais dizer que flexões não causam hipertrofia? Vai lá para o bodybuilding-pt... Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Janeiro 2010 :funny: Isso depende dos vossos conceitos de hipertrofia. Stout, eu acredito que com flexões forçadas, até a falha, feitas frequentemente, dão um pump no peito e aumentam-o ligeiramente. Mas para hipertrofiar a sério ja sabes o que tem de se fazer. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Janeiro 2010 Pensava que isto já tinha ficado resolvido. Se aumentam ligeiramente é porque há hipertrofia. Pode não ser muita, mas há. Além disso uma flexão com peso nas costas e feita com uma mão, não deixa de ser uma flexão. :roll: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 25 Janeiro 2010 Por isso é que disse que depende do conceito de cada um sobre hipertrofia. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Janeiro 2010 O conceito de hipertrofia não é subjectivo. Além disso com peso nas costas vai haver menos hipertrofia do que a fazer outros exercícios, mas dá para obter resultados muito bons. E volto a reafirmar, uma flexão não deixa de o ser por ter peso nas costas. Se assim fosse supino também só o era com a barra de 10 kg. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Janeiro 2010 Alguém treina no Homes Place do Campo Grande ? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Janeiro 2010 Alguém treina no Homes Place do Campo Grande ? Já treinei um ano. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Janeiro 2010 Já treinei um ano. Quero mudar pra lá, é perto da minha casa, ia dar-me um jeito. Tem boas condições? É grande? Completo? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Janeiro 2010 Quero mudar pra lá, é perto da minha casa, ia dar-me um jeito. Tem boas condições? É grande? Completo? Quer dizer, por Campo Grande referes-te ao do Estádio, certo? Condições óptimas, muito cheio em hora de ponta (muito mesmo!, a menos que já tenha aberto o Holmes do Parque das Nações, que eles diziam ir roubar muita gente ali), grande e muito completo. Penso que acaba por ser um bom exemplo da "grandeza" do Holmes, apesar de não conhecer os outros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2010 Como já vi que há aqui alguns entendidos da matéria, alguém me pode indicar um bom plano (sem acesso a ginásio) para ter um bom "corpinho de verão" ? :mrgreen: Eu faço algumas flexões diariamente e tem dias em que faço abdominais e agachamentos e isso, mas tou a ver que assim não chego a lado nenhum :biggrin: Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 29 Janeiro 2010 Como já vi que há aqui alguns entendidos da matéria, alguém me pode indicar um bom plano (sem acesso a ginásio) para ter um bom "corpinho de verão" ? :mrgreen: Eu faço algumas flexões diariamente e tem dias em que faço abdominais e agachamentos e isso, mas tou a ver que assim não chego a lado nenhum :biggrin: Obrigado desde já :) Boa alimentação, ferro e vontade. ;) Não é com flexões e abdominais em casa que vais ter resultados significativos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Janeiro 2010 Como já vi que há aqui alguns entendidos da matéria, alguém me pode indicar um bom plano (sem acesso a ginásio) para ter um bom "corpinho de verão" ? :mrgreen: Eu faço algumas flexões diariamente e tem dias em que faço abdominais e agachamentos e isso, mas tou a ver que assim não chego a lado nenhum :biggrin: Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Janeiro 2010 Então é preciso desembolsar papel, que chatice. Mas vou ver se vou poupando para comprar alguma coisita. Alguma prioridade essencial? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Janeiro 2010 Quer dizer, por Campo Grande referes-te ao do Estádio, certo? Condições óptimas, muito cheio em hora de ponta (muito mesmo!, a menos que já tenha aberto o Holmes do Parque das Nações, que eles diziam ir roubar muita gente ali), grande e muito completo. Penso que acaba por ser um bom exemplo da "grandeza" do Holmes, apesar de não conhecer os outros. Tive la hoje... Ja inscrevi-me e treinei :D Gostei, fica cheio mesmo. Compartilhar este post Link para o post
João Ruela Publicado 29 Janeiro 2010 Então é preciso desembolsar papel, que chatice. Mas vou ver se vou poupando para comprar alguma coisita. Alguma prioridade essencial? Boa alimentação. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Janeiro 2010 Então é preciso desembolsar papel, que chatice. Mas vou ver se vou poupando para comprar alguma coisita. Alguma prioridade essencial? Encontras na Sport Zone algo do género por menos de 20€. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Janeiro 2010 Então é preciso desembolsar papel, que chatice. Mas vou ver se vou poupando para comprar alguma coisita. Alguma prioridade essencial? Barra, halteres, pesos e barra de elevações. Compartilhar este post Link para o post
[[Red_Eagle]] Publicado 17 Fevereiro 2010 pk é que lhe chamam flexões se a força que se faz é sempre no sentido da extensão do antebraço e não da flexão? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Fevereiro 2010 LEMOS! andas no ginasio do infante sagres? ou estiveste la ontem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Fevereiro 2010 Lá no gym tenho levantado pesos. Tipo estou deitado e levanto a barra para cima. 26 Kg na totalidade com 8 repetições, umas 3 vezes por treino. É bom? É pouco peso? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Fevereiro 2010 Lá no gym tenho levantado pesos. Tipo estou deitado e levanto a barra para cima. 26 Kg na totalidade com 8 repetições, umas 3 vezes por treino. É bom? É pouco peso? Pá, o Chuck faz muito mais por isso ainda tens que treinar um bocado, :mrgreen: Btw, quanto tempo de gym? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Fevereiro 2010 Pá, o Chuck faz muito mais por isso ainda tens que treinar um bocado, :mrgreen: Btw, quanto tempo de gym? :mrgreen: Á quanto tempo estou lá ou quanto tempo de treino? Estou lá desde Fevereiro de 2009, o treino costuma ser 2h. off topic: não te tenho visto no msn :-| Compartilhar este post Link para o post