Chandler Publicado 21 Junho 2013 ESQUECI-ME DESSA PARTE! Aquele puxão, o tubo a sair fora do joelho... wfusbgiwfr Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Junho 2013 (editado) Não sabes ouvir a opinião dos outros, temos pena, tens resultado com esse treino, bom para ti, desde que tenhas resultado. Eu não concordo com a tua opinião, mas também não sou ninguém. Já agora, pedem-te uma proteína e tu recomendas um gainer com 26 gramas de açúcar, deixa um pouco a desejar :grin: ele pede uma proteina para secar, o que não existe. eu dei-lhe um gainer na trollaria e tu nem lá chegas? Lazar angelol strikes back Editado 21 Junho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2013 Proteína para secar = proteína com o mínimo de carbohidrato/açucares/gordura saturada Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Junho 2013 Eheheh, dei-lhe um gainer mesmo a gozar com ele xD Isto parece o fórum da Mens Health qualquer dia. Manquem-se. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 22 Junho 2013 (editado) ele pede uma proteina para secar, o que não existe. eu dei-lhe um gainer na trollaria e tu nem lá chegas? Lazar angelol strikes back Lazar Angelol, continua então, não vais arranjar um Bruno Cardoso 2 para as picardias, vai mas é treinar e recomendar gainers a pessoas que querem secar Editado 22 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Junho 2013 sei que isso do gainer foi um bocado estupido da minha parte. e isso de ser com o minimo de carbs etc...nao vai ser a pouca diferença de hidratos que aquilo vai ter que o vai fazer emagrecer, isso vai ser com o resto da alimentação e treino, . a não ser que queira andar só a beber shakers. e lazar angelov, eu meto-me contigo porque, normalmente, a n ser que tenhas descoberto por acidente, fitness models como o angelov só descobres depois de alguma pesquisa, quando já estás mais dentro do que é a musculação. tu as vezes fazes aqui perguntas demasiado óbvias que não combinam com o conhecimento que supostamente já devias ter. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2013 sei que isso do gainer foi um bocado estupido da minha parte. e isso de ser com o minimo de carbs etc...nao vai ser a pouca diferença de hidratos que aquilo vai ter que o vai fazer emagrecer, isso vai ser com o resto da alimentação e treino, . a não ser que queira andar só a beber shakers. A questão não é só andar a beber shakers. A questão é que há pessoas que querem deixar os carbohidratos para coisas que podem de facto mastigar e no shaker querem o máximo de proteína possível, nem se trata de emagrecer. Se as proteínas isoladas justificam a diferença de preço em relação a outras? Para mim não, mas nem sai da minha carteira nem eu ando a contar as gramas. Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 22 Junho 2013 tem assim tanta piada? uma proteína para secar é uma que tenha pouco hidrato que dê para toma durante uma dieta de definição, mas desculpem lá entendidos de ginásio.. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 22 Junho 2013 (editado) tem assim tanta piada? uma proteína para secar é uma que tenha pouco hidrato que dê para toma durante uma dieta de definição, mas desculpem lá entendidos de ginásio.. tipo não lhe ligues, não vale a pena. eu quando faço perguntas, não quer dizer que não saiba a resposta, quer dizer que quero ouvir a opinião dos outros, não sou nenhum puto arrogante como tu! vai treinar rapaz 5 Benefícios do Café e como usá-lo no treino Apesar do excesso ser contraindicado, doses razoáveis de cafeína podem trazer ótimos benefícios para a saúde e especificamente para quem treina. O café pode até ajudar quem está em fase de definição muscular/querendo perder peso, devido a sua combinação de antioxidantes e cafeína, que pode aumentar a habilidade do corpo em usar a gordura como energia. 1 – O café pode melhorar a saúde cardiovascular e diminuí o risco de diabetes. Apesar da ingestão de cafeína gerar um aumento da pressão sanguínea, ela não possuí efeitos a longo-prazo na grande maioria das pessoas. 2 – O café possuí quantidades significativas dos antioxidantes ácido cafeico e ácido clorogênico, que podem diminuir o risco de uma grande variedade de cânceres e ainda aumentar colesterol bom (HDL). 3 – Beber café aumenta a velocidade do metabolismo, desta forma você queima mais calorias e pode estimular o corpo a usar as gorduras como fonte de energia, em vez da glicose. 4 – Tomar antes do treino, independente de ser treino para hipertrofia ou aeróbico, uma quantidade significativa de café tem o poder de aumentar a performance do treino. Os benefícios são, maior explosão, mais motivação e a tendência subconsciente de usar cargas mais pesadas. 