johan Publicado 23 Julho 2013 http://img837.imageshack.us/img837/9825/4bg6.jpg[/im] comigo não porque não sou rico! Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Julho 2013 É possível, mas o trabalho que pode ser feito em casa não é o 100% indicado para isso. Dado que esses exercícios utilizam muito o peso corporal e muitos deles consegues fazer muitas repetições estás a trabalhar para outras coisas, nomeadamente a resistência muscular. Ou seja, podes fazer perfeitamente um bom workout em casa com bons exercícios que te ajudam a melhorar as capacidades físicas e a fortalecer a musculatura, sem dúvida que também te ajudam a ganhar massa muscular se acompanhares de uma boa dieta e se a coisa for bem pensada e feito num plano regular, mas dado o tipo de estímulo que é necessário para obter ganhos muscular, a existência de aparelhos que te auxiliem é importante Obrigado pela resposta. E recomendam algum treino que tenha no youtube, que não seja preciso muito material (só tenho halteres e alguns pesos), para fazer em casa? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Julho 2013 Tenta o Insanity. Eu sigo através desse gajo, porque os videos oficiais, costumam ser retirados da net. E também é porreiro acompanhar a evolução dele. Ele nos primeiros videos começa um bocado com dicas para a brincadeira, mas com o passar dos dias, concentra-se mais no treino. O pior de seguir por aí, será talvez algumas posturas que ele usa, que secalhar não são as mais correctas, mas quem já fez algum tipo destes exercícios, percebe como efectuá-los... http://www.youtube.com/watch?v=OOaxH3Hnk9A Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 23 Julho 2013 Ando a fazer crossfit à 1 mês e meio :prayer: . Treinos muito intensos, ombros com um enorme desgaste, mas são treinos rápidos, competitivos (hà espécie de competição para ver quem faz o melhor tempo), são treinos ideais para queimar massa gorda e treinar resistência e força ao mesmo tempo. Até agora não perdi massa magra a fazer este treino, apenas massa gorda. A juntar a isto ando a seguir a alimentação que a nutricionista do ginásio me receitou desde à 3 meses para cá. Para quem quiser, pode ver treinos por aqui (todos os dias colocam um): www.crossfit.com (os pesos adaptam de acordo com a vossa força) Por acaso era uma cena que curtia de exprimentar. Já vi uns vídeos disso e deve dar um rush do caraças. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Julho 2013 Esse insanity não é mais para perder peso? Pelo que li isso queima bué calorias e não é recomendado a alguém que queira ganhar massa muscular (alguém magro). Mas posso tar errado. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 23 Julho 2013 Esse insanity não é mais para perder peso? Pelo que li isso queima bué calorias e não é recomendado a alguém que queira ganhar massa muscular (alguém magro). Mas posso tar errado. Em vez de fazeres o treino todo, fazes metade do tempo Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 23 Julho 2013 isto sim são treinos á homem. É isso e injetar m*rda no organismo para inchar mais..... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2013 Crossfit acho ridículo o que se ve prai na net (muitos são assim), mas pior é fazer treinos de gaja e achar que isso é a melhor coisa do mundo. Mas se te serve, força. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 23 Julho 2013 É isso e injetar m*rda no organismo para inchar mais..... :handclap: Não tens noção do que dizes pois não? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Julho 2013 Por acaso era uma cena que curtia de exprimentar. Já vi uns vídeos disso e deve dar um rush do caraças. É muito bom, pelo menos eu gosto. Claro que chegas ao final do treino todo roto, mas pelo menos a mim, dá-me grande motivação fazê-los. E não são esses treinos que se vê para aí na net. Ah, começo sempre com um exercício de força antes de fazer crossfit (agachamento ou peso morto ou press ombros ou supino). Amanhã coloco aqui 13 treinos que vou fazer em Agosto de crossfit. Não é preciso peso para os fazer (como o ginásio vai estar fechado deram-nos os tais 13 treinos para fazer no próximo mês, em casa ou em parques). BTW, convém cronometrar o tempo, mas não interessa querermos fazer o treino a correr e por causa disso fazer os exercícios de maneira errada. Mais vale fazer bem e demorar mais tempo do que aldrabar. Em relação às opiniões... Há quem goste, há quem não goste. Eu tenho gostado dos treinos que tenho feito e tenho tido resultados nos mesmos. