Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde se pode comprar daquelas tshirt/ caviadas com gold's gym? ( caviada sem ser daquelas que mostra tudo)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar futebol de tarde e durante o jogo não tive grandes contactos mas agora à noite estou com um problema no pé esquerdo...

Consigo mexe-lo para baixo mas por mais força que faça para tenta-lo mexer para cima ele não mexe nada...alguém sabe o que poderá ser?

cancro :medinho:

deves ter algo preso, bate com ele no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

cancro :medinho:

deves ter algo preso, bate com ele no chão.

Está preso há 2 dias então. :mrgreen: Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Epah nao sei se este é o topico certo mas vi aqui lesoes portanto achei ser o mais adequado. Ontem levei uma cabeçada durante o jogo de polo aquatico e resultado trinquei a lingua, neste momento esta em ferida na zona lateral e para comer falar ta fdd, queria saber se á alguma maneira de curar/sicratizar ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a tentar traduzir alguns nomes dos CD's do INSANITY, será que me podem ajudar?

Os que tenho maior dificuldade são:

Max Interval Circuit

Cardio Core

Plyometric Cardio Circuit

Max Interval Plyo

Max Cardio Conditioning

Compartilhar este post

Link para o post

Só sem açúcar adicionado.

Pois, bem me parecia. Obrigado.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com alguma urgência.

Na minha PAT de final do Curso Tecnológico de Desporto vou fazer uma actividade fictícia. Essa actividade é o INSANITY num ginásio aqui perto de mim.

Mas nos dias de descanso gostava de "organizar" palestras. Que temas posso meter nas palestras?

Nutrição, importância da actividade física, e mais? E já agora, pessoas que possam orientar essas palestras? Uma pessoa conhecida qualquer, um teórico qualquer... Só preciso do nome. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia parece-me porreira, eu por acaso realizei mesmo o projecto quando fiz a PAT.

A prática da atividade física deve aos seguintes aspectos considerados: o combate e controlo dos fatores stressantes seguido da manutenção do condicionamento físico, estética, socialização, saúde, qualidade de vida e por últimos estão o lazer e o ganho ou a manutenção da hipertrofia muscular. Podes abordar também o sedentarismo, sei lá.

Nomes? Rui Barros, do splash! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou começar a tomar um suplemento. Tomo antes e depois do treino, ou apenas no final?

Convinha dizeres que suplemento, whey, gainer??

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou começar a tomar um suplemento. Tomo antes e depois do treino, ou apenas no final?

Se for proteína toma depois do treino e quando fores dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

O famoso queijo cottage é requeijão? no continente há?

Epá eu acho que sim. Pelo menos pelas imagens da net e pelo google tradutor, requeijão é cottage cheese.

EDIT: Ah e sim, quase de certeza que deve haver no Continente, mesmo que seja da marca deles. Vê no Continente Online, eles têm lá a lista de produtos disponíveis.

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

depende da proteína, whey a noite é desperdicio

já agora como preparam os vossos bifes de frango, algum molho?

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha dizeres que suplemento, whey, gainer??

É esta proteína.

Pensava que só se devia tomar antes e depois.

Compartilhar este post

Link para o post

depende da proteína, whey a noite é desperdicio

já agora como preparam os vossos bifes de frango, algum molho?

Um bocadinho de azeite na chapa para ver quando está quente. Sal, pimenta e alho nos bifes e ponho a grelhar até estarem a gosto. Ficam um mimo. Se quiseres tambem podes pôr pimentão doce, que fica fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

É esta proteína.

Pensava que só se devia tomar antes e depois.

por acaso esta até podes tomar a noite, é de libertação gradual baixo, mas muito cara, há mais baratas e melhores no mercado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...