NIkeL Publicado 27 Julho 2013 Não é magnético, é eléctrico. E sim, é isso. Será mais certinho se em vez de se fazer com ambas as mãos se fizer numa mão e um pé. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 27 Julho 2013 Não é magnético, é eléctrico. E sim, é isso. Será mais certinho se em vez de se fazer com ambas as mãos se fizer numa mão e um pé. ou isso :mrgreen: já agora : Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 27 Julho 2013 por essa foto estou nos 10-12 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Julho 2013 (editado) Em uns 8 meses passei de uns 20, para uns 13 talvez. Notei a parte da barriga principalmente com a dieta. Olhem uma coisa, é possível passar de 13% para 8, 9% e mesmo assim ganhar peso? Editado 27 Julho 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Julho 2013 É, é a tal coisa que falei há bocado. O músculo é mais pesado que a gordura, podes até ganhar 10 kg, se forem de músculo, a %mg baixa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 27 Julho 2013 Em uns 8 meses passei de uns 20, para uns 13 talvez. Notei a parte da barriga principalmente com a dieta. Olhem uma coisa, é possível passar de 13% para 8, 9% e mesmo assim ganhar peso? É porque a massa magra "pesa" mais que a massa gorda. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Julho 2013 Porque eu pesava uns 66, por aí, passei para 59, não quero é ao secar mais perder ainda mais peso, tenho mantido este a algum tempo, descer também não desço espero eu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Julho 2013 Mas olha que não é mesmo fácil perder gordura mantendo ou até ganhando peso ao mesmo tempo. O normal é ganhar peso primeiro, músculo e um pouco de gordura e depois secar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Julho 2013 Mas esses 59 são um bocado "falsos", eu até sou largo, em 8 meses tive uma evolução engraçada, até acho estranho pesar isso, mas também sou pequeno. Gordura tinha eu, não muito mas tinha. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Julho 2013 a quantidade de desinformação que aqui vai Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Julho 2013 a quantidade de desinformação que aqui vai Explica lá então. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 28 Julho 2013 ou isso :mrgreen: já agora : Tou nos 25% Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Julho 2013 Essa imagem é enganadora, dá ideia que as coisas se passam mesmo assim, de forma estanque. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 28 Julho 2013 É, é a tal coisa que falei há bocado. O músculo é mais pesado que a gordura, podes até ganhar 10 kg, se forem de músculo, a %mg baixa. Isso é mentira, para aumentares massa muscular, ganhas sem um pouco de gordura, é por isso que os profissionais usam ciclos de cutting e bulking, senão ninguém fazia cutting Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Julho 2013 (editado) Isso é mentira, para aumentares massa muscular, ganhas sem um pouco de gordura, é por isso que os profissionais usam ciclos de cutting e bulking, senão ninguém fazia cutting É só pensar um bocadinho, tal como o nome indica, percentagem indica uma proporção, se mexes na proporção, a % muda. Se ganhas mais músculo que gordura, a % de gordura baixa. Parece-me lógico. Não consegues é baixar de 10% para 5% só a ganhar músculo como é óbvio, mas que baixa, baixa. Editado 28 Julho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 28 Julho 2013 É só pensar um bocadinho, tal como o nome indica, percentagem indica uma proporção, se mexes na proporção, a % muda. Se ganhas mais músculo que gordura, a % de gordura baixa. Parece-me lógico. Não consegues é baixar de 10% para 5% só a ganhar músculo como é óbvio, mas que baixa, baixa. Tá calado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2013 Oh Lazar, já não é nem a primeira nem a segunda vez que fazes uma destas, quando por algum motivo não concordas com alguma opinião, essencialmente neste tópico. Depois não venhas chorar que levas ban dos tópicos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Julho 2013 Mesquita, isto é do Tribulus. Ele já disse que ia parar de tomar. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Mesquita, isto é do Tribulus. Ele já disse que ia parar de tomar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 28 Julho 2013 Mesquita, isto é do Tribulus. Ele já disse que ia parar de tomar. isso é para meninos, eu só tomo coisas acabadas em "ol", dianabol, anabol, winstrol Oh Lazar, já não é nem a primeira nem a segunda vez que fazes uma destas, quando por algum motivo não concordas com alguma opinião, essencialmente neste tópico. Depois não venhas chorar que levas ban dos tópicos. não posso brincar? ohhhh Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Julho 2013 colestrol, paracetamol, comnebol Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 28 Julho 2013 não tiveste piadabol quem? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Julho 2013 Ajudem-me aqui então nesta dúvida que ainda tenho entre Bulk e Cut: Um gajo com 12% para ir para 7%, o processo é Bulk e depois Cut, ou faz-se uma dieta e treina-se duro, e usa-se uns suplementos...? Compartilhar este post Link para o post