BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2009 Uns 67/70 Kg deve estar bom. Agora depende... Se tiveres muita massa muscular pode ir facilmente para os 75 por exemplo... Não quero ser fininho , fiz 2 anos kick , agora ando num ginasio. O teu não é. Que gajo ótario men . Cresce. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2009 O teu não é. omg :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2009 Ei oh xiny , eu reportava .. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Dezembro 2009 Vê la se numa futebolada em Gmr te corra mal esse paleio que tens tanto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2009 Vê la se numa futebolada em Gmr te corra mal esse paleio que tens tanto. eu ajudo! Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 24 Dezembro 2009 Vê la se numa futebolada em Gmr te corra mal esse paleio que tens tanto. :lol: eu ajudo! Que backstaber, André. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2009 Vê la se numa futebolada em Gmr te corra mal esse paleio que tens tanto. bad boy, bad boy, watcha iu gonna du whéne thei cum on you Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Dezembro 2009 Para quem é irmão do Hugo Almeida falar em troncos tem cá uma piada ahahah Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Dezembro 2009 :lol: Tasse bem . Só te digo isto nada mais , mentiroso. Só sabes enganar as pessoas com as tuas mentiras pah. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Dezembro 2009 bad boy, bad boy, watcha iu gonna du whéne thei cum on you :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Dezembro 2009 whéne thei cum on you gangbang :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Dezembro 2009 :lol: Que backstaber, André. desculpa :3sad: eu sou o mene que grita: PORRADA PORRADA Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Dezembro 2009 :lol: Tocas nele e és um mene morto. :colb: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 24 Dezembro 2009 Vê la se numa futebolada em Gmr te corra mal esse paleio que tens tanto. Vais lhe tirar 20centimos? Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 24 Dezembro 2009 Tocas nele e és um mene morto. :colb: Olha outro. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Dezembro 2009 Eish, é Natal, sejam amiguinhos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Dezembro 2009 Olha outro. :3sad: Enganei-me a quotar. :lol: O que tu quotaste em cima do :lol: é que era suposto ser o meu quote. :confusao: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 24 Dezembro 2009 Enganei-me a quotar. :lol: O que tu quotaste em cima do :lol: é que era suposto ser o meu quote. :confusao: Ah, bom. :luv: Obrigado, manelito. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Dezembro 2009 Um conselho de um user antigo e experiente: Principalmente para os besuntas. Não abusem agora dos doces e tal. Isto se quiserem A companhia do corpo...feminino. Depois digam que eu não avisei. Mister_Master? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Dezembro 2009 p*tas das Rabanadas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post