Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Hmm, e notas-te diferenças? Já fazes esse plano de alimentação há quanto tempo?

Sim, devo experimentar esses batidos são muito caros?

Comecei com os batidos há cerca de 1 mês, altura em que comecei no Bodypump. Noto diferenças a nivel de volume. Perdi um pouco de barriga. A nível de peso já perdi uns 2/3 kilos.

Mas atenção....nem todos os dias faço como te disse. Juntas o batido ao ginásio e as melhoras são mais rapidamente notadas.

Em relação aos batidos, podes juntar fruta também. Sempre fica um batido mais consistente. Normalmente faço com banana.

Herbalife :lolada: :funny:

SIM? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com os batidos há cerca de 1 mês, altura em que comecei no Bodypump. Noto diferenças a nivel de volume. Perdi um pouco de barriga. A nível de peso já perdi uns 2/3 kilos.

Mas atenção....nem todos os dias faço como te disse. Juntas o batido ao ginásio e as melhoras são mais rapidamente notadas.

Em relação aos batidos, podes juntar fruta também. Sempre fica um batido mais consistente. Normalmente faço com banana.

SIM? :confuso:

Produtos da Herbalife são a pior coisa que existe, é só publicidade, só se interessam em fazer dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bicicleta faz-me perder barriga?

( não tenho possibilidades de ir para um ginásio )

Faz. Mas se não tens cuidados com a alimentação, não te adianta fazeres "maratonas" de bike. :mrgreen:

Sempre podes fazer, por exemplo, Bodypump em casa. Compras uns pesos e fazes os exercícios possíveis em casa. Há uns que podes muito bem fazer em casa.

Produtos da Herbalife são a pior coisa que existe, é só publicidade, só se interessam em fazer dinheiro

Até agora não queixo. Mas também só consumo os ditos Batidos. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu contava os dias da semana: segunda, terça, quarta... Como eu conto desde que ando no ginásio: costas, peito, pernas... :mrgreen: Vá lá, não posso ser o único cromo a fazer isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz. Mas se não tens cuidados com a alimentação, não te adianta fazeres "maratonas" de bike. :mrgreen:

Sempre podes fazer, por exemplo, Bodypump em casa. Compras uns pesos e fazes os exercícios possíveis em casa. Há uns que podes muito bem fazer em casa.

Até agora não queixo. Mas também só consumo os ditos Batidos. ;-)

Mostra aí a informação nutricional

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu contava os dias da semana: segunda, terça, quarta... Como eu conto desde que ando no ginásio: costas, peito, pernas... :mrgreen: Vá lá, não posso ser o único cromo a fazer isto!

Agora perdi-me :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí a informação nutricional

Epah. Só me pedes coisas dificeis. :mrgreen: Não tenho a embalagem ao pé. Mas isto ajuda?

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

• O batido,substituto de refeição,mais vendido no mundo.* Os batidos F1 já

ajudaram várias pessoas em todos os pontos do globo a atingir os seus objetivos de

controlo de peso.Atinja também os seus!

• Como apoio da ciência: Estudos clínicos revelam que o uso diário de batidos

substitutos de refeição, integrados numa dieta alimentar com restrição de calorias

é uma forma comprovada de controlar o peso,sempre que associado à prática de

exercício físico moderado.

• Controlo de calorias: 220 kcal por dose

• Ricos em proteína proveniente da soja e do leite (18 gr por dose), os batidos

Fórmula 1 são uma excelente alternativa para quem pretende desenvolver massa

muscular magra, através da prática de exercício físico.

• Rápido de preparar, o batido F1 é uma alternativa prática e equilibrada a um

pequeno-almoço, almoço ou jantar ricos em calorias.

• Proteína de soja: proteína completa que fornece todos os aminoácidos essenciais.

• Fornece vitaminas e minerais essenciais.

• Disponível em seis deliciosos sabores.Temainda ao seu dispor a F1 Sem Soja

Lactose e Glúten, que não contém estes alergénios quando preparada segundo as

instruções do rótulo,sendo igualmente adequada a vegetarianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah. Só me pedes coisas dificeis. :mrgreen: Não tenho a embalagem ao pé. Mas isto ajuda?

