Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Chegou o Verão querem é praia, já ninguém vai ao ginásio. Sedentários. Ide fazer exercício, ide.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os dias, não falha :mrgreen: Mas tenho andado com pouco motivação, não sei porquê :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

De segunda a sábado, às 9h30. Sempre presente. O que desmotiva é o calor porque aquilo lá torna-se uma estufa mas nada que não se aguente.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

É como o meu, com calor é horrível parece que me canso muito mais depressa. Para não falar no suor, passa uma gaja boa, estou ali a suar que nem um porco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima, neste último mês ganhei um quilo :facepalm: Não sei se é de ter começado a fazer mais musculação ou se foi por ter tido uma semana pelo meio de "desbunda"

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o Verão querem é praia, já ninguém vai ao ginásio. Sedentários. Ide fazer exercício, ide.

Eu quando faço mais exercício é mesmo no verão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio 6ª vou me inscrever no ginásio onde andei..Fazer muito cardio e um reforçozinho pré operação

Compartilhar este post

Link para o post

De segunda a sábado, às 9h30. Sempre presente. O que desmotiva é o calor porque aquilo lá torna-se uma estufa mas nada que não se aguente.

em qual andas?

Ainda por cima, neste último mês ganhei um quilo :facepalm: Não sei se é de ter começado a fazer mais musculação ou se foi por ter tido uma semana pelo meio de "desbunda"

não leves isso muito a sério que teres mais um quilo pode ser pelo simples facto de não ires cagar ou mijar lol. o teu objectivo é qual, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

não leves isso muito a sério que teres mais um quilo pode ser pelo simples facto de não ires cagar ou mijar lol. o teu objectivo é qual, já agora?

Por enquanto era perder peso e estes restos finais de gordura que se acumulam na zona da barriga. Pelo menos mais uns 5 Kg ainda são precisos. Estou com 1,77m e 80Kg, por isso convinha baixar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando faço mais exercício é mesmo no verão. :lol:

Eu também mas acho que é mais por ter férias de Verão granditas. Quando isso acabar, tou a ver que não vai ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também mas acho que é mais por ter férias de Verão granditas. Quando isso acabar, tou a ver que não vai ser assim.

Bem, eu estagiei no verão passado (não tive férias) e mesmo assim fiz 1 hora de ginásio todos os dias depois do estágio. Não sei se será do tempo ou da disposição, a verdade é que acabo por exercitar muito mais no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

em qual andas?

No Miracorgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal mais experiente, que suplemento proteico aconselham tomar para quem faz musculação 5/6x por semana e quer ganhar peso? Meço 1,72m e peso 64kg , estou um bocado abaixo do meu peso e sou muito magricela. O que devo tomar? Aconselharam-me Jumbo Professional mas o preço é demasiado elevado para o meu orçamento :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal mais experiente, que suplemento proteico aconselham tomar para quem faz musculação 5/6x por semana e quer ganhar peso? Meço 1,72m e peso 64kg , estou um bocado abaixo do meu peso e sou muito magricela. O que devo tomar? Aconselharam-me Jumbo Professional mas o preço é demasiado elevado para o meu orçamento :estrelas:

Eu acho que com uma alimentação adequada ias lá, não precisas desses suplementos. Mas espera pela opinião de alguém mais dentro do assunto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu orçamento?

Tomar gainer é a mesma coisa que dar farinha de engorda aos animais. Eu aconselhava-te a começar a comer mais e mais vezes, nada de comida de plástico ou doces, mas comida a sério. Se quiseres investir podes comprar uma proteína tipo esta (Elite Whey) e tomar com leite de manhã e à noite, com água logo depois do treino.

Em 2 ou 3 meses chegas aos 70kg (nem tudo massa muscular, como é óbvio).

Compartilhar este post

Link para o post

"Forget paying for a gym" e não faça um único exercício correctamente... lol

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu orçamento?

Tomar gainer é a mesma coisa que dar farinha de engorda aos animais. Eu aconselhava-te a começar a comer mais e mais vezes, nada de comida de plástico ou doces, mas comida a sério. Se quiseres investir podes comprar uma proteína tipo esta (Elite Whey) e tomar com leite de manhã e à noite, com água logo depois do treino.

Em 2 ou 3 meses chegas aos 70kg (nem tudo massa muscular, como é óbvio).

É à volta dos 50 euros. O maior problema é que em minha casa não se passa fome, mas a minha mãe não faz comidas muito proteicas. Eu como imenso, massa, arroz, carne, tudo o que vier para o prato, só que ganhar peso é que nunca acontece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pouco interessa se comes muito se não chega para as tuas macros. lê sobre isso, o que precisas de comer de proteina, hidratos, e gorduras por dia e começa a contar a tua alimentação daí. E pede a tua mãe para te fazer comidas proteicas, ou então faz tu.

Compartilhar este post

Link para o post

pouco interessa se comes muito se não chega para as tuas macros. lê sobre isso, o que precisas de comer de proteina, hidratos, e gorduras por dia e começa a contar a tua alimentação daí. E pede a tua mãe para te fazer comidas proteicas, ou então faz tu.

Aqui em casa o que um comer, todos comem, não sou eu que escolho as ementas ou o que comprar para casa. Mas o suplemento não substitui em parte isso?

Compartilhar este post

Link para o post

substituiu, mas para compensar as tuas necessidades em proteina vai desaparecer num instante, e assim não te compensa o dinheiro. queres crescer tens de fazer sacrificios, pedes a tua mãe que compre e fazes tu se for preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre ando a perder peso. No outro dia pesei-me de manhã e dava-me 79,9 Kg e agora fui-me pesar de novo e já me deu 77,5 Kg. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

substituiu, mas para compensar as tuas necessidades em proteina vai desaparecer num instante, e assim não te compensa o dinheiro. queres crescer tens de fazer sacrificios, pedes a tua mãe que compre e fazes tu se for preciso.

Pelo que já procurei na net, manteiga de amendoim tem muitas calorias, assim como o atum ou a carne. O problema é que eu me alimento bem à base disso e mesmo assim nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu terminou o IronMan em 13h36min :prayer:

Quero tanto um dia fazer um, mas acho que me vou ficar pelas maratonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já procurei na net, manteiga de amendoim tem muitas calorias, assim como o atum ou a carne. O problema é que eu me alimento bem à base disso e mesmo assim nada :mrgreen:

Também tenho bastante dificuldade em aumentar o peso. Noto resultados mas a balança sobe muito devagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...