5 – O café pode melhorar o tempo de reação e concentração em todas as áreas. Quanto café devemos tomar para extrair o máximo de efeitos ? Esta é uma pergunta difícil, já que cada marca de café possuí concentrações diferentes, mas uma regra geral é de que uma xícara de café forte possuí de 80 a 120mg de cafeína. Com esta “dosagem” você já pode extrair os seus benefícios, mas nada lhe impede de tomar até 2 xícaras conforme o corpo vai criando resistência à cafeína. Lembrando que o café deve ser tomado sem açúcar ou carboidratos, pois a presença dos mesmos pode cortar os efeitos em até 90% (1). Para extrair os efeitos do café antes do treino, tome-o em até 40 minutos antes de ir para a academia. Cafeína é um estimulante como todos os outros A cafeína é um estimulante, portanto poderá perder o efeito caso o corpo crie resistência. Pessoas que tomam café o dia inteiro ou bebem refrigerantes aos litros, provavelmente não sentirão os efeitos citados acima. Se este é o seu caso, corte todo tipo de estimulante por cerca de 30 dias e então reinicie o uso usando as dicas. DUVIDA SOBRE CAFEINA E CREATINA: cafeína em si não atrapalha a função da creatina, mas os efeitos são contrários. A creatina ajuda a reter líquido dentro das células, enquanto a cafeína é um diurético. Logo não faz sentido o uso das duas no mesmo período! Editado 22 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Junho 2013 tem assim tanta piada? uma proteína para secar é uma que tenha pouco hidrato que dê para toma durante uma dieta de definição, mas desculpem lá entendidos de ginásio.. já parece o forum men's health as vezes... os pseudo-entendidos encostam para o lado quem pede opiniões Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2013 Não façam uma tempestade num copo d'água Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Junho 2013 Não façam uma tempestade num copo d'água é só porque não é a 1ª vez, mas por mim é na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Junho 2013 já foi um tópico bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Junho 2013 O peso de um homem pode variar quantos quilos ao longo do dia? :compinchas: Se depende da idade, apontem aí para os 18. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Junho 2013 (editado) Como já disseram aí, a recuperação varia de pessoa para pessoa. Eu no final do 3 mês já comecei a correr e comecei com ginásio "a sério". è uma recuperação um bocado chata e pelo meio podes sentir-te a desmotivar por ser sempre a mesma coisa nos primeiros meses, mas depois quando começas a ver a tua evolução, a começar a tocar numa bola, a conseguir correr e até subir uma escada sem descoordenação, é uma sensação mesmo gratificante. Força nisso :compincha Espero que eu seja uma excepção a regra e recupere de forma fantástica :biggrin: Agora a sério, sei que vai custar bastante, mas sei que no final como tu disseste vou ver a evolução e vou sentir-me recompensado. Vou sentir falta mesmo da bola, mas o que vai custar é em pleno Verão ir para a fisioterapia num autocarro onde nem um agulha cabe com tanta gente que vai para a praia, porque não estou a ver o seguro a cobrir as despesas de transporte para a fisioterapia. Obrigado amigo :compinchas: No dia a seguir à operação uma atrasada de uma enfermeira pegou-me no pé pelo calcanhar, sem pedir licença, para o colocar em cima de uma almofada. Eu acho que nunca tive tantas dores na vida e estava entupido de analgésicos. Fui mesmo mal-educado, chamei-lhe carniceira, disse-lhe que não sabia o que estava a fazer e mandei-a sair do quarto. :lol: Nos dias a seguir para sair da cama já em casa era um verdadeiro filme, demorava 2 ou 3 minutos para me conseguirem meter de pé enquanto me pegavam na perna, e bastava deixarem a perna desapoiada nos últimos graus de extensão para parecer que me tinham espetado facas na perna toda. E sim, na fisioterapia quando ele forçava o calcanhar em direcção ao rabo... meu deus, eu quase que chorava também. Foram os meses em que tive mais dores na minha vida toda. Maldita a hora. Ah, também falta dizer que eu feito estúpido andei 3 anos e meio com rotura total do LCA até me resolver a operar isto. Já não tinha menisco também quando abriram. Aliás, não tenho parte do menisco interno já. Segunda rotura total, tiveram de cortar parte. Vai-me fazer um confusão andar de moletas e não puder fazer a minha vida normalmente. Eu tenho que tirar um dreno do joelho? Isto é tudo novo para mim. A culpa disto tudo é minha que deixei o mesmo ligamento só que na altura era parcial cicatrizar ao ligamento posterior, e depois de 2 meses parado continuei a jogar, até a 1 mês que arrebentou totalmente. Só espero que depois da operação não venha a sentir problemas no joelho e recupere a vitalidade que tinha antes disto tudo, digo isto porque tenho colegas que ficaram recuperados totalmente e outros que hoje em dia ainda têm dores. Pelo menos as enfermeiras par onde vou são bonitas e espero que tenham alguma pena de mim :mrgreen: Editado 22 Junho 2013 por pit Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Junho 2013 Aconselhavel um gelatina depois de jantar uma sopa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Junho 2013 já parece o forum men's health as vezes... os pseudo-entendidos encostam para o lado quem pede opiniões Já percebemos! