Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nem precisas de pedir.

Não me estava a referir a pessoal com esse corpo, mas sim àqueles que ficam mais inchados ainda. Aquele gajo do BBVip...o macau ou la que raio era o gajo. Aquilo aposto que tinha mais substâncias que trabalho de ginásio.

Quem não tem nada para fazer e que passa a vida em ginásios, é fácil ficar assim rapidamente. Se eu tivesse tempo para passar longas horas em ginásios e começando a treinar aos 18, provavelmente estaria assim :mrgreen: :mrgreen:

muscle-building-steroids-289x300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esses boxers são super maricas :funny:

Pois são. :carinhoso:

Editado por edu marques

Compartilhar este post

Link para o post

Não me estava a referir a pessoal com esse corpo, mas sim àqueles que ficam mais inchados ainda. Aquele gajo do BBVip...o macau ou la que raio era o gajo. Aquilo aposto que tinha mais substâncias que trabalho de ginásio.

Quem não tem nada para fazer e que passa a vida em ginásios, é fácil ficar assim rapidamente. Se eu tivesse tempo para passar longas horas em ginásios e começando a treinar aos 18, provavelmente estaria assim :mrgreen: :mrgreen:

muscle-building-steroids-289x300.jpg

Não fales do que não sabes, o Macau tem muito trabalho e dedicação naquele corpo, não é só tomar bombas e já esta, e para já ele já tinha boa base muscular e boa genética.

Nem precisas de pedir.

É mesmo ele? Daqui a pouco está no nível do Lazar Angelov

Compartilhar este post

Link para o post

Não fales do que não sabes, o Macau tem muito trabalho e dedicação naquele corpo, não é só tomar bombas e já esta, e para já ele já tinha boa base muscular e boa genética.

Não digo que não tenha muito trabalho. Sei que tem. Mas também deve ter tomado muitas coisinhas.

E não me digas que esses gajos super-hiper-musculados não tomam nada, porque tomam e não é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil falar, mas até gostava de ver algumas pessoas a tomar "bomba" e a ter de trabalhar para ficar dessa maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não tenha muito trabalho. Sei que tem. Mas também deve ter tomado muitas coisinhas.

E não me digas que esses gajos super-hiper-musculados não tomam nada, porque tomam e não é pouco.

Não disse o contrario, mas sem trabalho não serve de nada

igul.jpg

ker8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse o contrario, mas sem trabalho não serve de nada

igul.jpg

ker8.jpg

Dassssss. O gajo da 2ª foto.

O Arnold pode ter sido, não sei, um gajo que nunca injetou nada. Mas eram outros tempos. Agora há bué de substâncias ilícitas e à "mão de semear".

E um gajo para ter um corpo bem trabalhado sem tomar nada, tem de passar "24h" num ginásio. Um corpo assim não se consegue com 2 ou 3 horas de ginásio por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dassssss. O gajo da 2ª foto.

O Arnold pode ter sido, não sei, um gajo que nunca injetou nada. Mas eram outros tempos. Agora há bué de substâncias ilícitas e à "mão de semear".

E um gajo para ter um corpo bem trabalhado sem tomar nada, tem de passar "24h" num ginásio. Um corpo assim não se consegue com 2 ou 3 horas de ginásio por dia.

O Arnold já confessou que tomou esteróides.

Compartilhar este post

Link para o post

Synthol não tem nada relacionado com trabalho.

O Arnold tomou "substâncias ilícitas", já andam por aí pelo menos desde a década de 50

Compartilhar este post

Link para o post

Synthol não tem nada relacionado com trabalho.

O Arnold tomou "substâncias ilícitas", já andam por aí pelo menos desde a década de 50

Mas eu não me estava a referir ao tipo de esteróides, eu queria era explicar é que há pessoal que toma mas treina e dedica-se a 100% e há uns que tomam e estão-se a borrifar para aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Synthol não é um anabolizante, é um óleo injectado no músculo

Compartilhar este post

Link para o post

Synthol não é um anabolizante, é um óleo injectado no músculo

Opá esta bem, não entendeste a ideia

Editado por LazarAngelov

Compartilhar este post

Link para o post

tu é que nao utilizaste o melhor exemplo. penso eu que com synthol de nada adianta treinar muito

Compartilhar este post

Link para o post

tu é que nao utilizaste o melhor exemplo. penso eu que com synthol de nada adianta treinar muito

Sim também tens razão mas foi a primeira imagem que me apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

O Arnold já confessou que tomou esteróides.

