Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Para mim o pior do exercício com este tempo, é que com este calor não descanso muito bem. Então não dormir como deve ser é chato.

Quanto tempo correste?

Compartilhar este post

Link para o post

lol pqp pareço um deformado. magro na cara, braços, pernas e com uma barrigona do crl. a ver se a partir de quinta feira começo a abater esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o inicio do verão (cerca de 2/3 semanas) já perdi 2 kg. Duvido que mantenha este ritmo de perda de peso, mas se continuar a fazer o que tenho feito pode ser possível.

Quando começou o verão pesava 77,2... hoje peso 73,6. :compinchas:

Mesmo assim continuo com a dita "barriga" ...

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, a dita "barriga" ainda demora a abater. 2/3 meses e devem estar finos.

Btw Kareem, corri aí uns 25 minutos hoje :/. Hoje senti-me mais cansado que normal, deve ter sido por não ter dormido lá grande coisa :|

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser, o gajo do Insanity agora tem aí o Focus T25, que é mais intenso e é 25m cada dia (5x por semana). Já o tenho para analisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar para o ginasio ainda esta semana, o que recomendam para um gajo que pesava 65kg e emagreceu 7 kilos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Eu quero perder assim um pouco de barriga e anca e precisava de saber alguns exercícios que dê especialmente para fazer em casa para combater isso.

Alguém me sabe dizer alguma coisa? :)

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a 8 meses no ginásio, a 3 meses atrás sensivelmente passei de barriguinha para abdominais, só há uma solução, boa alimentação, sem dieta não vêem nada, até podem fazer todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom metodo para limpar a cara das espinhas/borbulhas ou pontos negros? :compinchas:

Agora no verão podias apanhar sol que ajuda bastante a limpar. E se tens muitos pontos negros podias usar um gel para fazer a limpeza diária ou então fazer uma limpeza de pele de 15 em 15 dias. Até podes fazer em casa aquela muito conhecida com a clara de ovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Kareem, corri aí uns 25 minutos hoje :/. Hoje senti-me mais cansado que normal, deve ter sido por não ter dormido lá grande coisa :|

Fiz 40 minutos na passadeira, a ver se hoje e amanhã faço de novo, soube mesmo bem, suei é de carajo.

Para quem quiser clara de ovo em pacote que vá ao El Cort Ingles que tem lá, é bem melhor que andar a separar a gema e clara, e é 1 euro e 80.

é este:

clara_embalagem.jpg

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom metodo para limpar a cara das espinhas/borbulhas ou pontos negros? :compinchas:

Uma seringa de 10 ou até mesmo de 5, fazendo vacuo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 40 minutos na passadeira, a ver se hoje e amanhã faço de novo, soube mesmo bem, suei é de carajo.

Para quem quiser clara de ovo em pacote que vá ao El Cort Ingles que tem lá, é bem melhor que andar a separar a gema e clara, e é 1 euro e 80.

Eu tento não abusar, porque durante a época de exames e isso acabei por não fazer nada, e já o semestre anterior tinha tido uma canelite e portanto tenho de ir aumentando aos poucos.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, tenho como objectivo perder uns 8kg estas férias. tenho tido cuidado com a alimentação(cortei nos fritos, doces e bedidas, bem como nas quantidades que como). Tenho feito todos os dias 30min de passadeira e 30 min de bicicleta.

Tenho uma dúvida.Eu perco cerca de 170 Kcal na passadeira e 250 Kcal na bicicleta, há problema em fazer 1h de bicicleta todos os dias(menos fim de semana) ou é preferível fazer como tenho feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Continua assim. Andar de bicicleta não é um exercício de corpo inteiro. As calorias gastas numa e noutra também depende da velocidade a que vais.

Ah e os ciclistas costumam ter menor densidade óssea (porquê não sei haha), o que pode levar à osteoporose, por isso complementa :p.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Continua assim. Andar de bicicleta não é um exercício de corpo inteiro. As calorias gastas numa e noutra também depende da velocidade a que vais.

Ah e os ciclistas costumam ter menor densidade óssea (porquê não sei haha), o que pode levar à osteoporose, por isso complementa :p.

bem me pareceu, bgd pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

mudei de plano e tenho agora bicep e tricep no mesmo dia. sempre li e ouvi que era algo a evitar, confirma-se? tenho consideraçao pelo monitor do gym mas fiquei de pe atras com isto

outra coisa, onde compram equipamento para treino? preciso de umas caveadas

Compartilhar este post

Link para o post

mudei de plano e tenho agora bicep e tricep no mesmo dia. sempre li e ouvi que era algo a evitar, confirma-se? tenho consideraçao pelo monitor do gym mas fiquei de pe atras com isto

outra coisa, onde compram equipamento para treino? preciso de umas caveadas

Não há problema. Tudo depende da maneira como o plano está feito, mas muita gente mete isso no mesmo dia. A única reserva a meter tudo no mesmo dia é só o facto de eventualmente existir uma sobrecarga dos braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é óbvio que ninguém faz.

Fazer peito e costas no mesmo dia ou perna e peito. Só um estúpido.

Só quando fizeres algum circuito e a carga de exercícios for reduzida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começou o verão pesava 77,2... hoje peso 73,6. :compinchas:

Mesmo assim continuo com a dita "barriga" ...

Isso da barriga não é um objetivo para mim, apesar de serem visíveis algumas (poucas) diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que para quem quer perder gordura, a velocidade pode ser um "inimigo". Cuidado com a frequência cardíaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que para quem quer perder gordura, a velocidade pode ser um "inimigo". Cuidado com a frequência cardíaca.

explain please.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastas mais gordura a ritmos mais lentos.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...