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Junho 2013 tipo não lhe ligues, não vale a pena. eu quando faço perguntas, não quer dizer que não saiba a resposta, quer dizer que quero ouvir a opinião dos outros, não sou nenhum puto arrogante como tu! vai treinar rapaz 5 Benefícios do Café e como usá-lo no treino Apesar do excesso ser contraindicado, doses razoáveis de cafeína podem trazer ótimos benefícios para a saúde e especificamente para quem treina. O café pode até ajudar quem está em fase de definição muscular/querendo perder peso, devido a sua combinação de antioxidantes e cafeína, que pode aumentar a habilidade do corpo em usar a gordura como energia. 1 – O café pode melhorar a saúde cardiovascular e diminuí o risco de diabetes. Apesar da ingestão de cafeína gerar um aumento da pressão sanguínea, ela não possuí efeitos a longo-prazo na grande maioria das pessoas. 2 – O café possuí quantidades significativas dos antioxidantes ácido cafeico e ácido clorogênico, que podem diminuir o risco de uma grande variedade de cânceres e ainda aumentar colesterol bom (HDL). 3 – Beber café aumenta a velocidade do metabolismo, desta forma você queima mais calorias e pode estimular o corpo a usar as gorduras como fonte de energia, em vez da glicose. 4 – Tomar antes do treino, independente de ser treino para hipertrofia ou aeróbico, uma quantidade significativa de café tem o poder de aumentar a performance do treino. Os benefícios são, maior explosão, mais motivação e a tendência subconsciente de usar cargas mais pesadas. 5 – O café pode melhorar o tempo de reação e concentração em todas as áreas. Quanto café devemos tomar para extrair o máximo de efeitos ? Esta é uma pergunta difícil, já que cada marca de café possuí concentrações diferentes, mas uma regra geral é de que uma xícara de café forte possuí de 80 a 120mg de cafeína. Com esta “dosagem” você já pode extrair os seus benefícios, mas nada lhe impede de tomar até 2 xícaras conforme o corpo vai criando resistência à cafeína. Lembrando que o café deve ser tomado sem açúcar ou carboidratos, pois a presença dos mesmos pode cortar os efeitos em até 90% (1). Para extrair os efeitos do café antes do treino, tome-o em até 40 minutos antes de ir para a academia. Cafeína é um estimulante como todos os outros A cafeína é um estimulante, portanto poderá perder o efeito caso o corpo crie resistência. Pessoas que tomam café o dia inteiro ou bebem refrigerantes aos litros, provavelmente não sentirão os efeitos citados acima. Se este é o seu caso, corte todo tipo de estimulante por cerca de 30 dias e então reinicie o uso usando as dicas. DUVIDA SOBRE CAFEINA E CREATINA: cafeína em si não atrapalha a função da creatina, mas os efeitos são contrários. A creatina ajuda a reter líquido dentro das células, enquanto a cafeína é um diurético. Logo não faz sentido o uso das duas no mesmo período! não sou nenhum puto muito menos arrogante, e já treinei para a semana toda. só disse o que pensava...e não me venhas com isso de saber opiniões porque numas cenas explica-se, noutras é quase senso comum. para completar o que disseste sobre a creatina e cafeína, atençao que isto está em ingles: vai em spoiler Caffeine: It might counteract creatine in regards to intermittent maximal muscle contraction as assessed by leg extension, but the evidence is limited to one study. Additionally, when measuring performance (sprints, usually) where repeated short-term muscle contractions are the concern there is no difference between Creatine or Creatine+Caffeine. It does not seem to contradict any effects on anaerobic cardio (HIIT) and seems to actually be quite additive in its benefits on performance. On muscle contraction In active males, caffeine (5mg/kg bodyweight once daily at breakfast) coingestion with Creatine (0.5g/kg bodyweight over 8 doses) does not appear to matter in regards to muscular creatine content, but differences are noted on intermittent force production where creatine was significantly greater than placebo (0.5g/kg maltodextrin), but creatine + caffeine was not.[1] 'Intermittent Force Production', in accordance with the prior study,[1] is depicted below. Three overall 'bouts' of exercise descending from a triplet (3 sets) of 30 reps with 60 seconds rest, 4 sets of 20 reps with 40 seconds rest in between each one, and finally 5 sets of 10 reps with 20 seconds rest in between. 