Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

o lazar tem uma genitália masculina no local do tricep na foto de 2012?

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

vocês postam coisas muito estranhos: porque é que ele está a cheirar o sovaco? saiu do gym quando tirou a foto?

Compartilhar este post

Link para o post

"Crioterapia, já ouviu falar? Moutinho, James e Falcao experimentaram este tratamento de frio para regeneração muscular, que o site do Mónaco diz atingir temperaturas de 110 graus negativos. O número soa a exagerado para um ser humano poder sobreviver, mas no vídeo divulgado pelo Mónaco conseguem ouvir-se algumas reações, em bom português, que mostram o quanto se sofre... "

Pode chegar a essas temperaturas mas não creio que alguém seja submetido a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu sei mas, quer dizer, se existe... é porque deve servir para alguma coisa. :lol:

Anyway, embora não saiba o que significa, só fiquei mais intrigado quando vi para lá no ecrãn -105 e -60 e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo uma seguestão muito boa para pequeno almoço, juntar a batidos ou iogurtes : Levedura de Cerveja, por cada 100 gramas, 50 gramas de proteina, além de ser um excelente "suplemento" alimentar rico em minerais, aminoácidos, ferro orgânico e vitaminas.

O único senão é o preço, 2,89€ por cada 150 gramas, mas também só aconselham consumir 15 gramas por dia, é muito parecido aos flocos de Nestum.

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já eu sei mas, quer dizer, se existe... é porque deve servir para alguma coisa. :lol:

Anyway, embora não saiba o que significa, só fiquei mais intrigado quando vi para lá no ecrãn -105 e -60 e tal

No ciclismo usam muito, para recuperação depois das etapas. Esta aqui até tem números maiores! :mrgreen:

2lkzddc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei satisfeito com algo como o entre 2006 e 2012.

Isto, mais perto do de 2012 do que o de 2006 obviamente. O corpo de 2004 não é nada de especial, é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Banhos gelados é normal acontecer em qualquer desporto em que a recuperação tenha que ser rápida ou numa situação qualquer semelhante.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

falavam aí atras dos yogurts, eu compro dos naturais e misturo com alguma coisa. ainda agora comi um com banana, aveia e manteiga de amendoim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz banho de gelo e já era um sacrifício do crl, imagino -110ºC fds :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

1002859_549384105129311_1829110488_n.jpg

Faz cara de bicho! :mrgreen:

Essa foto esticadinha dá-lhe mais 10kg "falsos"

apvb.jpg

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

lazar como é que deste o salto de 2004 para 2006? Treinos diários, alimentação completamente planeada e seguida à regra e suplementação?

Compartilhar este post

Link para o post

lazar como é que deste o salto de 2004 para 2006? Treinos diários, alimentação completamente planeada e seguida à regra e suplementação?

wat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...