Como eu disse, proteína de soja tem baixo valor biológico, esses gajos só querem é enganar

Compartilhar este post

Link para o post

Faz. Mas se não tens cuidados com a alimentação, não te adianta fazeres "maratonas" de bike. icon_mrgreen.gif

Até agora não queixo. Mas também só consumo os ditos Batidos. wink.gif

Pesos podem me ficar em quanto mais ou menos? €

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que praticar Bodypump.

nem leio o resto. fazer treinos para mulheres ftw

Compartilhar este post

Link para o post

nem leio o resto. fazer treinos para mulheres ftw

Achas mesmo?? LOL

Se achas que isto são "treinos para mulheres". Treinos de 60 minutos sempre a trabalhar com pesos.

Mas sempre é melhor fazer treinos "para e com mulheres", que andar a treinar com gajos todos suados e a arfar a levantar pesos e afins.

No bodypump ao menos ainda vamos vendo umas peidolas bem jeitosas aquando dos agachamentos ou das flexões.

Mas pronto. Cada um tem os seus gostos e orientações. :mrgreen:>

Editado por edu marques

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com conhecimento da matéria me explica o que devo de fazer em termos de alimentação em fase de Bulk e em fase de Cut? Por ventura se devo de usar este ou aquele suplemento...

Eu de vez em quando alterno, mas normalmente também sou assim, é normal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a correr á 2 meses, sempre fui algo gordinho, não muito, agora é que tenho estado a perder á séria, o meu corpo já se está a adaptar á corrida, mas ainda corro pouca distância, mas o percurso é muito duro, apanhado em 20% no final.

http://www.mapmyride.com/api/4p/Route/view_route_elevation?get_profile=9d18b158a9668f1699059145ef298d51&consumer_key=b513571b80685c74fa95b7755d916c24048889df4

E também gosto de fazer um percurso com esta subida que é assasina:

http://www.mapmyride.com/api/4p/Route/view_route_elevation?get_profile=1ff3168e3a165dcfb8f02a181536afa9&consumer_key=b513571b80685c74fa95b7755d916c24048889df4

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com conhecimento da matéria me explica o que devo de fazer em termos de alimentação em fase de Bulk e em fase de Cut? Por ventura se devo de usar este ou aquele suplemento...

Eu de vez em quando alterno, mas normalmente também sou assim, é normal. :lol:

Bulk tens de consumir mais calorias do que as que gastas, cut tem de ingerir menos calorias que as que gastas, aconselho hipercalorico, cretina e glutamina na fase de bulking, na fase de cut whey, termogenico e glutamina

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvidazinha...

Trabalho nos CTT e ando a levar tareões devido à falta de pessoal (ando de mota/ a pé). Sou 'bem constituído' aka barrigudo :mrgreen:.

Por casa ando a tentar fazer o insanity, mas ultimamente as pernas já não querem acompanhar, porque chego a casa todo partido.

levanto-me às 6h30

Pequeno almoço: pão integral com queijo

meio da manhã: fruta

almoço: fruta ou um folhado misto quando estou pela rua e cheio de pressa.

lanche: já lá para as 16h e tal, se for preciso quando já estou por casa. Cereais ou fruta.

jantar: pelas 20h, aí encho bem o prato, porque a barriga precisa ;mrgreen:

treino: pelas 22h

cama: la pelas 23h45 ou 00h.

O que devo fazer para ganhar um boostzinho de energia para o treino?

Devo fazer o treino antes de jantar? É porque aproveito essas horas até ao insanity para recuperar um pouco do trabalho, mas muitas vezes quando me preparo para começar as pernas já não querem nada.

Sinceramente, é complicadíssimo parar para almoçar, e reabastecer bem durante essa refeição, ao invés de o fazer no jantar...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Bulk tens de consumir mais calorias do que as que gastas, cut tem de ingerir menos calorias que as que gastas, aconselho hipercalorico, cretina e glutamina na fase de bulking, na fase de cut whey, termogenico e glutamina

E a glutamina serve para que?

Compartilhar este post

Link para o post

E a glutamina serve para que?

Redução da quebra de tecido muscular e estímulo do crescimento dos músculos, estimula o aumento de volume da célula, o que favorece o crescimento muscular e auxilia na entrada dos aminoácidos nas células musculares para melhorar a recuperação após os exercícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...