2 minutes rest between each of the three bouts. Each rep was to be a Maximal Voluntary Contraction (MVC) b - creatina; c - creatina e cafeina On cardiovascular exercise In high intensity exercise (125% VO2 max running) when subjects loaded for 6 days with 0.3g/kg bodyweight, a one-time acute load of 5mg/kg bodyweight caffeine does not appear to impair the effects of creatine supplementation on HIIT and exerts its own effects; the end result is that creatine + caffeine outperforms creatine alone and placebo.[2] These results have been replicated with 10 second sprints on a cycling device, in which creatine was loaded for 6 days (at 0.3g/kg) and then acute ingestion of caffeine at 6mg/kg bodyweight outperformed the group that then received the acute placebo,[3] a pre-workout supplement consisting of creatine and caffeine (with amino acids) seems to be effective independent of loading when taken before high intensity exercise, but doesn't tend to increase longer aerobic exercise.[4][5][6] Effects on pharmacokinetics Muscular loading does not seem to differ significantly between creatine and creatine+caffeine,[1] and the general serum pharmacokinetic profile does not seem to differ greatly either.[7] Effects on water weight There do not appear to be inconsistencies in water weight gain from creatine supplementation. Either all subjects gain weight[2] or none do.[1] No between group differences seem to exist. tem assim tanta piada? uma proteína para secar é uma que tenha pouco hidrato que dê para toma durante uma dieta de definição, mas desculpem lá entendidos de ginásio.. normalmente para isso tens de comprar isolada como disse o kewl. acho que não te compensa o preço tendo em conta os poucos hidratos que tem, mas é contigo. não compres é de marcas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 23 Junho 2013 Antes de saíres do hospital, a enfermeira tira um dreno que te colocam para que não haja um excesso de sangue e risco de coágulo na zona afectada. Vais ter de tomar injecções para que isso não aconteça também posteriormente (dá-se no fundo da barriga tipo as da insulina). E andares de moletas não é nada do outro mundo e, se tudo correr bem, ao final de um mês e meio de fisioterapia já andas sem elas. Tens é de levar isso com o objectivo de melhorares "rapidamente" porque senão vais ser mais complicado. Em casa, fazer muito gelo (2h em 2h), caminhar um pouco e colocar o pé ao de leve no chão e fazer o movimento de caminhar (isto quando puderes, claro), elevar a perna acima da zona da cintura para descanso e não fazer malabarismos, como é óbvio. Atenção também ao dormir porque disseram-me para colocar uma almofada por baixo do joelho mas isso impediu que a minha mobilidade fosse adquirida mais cedo, uma vez que o joelho estava a ser forçado durante a noite e depois a fisioterapeuta teve alguma dificuldade em efectuar a mobilização. A partir do momento em que te sintas confortável sem o apoio da almofada o melhor é tirares porque vai ajudar na mobilização da fisioterapia. Já agora, isso é para quando? Boa sorte para isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 23 Junho 2013 Antes de saíres do hospital, a enfermeira tira um dreno que te colocam para que não haja um excesso de sangue e risco de coágulo na zona afectada. Vais ter de tomar injecções para que isso não aconteça também posteriormente (dá-se no fundo da barriga tipo as da insulina). E andares de moletas não é nada do outro mundo e, se tudo correr bem, ao final de um mês e meio de fisioterapia já andas sem elas. Tens é de levar isso com o objectivo de melhorares "rapidamente" porque senão vais ser mais complicado. Em casa, fazer muito gelo (2h em 2h), caminhar um pouco e colocar o pé ao de leve no chão e fazer o movimento de caminhar (isto quando puderes, claro), elevar a perna acima da zona da cintura para descanso e não fazer malabarismos, como é óbvio. Atenção também ao dormir porque disseram-me para colocar uma almofada por baixo do joelho mas isso impediu que a minha mobilidade fosse adquirida mais cedo, uma vez que o joelho estava a ser forçado durante a noite e depois a fisioterapeuta teve alguma dificuldade em efectuar a mobilização. A partir do momento em que te sintas confortável sem o apoio da almofada o melhor é tirares porque vai ajudar na mobilização da fisioterapia. Já agora, isso é para quando? Boa sorte para isso. :compinchas: É para depois do exame de Sociologia, dia 5 Julho. Não tinha a noção das coisas, obrigado por me elucidares e dares algumas dicas. Eu vou encarar com força e vou fazer para recuperar forte e saudável. Como nunca andei de moletas já estou imaginar os primeiros dias, para andar vai ser de rir. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Junho 2013 Aconselhavel um gelatina depois de jantar uma sopa? :compinchas: Desde que seja vegetal... :) Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 23 Junho 2013 Quantos episódios é que tem o Insanity? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 23 Junho 2013 Parte do program são 13. Mas o pacote traz 15 Compartilhar este post Link para o post