BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 faz clean bulk ou recomp, ainda não tens tamanho decente o suficiente para fazer cut. Achas ? Mas estamos a chegar ao verão não ia ficar um bocado mal ? Já agora o que é recomp ? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Junho 2013 Hoje recebi a triste notícia que o que possivelmente me resta são peles :( Tenho fotos , gostaria de postar aqui para receber opinões quanto a isto, mas para ser como da ultima ves vou optar por não postar. Esse é um dos medos que tenho. Que fique com peles na zona da barriga :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 Consegue te baixar mesmo, porque esteticamente fica feio, eu agora vou comprar um diurético para remover a água e ainda secar mais um quito e logo se verá, peço a deus que isto seja só gordura localizada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Junho 2013 (editado) Consegue te baixar mesmo, porque esteticamente fica feio, eu agora vou comprar um diurético para remover a água e ainda secar mais um quito e logo se verá, peço a deus que isto seja só gordura localizada :mrgreen: Eu simplesmente tento ter alguns cuidados porque supostamente a pele é um orgão bastante elástico. 1º Não perder peso muito rápido. Apontar para meio kilo ou pouco mais por semana. E acompanhar com treino muscular. 2º Manter-me hidratado. 3º Comer como deve ser (isto é básico). 4º Usar alguma pomada hidratante também ajuda. Editado 14 Junho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 O meu erro foi principalmente a alimentação, comia os alimentos certos mas não sabia quantas calorias ingeria nem nada. Eu ainda estou esperançado que seja bf a mais visto que nunca fui obeso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Junho 2013 A tatuagem tem ar de horrivel, é só. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Junho 2013 É que a questão nem é essa. :mrgreen: btw naquela foto de lado, aquele bocado de barriga acima da cintura :medinho: mais vale puxares os calções para cima ou aquela pele para baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2013 Isso não é gordura localizada, se fosse era a gordura localizada mais estranha de sempre. São peles. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Junho 2013 Algúem tem um bom site para este tipo de coisas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 Isso não é gordura localizada, se fosse era a gordura localizada mais estranha de sempre. São peles. Pois, infelizmente é o que eu acho também :( Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 Pois, infelizmente é o que eu acho também :( Tu achas? mas és cego? ainda tas carregado de gordura, quanto tens de bf 18-20? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 Tu achas? mas és cego? ainda tas carregado de gordura, quanto tens de bf 18-20? LOL secalhar somos todos cegos, tipo eu sei que ainda tenho bf a mais mas aquilo ali é peles, Lazar Angelov. 18-20 ? lol se reparares a pele retira a definição em baixo, compara a definição para parte superior para aquela parte ;) Ainda não me respondes-te sobre aquilo que disseste, sobre a gordura subcutanea, vindo de ti com esse nome deves ter algum conhecimento na área. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2013 Oh Bruno, não é por nada, mas um nick é só um nick. Antigamente o meu nick era "CRonaldo" e não era por isso que me deviam pagar €10M/ano para jogar à bola. :| Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2013 Eu tava a ser irónico :mrgreen: Não estais a ver a alegria que era para mim saber que isto é gordura, o gordura vai saindo , as pelas não. :S Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 LOL secalhar somos todos cegos, tipo eu sei que ainda tenho bf a mais mas aquilo ali é peles, Lazar Angelov. 18-20 ? lol se reparares a pele retira a definição em baixo, compara a definição para parte superior para aquela parte ;) Ainda não me respondes-te sobre aquilo que disseste, sobre a gordura subcutanea, vindo de ti com esse nome deves ter algum conhecimento na área. Mas tu não tens definição em cima, é verdade que a barriga é a última a "secar", mas tu nem os ombros tens definidos. já não me lembro da pergunta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2013 Achas ? Mas estamos a chegar ao verão não ia ficar um bocado mal ? Já agora o que é recomp ? recomp é um dos metódos do leangains/intermittent fasting, que seguindo essas macros, e os pressupostos do leangains consegues perder gordura e ganhar massa. tu tens gordura mas não é assim tanta, enche até tares maior e depois seca. caga no verão, eu também estou a fazer bulk e só acabo lá para agosto. vou para a praia antes disso mas quem não goste que se f*da, eu quero é ficar grande. caga para o que os outros pensam