NIkeL Publicado 17 Outubro 2009 Btw, já descobri a causa daquele dia mau de corrida. Não aqueci. O que costumo fazer é ir de comboio até entrecampos e depois ir a pé até ao sítio onde costumo correr, no estádio universitário (uns 15 minutos a andar a um ritmo elevado) e depois costumo fazer uns 40 minutos de corrida. Nesse dia fui de metro de entrecampos até à cidade universitária, ou seja, não fiz os tais 15 minutos de andamento rápido. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Outubro 2009 Voltei ao ginásio há cerca de dois meses e meio. Desta vez decidi que não iria apostar na musculação mas sim no treino cardiovascular. Tenho feito cerca de 4h30 de exercício semanal (3 dias x 1h30). O que mais tenho feito são aulas de cycling, os professores do ginásio recomendaram-me e por isso faço três horas semanais de cycling. Eu curto muito fazer cycling mas tenho um problema que é nos últimos 15 minutos ter a planta do pé toda dorida. Eu uso umas sapatilhas que comprei para jogar futsal, são umas da Sanjo. Eu comentei isso com os professores e disseram que como a sola das minhas sapatilhas era maleável isso era normal, eles recomendaram-me sapatilhas com a sola muito dura (tipo aquelas que tem molas) ou aquelas sapatilhas próprias para o cycling que engatam na pedaleira. O que acham? Concordam com isto? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 17 Outubro 2009 Aconselho a comprar as que têm uma espécie mola. São as mais recomendadas, evitam problemas no joelho, tornozelo e tal. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Outubro 2009 Também sentia isso por vezes. Se gostas mesmo de cycling e fazes frequentemente, compra uns próprios... Eu fiz cycling 2 anos e tal com sapatilhas normais, comprei uns da Sidi há uns 3 meses e é uma diferença considerável, quer no rendimento quer no conforto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Outubro 2009 As que comprei não têm sola em carbono, mas acho que já são bem porreiras para as aulas de cycling (sidi zephyr). 108€ na bike zone ;) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Outubro 2009 É muito dinheiro. Eu vi umas que me pareceram porreiras na SportZone por 60€. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Outubro 2009 Não compres umas que continuem a fazer doer os pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Outubro 2009 Por 60€ ai delas se fizerem doer os pés :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Outubro 2009 E se experimentares umas palmilhas em silicone??? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Outubro 2009 Desenvolve sff. O que é isso exactamente, o que faz exactamente, quanto custa e onde posso adquirir? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Outubro 2009 Com pedais e sapatos de encaixe melhoras imenso o rendimento, para além de teres muito mais controle sobre a bicicleta. O único senão é que nos primeiros tempos podes ir algumas vezes ao tapete... :lol: Mas é uma questão de hábito. As que comprei não têm sola em carbono, mas acho que já são bem porreiras para as aulas de cycling (sidi zephyr). 108€ na bike zone ;) Sabes bem, kewl. 8) É muito dinheiro. Eu vi umas que me pareceram porreiras na SportZone por 60€. Mais o dinheiro para os pedais de encaixe, a não ser que tenhas. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Outubro 2009 Desenvolve sff. O que é isso exactamente, o que faz exactamente, quanto custa e onde posso adquirir? Não é nada de muito caro, são umas palmilhas que trocas pelas dos teus ténis, que serve para amortecer o impacto dos pés. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Outubro 2009 Também sentia isso por vezes. Se gostas mesmo de cycling e fazes frequentemente, compra uns próprios... Eu fiz cycling 2 anos e tal com sapatilhas normais, comprei uns da Sidi há uns 3 meses e é uma diferença considerável, quer no rendimento quer no conforto. Eu na altura que fazia cycling estive para comprar umas, eu cheguei a estragar umas sapatilhas no cycling, na maratona de 3h. Depois saí do ginásio e pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Outubro 2009 Ao dizerem cycling não querem dizer antes spinning? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Outubro 2009 Pelo menos onde ando a modalidade é Cycling da Schwinn. As bicicletas e a metodologia das aulas são um pouco diferentes de Spinning. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Outubro 2009 Pela imagem que eu arranjei deve ser Spinning mas eu sempre ouvi dizer Cycling e no ginásio até tratam por Cycling, de qualquer maneira é isto... http://www.beebleblog.com/images/spinning.jpg Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Outubro 2009 Ao que parece no Verão, como parei cerca de 2 meses os treinos no gym, emagreci e agora estou com 62.5 kg. Mas para compensar, acho que os meus graus de motivação nunca estiveram tão altos. Finalmente tenho um instrutor a sério e o objectivo é ganhar 5 kg em 3 meses. Uma cena que me intriga pa crl é não perceber nada disto das alimentações, suplementos, etc e perguntar a quem supostamente sabe e cada um me dar uma opinião diferente. Em principio vou começar a tomar proteina em quantidades controladas e espero que não me faça mal. Qual é a vossa opinião sobre a proteina? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Outubro 2009 Nao tomes essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Outubro 2009 Na lusofona ouvi uma dica, que para mim é ridicula, mas o homem que ma disse tinha um braço com um tamanho razoável, por isso até acredito que seja verdade: comer bolacha maria depois do treino ajuda a desenvolver o musculo. E não vou morrer sem exprimentar isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Outubro 2009 Bem, não sei se posso colocar esta questão aqui, mas talvez seja o mais tópico mais indicado, desde a passada 4ª feira, tenho tido dores aqui na perna, no gémeo da perna direita, pensei que estava dorido da actividade física e isso tudo, mas até hoje, ainda tenho essa dor, não sei se é no osso ou na perna, mas sempre que corro, ou dou um passo e ao levantar a perna, dói-me, mesmo a rematar na bola ou assim, aconselham-me a ir ao médico ou esperar mais uns dias para ver como corre? Já agora, que actividades físicas me podem ajudar a desenvolver a minha resistência? Se ajudar, não fumo, tenho 1.78m e peso mais ou menos 62kg. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Outubro 2009 Talvez corrida e natação/nadar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Outubro 2009 Na lusofona ouvi uma dica, que para mim é ridicula, mas o homem que ma disse tinha um braço com um tamanho razoável, por isso até acredito que seja verdade: comer bolacha maria depois do treino ajuda a desenvolver o musculo. E não vou morrer sem exprimentar isso :lol: fodase :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2009 Na lusofona ouvi uma dica, que para mim é ridicula, mas o homem que ma disse tinha um braço com um tamanho razoável, por isso até acredito que seja verdade: comer bolacha maria depois do treino ajuda a desenvolver o musculo. E não vou morrer sem exprimentar isso :lol: Estamos a falar de que quantidades? Compartilhar este post Link para o post