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 23 Julho 2013 Crossfit acho ridículo o que se ve prai na net (muitos são assim), mas pior é fazer treinos de gaja e achar que isso é a melhor coisa do mundo. Mas se te serve, força. Coisas ridículas também vês num ginásio, gajos a fazer mal as cenas, meias repetições, é como tudo Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 23 Julho 2013 Maltinha, para quem quer correr ou fazer exercício físico ao final da tarde, o que recomendam lanchar ou comer antes do dito? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 23 Julho 2013 Maltinha, para quem quer correr ou fazer exercício físico ao final da tarde, o que recomendam lanchar ou comer antes do dito? Banana Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Julho 2013 Come banana e bebe água. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 23 Julho 2013 Por acaso hoje até me lembrei e fiz um batido de banana. Não sei se foi a melhor das opções mas pronto. Obrigados ;) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2013 Coisas ridículas também vês num ginásio, gajos a fazer mal as cenas, meias repetições, é como tudo No zito em Vila Real tens gajos que puxam 60 kg de supino acham que estao a fazer muito e nao levam sequer os braços abaixo. vem prai 10% graus abaixo e é isso Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 No zito em Vila Real tens gajos que puxam 60 kg de supino acham que estao a fazer muito e nao levam sequer os braços abaixo. vem prai 10% graus abaixo e é isso Onde tu foste, a malta das bombas, fala em nomes por favor para eu me partir a rir :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 24 Julho 2013 É muito bom, pelo menos eu gosto. Claro que chegas ao final do treino todo roto, mas pelo menos a mim, dá-me grande motivação fazê-los. E não são esses treinos que se vê para aí na net. Ah, começo sempre com um exercício de força antes de fazer crossfit (agachamento ou peso morto ou press ombros ou supino). Amanhã coloco aqui 13 treinos que vou fazer em Agosto de crossfit. Não é preciso peso para os fazer (como o ginásio vai estar fechado deram-nos os tais 13 treinos para fazer no próximo mês, em casa ou em parques). BTW, convém cronometrar o tempo, mas não interessa querermos fazer o treino a correr e por causa disso fazer os exercícios de maneira errada. Mais vale fazer bem e demorar mais tempo do que aldrabar. Em relação às opiniões... Há quem goste, há quem não goste. Eu tenho gostado dos treinos que tenho feito e tenho tido resultados nos mesmos. Isso é bacano. Eu nunca exprimentei porque aqui na minha zona não há nenhum ginásio, tenho que ir a uma cidade aqui ao lado, mas nesse ginásio não têm esse treino implementado. Depois tenho que dar uma vista de olhos nesses treinos. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Crossfit acho ridículo o que se ve prai na net (muitos são assim), mas pior é fazer treinos de gaja e achar que isso é a melhor coisa do mundo. Mas se te serve, força. Isso, isso :handclap: Nao deves saber bem o que é Bodypump, mas tá certo. :facepalm: Bodypump e Bodycombat são treinos mistos. Já vi gajos que só fazem máquinas,daqueles que só têm musculos, a serem convidados para uma aula de Bodypump e era vê-los a desistirem a meio todos rotos. :lolada: Mas tá bem. Já vi que és muito "macho" :larilas: Abreijos. Não tens noção do que dizes pois não? Vais dizer-me que esse pessoal "cheio da muscalus" não injeta substâncias ? :- Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 24 Julho 2013 Vais dizer-me que esse pessoal "cheio da muscalus" não injeta substâncias ? :- Não necessariamente. Quando vires por aqui o user Wormboy pede-lhe pics. O rapaz não toma nada. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Não necessariamente. Quando vires por aqui o user Wormboy pede-lhe pics. O rapaz não toma nada. Diz ele. :- Compartilhar este post Link para o post