de ti. eu se fosse a ti fazia isso. por outro lado, se já tiveres contente com o teu tamanho, começa a cortar. tenta é não ser um corte muito drástico nas calorias de modo a não perderes massa muscular. se tiveres dinheiro informa-te sobre tomar clen e t3 (só deves tomar quando a tua bodyfat já não for muito alta, mas lê sobre isso que eu não sou a pessoa mais informada), ajuda-te a que o cut seja muito mais rápido, e se fizeres tudo bem não perdes muita massa. se não quiseres optar por essa via, é treino, cardio, e um termogenico. eu deixei aí as informações do leangains para trás, não posso falar pela sua eficácia porque só experimentei num período em que não podia ir ao ginásio (ou seja não tive gains nenhuns). Estava um bocado gordo e o certo é que perdi bué bodyfat em pouco tempo, mas perdi massa muscular também por ter feito mal as macros e não ir ao ginásio. e para terminar, isso são peles (não é tudo peles mas é grande parte). as peles demoram muito tempo a sair, se tiveres dinheiro ia à faca para as cortar. Tu achas? mas és cego? ainda tas carregado de gordura, quanto tens de bf 18-20? não está "carregado" mas 18-20% não é, é mais. diria entre os 20 e os 25. tu para quem tem esse nick fazes perguntas para as quais já devias saber as respostas. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 recomp é um dos metódos do leangains/intermittent fasting, que seguindo essas macros, e os pressupostos do leangains consegues perder gordura e ganhar massa. tu tens gordura mas não é assim tanta, enche até tares maior e depois seca. caga no verão, eu também estou a fazer bulk e só acabo lá para agosto. vou para a praia antes disso mas quem não goste que se f*da, eu quero é ficar grande. caga para o que os outros pensam de ti. eu se fosse a ti fazia isso. por outro lado, se já tiveres contente com o teu tamanho, começa a cortar. tenta é não ser um corte muito drástico nas calorias de modo a não perderes massa muscular. se tiveres dinheiro informa-te sobre tomar clen e t3 (só deves tomar quando a tua bodyfat já não for muito alta, mas lê sobre isso que eu não sou a pessoa mais informada), ajuda-te a que o cut seja muito mais rápido, e se fizeres tudo bem não perdes muita massa. se não quiseres optar por essa via, é treino, cardio, e um termogenico. eu deixei aí as informações do leangains para trás, não posso falar pela sua eficácia porque só experimentei num período em que não podia ir ao ginásio (ou seja não tive gains nenhuns). Estava um bocado gordo e o certo é que perdi bué bodyfat em pouco tempo, mas perdi massa muscular também por ter feito mal as macros e não ir ao ginásio. e para terminar, isso são peles (não é tudo peles mas é grande parte). as peles demoram muito tempo a sair, se tiveres dinheiro ia à faca para as cortar. não está "carregado" mas 18-20% não é, é mais. diria entre os 20 e os 25. tu para quem tem esse nick fazes perguntas para as quais já devias saber as respostas. o que é que o nick tem a ver? e já agora que resposta devia saber? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2013 tens esse nick porque? é um dos teus idólos? se o é, é porque já procuraste um bocado, e se procuraste um bocado e sabes o que ele faz, já devias ter mais conhecimento. E a resposta é nas bodyfats. Há muitas listas nas net (certas), e mostram todas o mesmo tipo de corpos. O dele está mais perto de um 25% do que um 18 ou 20%. E eu estou f*dido porque não pude ir treinar hoje. Magoei-me no cotovelo ontem e não consigo sequer esticar o braço como deve ser, não sei se deva ir ao centro de saúde ver isto ou não. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 tens esse nick porque? é um dos teus idólos? se o é, é porque já procuraste um bocado, e se procuraste um bocado e sabes o que ele faz, já devias ter mais conhecimento. E a resposta é nas bodyfats. Há muitas listas nas net (certas), e mostram todas o mesmo tipo de corpos. O dele está mais perto de um 25% do que um 18 ou 20%. E eu estou f*dido porque não pude ir treinar hoje. Magoei-me no cotovelo ontem e não consigo sequer esticar o braço como deve ser, não sei se deva ir ao centro de saúde ver isto ou não. Lol é que nem percebo essa do devias saber, mas pronto, avaliar fotos dá uma exactidão daquilo que é, que vou-te contar, se estas revoltado não tenho culpa! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2013 Eu tenho 11% de BF. Ganho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2013 Eu tenho 11% de BF. Ganho? :mrgreen: Não. Não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Junho 2013 BF = índice de gordura corporal cumps Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 14 Junho 2013 BF = índice de gordura corporal cumps pois,não tem nada a ver com definição Compartilhar este post Link para o post