Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Uma dúvidazinha...

Trabalho nos CTT e ando a levar tareões devido à falta de pessoal (ando de mota/ a pé). Sou 'bem constituído' aka barrigudo :mrgreen:.

Por casa ando a tentar fazer o insanity, mas ultimamente as pernas já não querem acompanhar, porque chego a casa todo partido.

levanto-me às 6h30

Pequeno almoço: pão integral com queijo

meio da manhã: fruta

almoço: fruta ou um folhado misto quando estou pela rua e cheio de pressa.

lanche: já lá para as 16h e tal, se for preciso quando já estou por casa. Cereais ou fruta.

jantar: pelas 20h, aí encho bem o prato, porque a barriga precisa ;mrgreen:

treino: pelas 22h

cama: la pelas 23h45 ou 00h.

O que devo fazer para ganhar um boostzinho de energia para o treino?

Devo fazer o treino antes de jantar? É porque aproveito essas horas até ao insanity para recuperar um pouco do trabalho, mas muitas vezes quando me preparo para começar as pernas já não querem nada.

Sinceramente, é complicadíssimo parar para almoçar, e reabastecer bem durante essa refeição, ao invés de o fazer no jantar...

Eu tentava fazer o treino antes do jantar. Mas isso sou eu que não gosto de treinar com o estômago muito cheio. Também tentava comer mais qualquer coisa nas refeições do meio da manhã e do almoço e cortar um pouco no jantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Redução da quebra de tecido muscular e estímulo do crescimento dos músculos, estimula o aumento de volume da célula, o que favorece o crescimento muscular e auxilia na entrada dos aminoácidos nas células musculares para melhorar a recuperação após os exercícios.

E creatina serve para dar força?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à uns tempos também estava nessa situção (sem tempo para almoçar).

Acordava ligeiramente mais cedo para fazer o meu almoço e levava em pequenos tupperwares. Normalmente, cozia uns brocolis, também batata doce e fazia um arroz integral juntamente com um peito de frango ou atum. Até que me safei nesses tempos, o que custa é mesmo acordar mais cedo. O tempo para comer não é problema, despachava aquilo em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

só comes fruta ao almoço? :o

Depende dos dias.

Dias de menos serviço, em que às 14h e tal 15h, estamos já despachados, como fruta e depois lancho quando venho para casa.

Dias de muito serviço, em que saio do trab às 16h e tal 17h. Com o stress de querer despachar serviço, muitas vezes como só fruta pela hora de almoço (na rua), e só como uma sandes ou cereais, quando chego a casa.

Também na mota não tem muito espaço para ter grandes lanches para ir comendo e, para comprar algo, só há doces, folhados mistos, etc etc, pela zona onde passo.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

E não pertenço à brigada da cafeína. Secalhar preciso de conhecer essa amiga, para o boostzinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não pertenço à brigada da cafeína. Secalhar preciso de conhecer essa amiga, para o boostzinho. :mrgreen:

Whey,creatina e glutamina dá um bom aumento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho um balde de Whey :mrgreen: Mas tomar essas coisas e só ter como exercício o trabalho (porque puxa e bem...) e o insanity?!

Compartilhar este post

Link para o post

em principio para o próximo mês vou começar no gym, só anda não sei qual... há alguém que frequente o do Parque Nascente ou o ginásio da Venda Nova? ou alguém que saiba como é que aquilo é e se tem boas condições?

vou amanhã passar pelos 2 para ver preços e condições. no do Parque Nascente tenho lá um primo meu que já lá anda há um bom par de meses e não tem razão de queixa daquilo, mas do que li na net há pessoal a queixar-se... tenho que ver bem.

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

BCAA e a caseina...

Caseina é proteina de lenta absorvação, aconselhavel tomar antes de dormir, bcaa é para recuperar os músculos e anti catabolismo

Compartilhar este post

Link para o post

Caseina é proteina de lenta absorvação, aconselhavel tomar antes de dormir, bcaa é para recuperar os músculos e anti catabolismo

E é aconselhável tomar com proteína isolada, ou vai dar tudo ao mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

E é aconselhável tomar com proteína isolada, ou vai dar tudo ao mesmo?

não, uma é de rápida absorção outra lenta, a de rápida é aconselhável antes e depois do treino e a outra antes de dormir, mas também podes tomar depois do treino

Compartilhar este post

Link para o post

não, uma é de rápida absorção outra lenta, a de rápida é aconselhável antes e depois do treino e a outra antes de dormir, mas também podes tomar depois do treino

Ok. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar massa muscular só com exercícios em casa (vejo uns workouts no youtube) e comida 'normal' é possível? Gostava de perceber mais sobre esses suplementos que falam, tipos de exercicio, dietas.. chego aqui e não percebo metade do que falam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar massa muscular só com exercícios em casa (vejo uns workouts no youtube) e comida 'normal' é possível? Gostava de perceber mais sobre esses suplementos que falam, tipos de exercicio, dietas.. chego aqui e não percebo metade do que falam. :lol:

É possível, mas o trabalho que pode ser feito em casa não é o 100% indicado para isso. Dado que esses exercícios utilizam muito o peso corporal e muitos deles consegues fazer muitas repetições estás a trabalhar para outras coisas, nomeadamente a resistência muscular. Ou seja, podes fazer perfeitamente um bom workout em casa com bons exercícios que te ajudam a melhorar as capacidades físicas e a fortalecer a musculatura, sem dúvida que também te ajudam a ganhar massa muscular se acompanhares de uma boa dieta e se a coisa for bem pensada e feito num plano regular, mas dado o tipo de estímulo que é necessário para obter ganhos muscular, a existência de aparelhos que te auxiliem é importante

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, proteína de soja tem baixo valor biológico, esses gajos só querem é enganar

Pois...mas estes batidos não têm só proteína de soja. Têm vitaminas: A, C, D, E Tiamina, Riboflavina, Niacina, B6, Ácido Fólico, B12, Biotina e Ácido Pantoténico. Têm também Cálcio, Ferro, Fósforo, Magnésio, Zinco, Iodo, Potássio, Cobre, Selénio e Manganês.Têm também vários Lípidos, Glucidos e Proteínas

Se achas que isto não são Nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo humano....se achas que estes gajos só querem enganar. O mal das pessoas que "falam mal" da Herbalife, é que não fazem uma alimentaçao adequada quando tomam os produtos. Não se pode tomar este tipo de produtos e andar a comer à fartazana coisas que nos fazem engordar. Uma pessoa que ande a beber este tipo de batidos, não pode andar a comer Feijoadas, Cozidos à portuguesa. Há que saber moderar. Eu abuso quando muito, uma vez por semana. E nem sempre são abusos daqueles "malucos".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...