Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Já fui operado a isso. E arrancaram-me um dente, mas foi porque estava a abanar e a minha mãe pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto comprar um trx.

EDIT:

E comprei, mandei vir pela net, estou contente por acaso :D

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui operado a isso. E arrancaram-me um dente, mas foi porque estava a abanar e a minha mãe pediu.

Fiquei a imaginar a tua mãe a pedir ao médico para te arrancar o dente antes de entrares no bloco operatório. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a imaginar a tua mãe

Também me acontece muitas vezes com a mãe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fui operado á 1 semana e 1 dia ás amigdalas e ao nariz ( septoplastia ) do nariz tou bem mas das amigdalas é normal ter uma " parede " branca no sitio onde fui operado? E só de um lado.

Tens que falar com o picheleiro que fez esse trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a imaginar a tua mãe a pedir ao médico para te arrancar o dente antes de entrares no bloco operatório. :lol:

Foi o que aconteceu. Sem eu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor correr de manhãzinha ou ao fim da tarde (quando começa a escurecer um bocado, senão morro de calor)?

E os 2 faz mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que dê para entrar no teu corpo amor, pode ser quando quiseres.

Isso é conversa de activo. Vê-se mesmo que não foste tu a proferir tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor correr de manhãzinha ou ao fim da tarde (quando começa a escurecer um bocado, senão morro de calor)?

E os 2 faz mal?

De manhãzinha diz que é melhor, mas lá está, é relativo. Para mim não é porque iria contrariado, ia ser um castigo, ia desistir muito depressa. Os dois o quê, de manhã e de noite? Mal não faz desde que descanses bem e te alimentes decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria diz que se treinares de manhã tiras melhores resultados, até porque com o avançar do dia vais acumulando fadiga. Nem é aconselhável exercicios intensos 2-3 horas antes do sono. Se fores atleta, é consensual que deves treinar no horário mais condizente com a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]wgTXYFcr1is[/youtubeh

Para o Verão.

só pode ser a gozar :lol:

e o peido aos 3m22, priceless

edit: estive a ver os outros vídeos dele, é claro que é a gozar, fiquei mais descansado :lol:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o inicio do verão (cerca de 2/3 semanas) já perdi 2 kg. Duvido que mantenha este ritmo de perda de peso, mas se continuar a fazer o que tenho feito pode ser possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior do exercício com este tempo, é que com este calor não descanso muito bem. Então não dormir como deve ser é chato.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um bom metodo para limpar a cara das espinhas/borbulhas ou pontos negros? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...