Pronto. Lá tá. Vai de encontro ao que eu defendo. Todo o gajo que tenha um corpo super-musculado, toma sempre algo. Mais forte ou nao. Em grande quantidade ou não. Durante muito ou pouco tempo. Toma-se sempre algo.

Mas eu não me estava a referir ao tipo de esteróides, eu queria era explicar é que há pessoal que toma mas treina e dedica-se a 100% e há uns que tomam e estão-se a borrifar para aquilo.

Exato. Eu, acho que não disse em momento algum que o pessoal só tomava essas cenas e cagava para os treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

btw nao percebi a discussão entre bodypump/crossfit/wtv e musculação. não têm nada a ver, a musculação não te dá a resistência e agilidade que esse tipo de treino obrigam, é natural que nem todos os "musculados" tenham capacidade para aguentar o ritmo. por acaso até curtia experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta discutir. Desde que não sejam sedentários, façam o que quiserem para estar na melhor forma possível ou simplesmente se divertirem

Compartilhar este post

Link para o post

Nem adianta discutir. Desde que não sejam sedentários, façam o que quiserem para estar na melhor forma possível ou simplesmente se divertirem

Isto. Até porque cada individuo tem os seus objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, como prometido cá estão os treinos:

Treino 1 (cronometrar tempo):

6Km corrida

60 Burpees com elevações (fazer 1 burpee e logo a seguir 1 elevação conta como 1 repetição)

Treino 2 (cronometrar tempo):

50-40-30-20-10 (repetições)

Double unders (duplo salto-corda)

Butterfly sit-ups (abdominais, vejam no youtube como fazer)

Treino 3 (20 minutos, fazer o máximo de séries que se conseguir neste tempo):

5 Push-ups (flexões)

10 Sit-ups (abdominais)

15 Air Squats (agachamentos)

Treino 4 (18 minutos, fazer o máximo de séries que se conseguir neste tempo):

33 burpees

77 Air Squats

Treino 5 (20 minutos, fazer o máximo de séries que se conseguir neste tempo):

400m corrida

15 Overhead Squats (c/ toalha)

Treino 6 (cronometrar tempo):

100 Pull-Ups (elevações)

100 Push-Ups (flexões)

100 Sit-Ups (abdominais)

100 Air Squats (agachamentos)

Treino 7 (cronometrar tempo):

1000m corrida; 3 elevações em L; 10 burpees

800m corrida; 7 elevações em L; 15 burpees

600m corrida; 9 elevações em L; 20 burpees

400m corrida; 11 elevações em L; 25 burpees

200m corrida; 13 elevações em L; 30 burpees

Treino 8 (cronometrar tempo):

8 séries

200m sprint

23 Push-Ups (flexões)

Treino 9 (cronometrar tempo):

3 séries

800m corrida

50 Air-Squats (agachamentos)

Treino 10 (cronometrar tempo):

7 séries

400m corrida

50 Walking Lunge

50 Push-Ups (flexões)

50 Sit-Ups (abdominais)

Treino 11 (cronometrar tempo):

5 séries

20 Pull-Ups

30 Push-Ups

40 Sit-Ups

50 Air-Squats

Treino 12

Tabata "total" (8 séries para cada exercício)

Pull-Ups

Push-Ups

Sit-Ups

Air-Squats

(Completar 32 intervalos de 20 segundos de trabalho seguido de 10 segundos de descanso. 8 intervalos para cada exercício sem descanso entre eles)

Treino 13 (cronometrar tempo):

108 burpees

A cada 2 minutos fazer 7 butterfly sit-ups; completar no menor tempo possível

Quem quiser que se sirva disso :wink: .

Compartilhar este post

Link para o post

É bacano, parece durinho. Talvez faça alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar jeito que em Agosto estou de férias e não vou ao ginásio, obrigado pela partilha.

Compartilhar este post

Link para o post

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...