Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

LOL só agora reparei no prato. Também tenho pratos desses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem gosto de macarrão e bróculos :)

a piada é que só tenho 1 prato daqueles lá em Lisboa só 1 e ele roubou-me :(

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá se ele não tem um problema de nutrição qualquer e o seu limite seja aquele, falas muito à toa, mais valia tares calado porque ninguém te leva a sério.

Não, o problema não é conseguir ganhar mais massa, o problema é que engordo com facilidade, já pesei 68 quando tinha barriga.

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Pimenta preta, noz moscada, gengibre, sal, oregãos e às vezes mel, mas é raro.

Bombonero tu pareces expert no assunto, ajuda-me lá xd

Eu já andei há uns tempos no forum da men's health, mas aquilo é rigor a mais...

Posso-te mandar pm?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos no fórum da MH's são por norma estúpidos. É uma espécie de aculturação. Os que não o são acabam recalcados ou pisados pela cultura vigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos no fórum da MH's são por norma estúpidos. É uma espécie de aculturação. Os que não o são acabam recalcados ou pisados pela cultura vigente.

Pois por isso é que já não vou lá há uns tempos... quem tem objectivos mais simples acaba sempre por ser posto de parte ou ser considerado fraco. Muitos pensam que aquilo é só para quem quer seguir body building, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo, quando alguém menos entendido vai lá colocar uma dúvida caem-lhe todos em cima, parecem lobos. E essa aculturação existe ao ponto de que toda a gente faz isso, o tom em que se aconselha coisas ou faz comentários é quase sempre irónico ou no gozo. E volta e meia alguém se revolta e chovem insultos de parte a parte que até dói. :lol:

Por isso é que nunca lá escrevi, limito-me a ir ver de quando em vez. Compro a revista todos os meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabar o Shortcut to Shred (6 semanas) e de 2 semanas a fazer um treino aleatorio mais leve comecei esta semana que passou o Super Shreded 8 do mesmo Jim Steppani.

E bastante mais puxado em termos de musculacao mas menos puxado em cardio, temo que com isso nao mantenha os niveis de perda de peso.

Desde Fevereiro perdi 11kg, tava numa forma muito ma da minha vida nessa altura lol Agora ja tou mais ou menos mas ainda quero perder mais 5 kg, que sao os mais dificeis agora.

ah e outro dia a minha irma mediu o meu bicep na brincadeira :lol: '40 crl!'

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faco ideia, nem quero medir isso para ja. So quando gostar do que vir ao espelho. Faco sempre isto, ja e mania minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso mesmo da vossa ajuda, do pessoal mais "expert" nisto...

Passou-se o seguinte, em meados de abril tive uma lesão, nao cheguei a ir ao hospital, mas antes ao endireita daqui da zona, tinha deslocado um musculo da coxa ou algo assim que ele me disse mas nao me recordo bem, fiquei 2/3 semanas de repouso e depois daí, a vontade de fazer exercicio já era pouca, e a fome cada de vez mais!

Daí que agora notam-se bastante as diferenças, com 18 anos, tenho 180 cm, e pesava 70, e agora peso 75,8 e tenho de queimar isto, principalmente barriga e braços, e precisava da vossa ajuda, em exercicios, quanto tempo por dia, e como parar com este "apetite" que tenho sempre. Sinceramente devo comer numa tarde mais que os meus pais em dois dias!

Não estou propriamente gordo :mrgreen: mas a continuar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Comes mais vezes, mas em menos quantidades.

Aquela imagem é só um exemplo, claro que não deves fazer apenas 3 refeições por dia, eu por exemplo faço umas 6 ou 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso mesmo da vossa ajuda, do pessoal mais "expert" nisto...

Passou-se o seguinte, em meados de abril tive uma lesão, nao cheguei a ir ao hospital, mas antes ao endireita daqui da zona, tinha deslocado um musculo da coxa ou algo assim que ele me disse mas nao me recordo bem, fiquei 2/3 semanas de repouso e depois daí, a vontade de fazer exercicio já era pouca, e a fome cada de vez mais!

Daí que agora notam-se bastante as diferenças, com 18 anos, tenho 180 cm, e pesava 70, e agora peso 75,8 e tenho de queimar isto, principalmente barriga e braços, e precisava da vossa ajuda, em exercicios, quanto tempo por dia, e como parar com este "apetite" que tenho sempre. Sinceramente devo comer numa tarde mais que os meus pais em dois dias!

Não estou propriamente gordo :mrgreen: mas a continuar assim...

É ires correr e comeres menos e às mesmas horas. Tens apetite por estares habituado a comer muito e deves comer a horas random. Até acho que fazes muito bem em querer emagrecer, e apoio-te, mas precisas mesmo que alguém aqui te diga o que fazeres? É tão simples como tirares uns minutos para pensares no que tens de fazer

Compartilhar este post

Link para o post

É ires correr e comeres menos e às mesmas horas. Tens apetite por estares habituado a comer muito e deves comer a horas random. Até acho que fazes muito bem em querer emagrecer, e apoio-te, mas precisas mesmo que alguém aqui te diga o que fazeres? É tão simples como tirares uns minutos para pensares no que tens de fazer

Isso não é assim tao linear, o que é por demais evidente. Se nao tem força de vontade, talvez uma motivação de alguem o ajude e foi o que aqui procurou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim aqui saber o que fazer porque podem orientar-me mais... por exemplo, vi o site que o Lazar deixou aí e já começei hoje a saltar 30 minutos à corda, vou esperar mais uma semana e vou entrar na nataçao, 1h por dia deve chegar, e vou começar a fazer ciclismo aos domingos de manhã. Nunca estive nesta situaçao, sempre fui saudavel e equilibrado, continuo com o porte atlético, ganhei foi o peso porque tive parado, e deixei o exercício de parte durante 2 meses... :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim aqui saber o que fazer porque podem orientar-me mais... por exemplo, vi o site que o Lazar deixou aí e já começei hoje a saltar 30 minutos à corda, vou esperar mais uma semana e vou entrar na nataçao, 1h por dia deve chegar, e vou começar a fazer ciclismo aos domingos de manhã. Nunca estive nesta situaçao, sempre fui saudavel e equilibrado, continuo com o porte atlético, ganhei foi o peso porque tive parado, e deixei o exercício de parte durante 2 meses... :compinchas:

Cuidado com a natação, não abuses senão perdes também massa muscular, mas também não sei se vais fazer musculação.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com a natação, não abuses senão perdes também massa muscular, mas também não sei se vais fazer musculação.

Não sabia disso, pensei que se ganhava massa muscular, principalmente nos braços :confuso:

Mas vou fazer 5 séries de flexoes de 2 em 2 dias, e costumo fazer 20 abdominais nos dias de intervalo das flexoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso, pensei que se ganhava massa muscular, principalmente nos braços :confuso:

Mas vou fazer 5 séries de flexoes de 2 em 2 dias, e costumo fazer 20 abdominais nos dias de intervalo das flexoes.

Eu estava a falar se fizeres natação e musculação, é muito desgaste para os músculos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar se fizeres natação e musculação, é muito desgaste para os músculos!

Eu estava a planear, nataçao de segunda a sexta, 1h por dia, e 30 min. por dia a saltar a corda/correr, e aos fins de semana, bicicleta, fazer aí uns 60 km ... aconselhavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...