Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nos dias que não treinam também tomam a whey? Se sim, quantas vezes?

Eu tomo 1x quando não treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andando a tentar perder algum peso e hoje aconteceu-me algo estranho e que a minha explicação parece pouco provável.

Pesei-me à 22 dias numa balança de farmácia e deu-me o seguinte:

86,800 Kg

21,2% de Massa Gorda = 18,4 Kg massa gorda

Hoje voltei a pesar-me e obtive

89,700 Kg

18,2% de Massa Gorda = 16,3 massa gorda

E das duas uma, ou a balança não é fiável de todo, ou ganhei bastante massa muscular, o que em 22 dias acho DEMASIADO. Também tive em conta as percentagens, pois pesos diferentes, iriam dar percentagens maiores, mas seria de esperar que, a percentagem com 89,700 Kg desse maior, do que quanto tinha 86,800 Kg.

Alguem tem alguma teoria ou explicação para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tomo 1x quando não treino.

Pois é o que costumo fazer também, tomo de manhã quando estou em jejum...não me pareceu fazer muito sentido tomar na mesma 3x por dia quando não treino

Compartilhar este post

Link para o post

Nos dias em que não se treina o que deve reduzir é a ingestão de hidratos e não de proteína.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal peço desculpa mas retomando o assunto que aqui abordei á dias queria uma ajudinha...

O meu amigo: 16 anos e cerca de 1,75m mais ou menos.

Quanto é que ele devia pesar para ter um peso mais normal?

Ele tem uns 57/58 Kg...

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, não fiz as contas, mas um peso bastante saudável deve ser tipo uns 66kg.

Mas ele tem 16, ele que faça um desporto tipo remo (é bom para ajudar a desenvolver o corpo) e coma bem, é capaz de ir naturalmente ao sítio. Eu aos 16 anos também pesava 62kg para 1.80.

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu acho um bocado relativo... eu também tenho 16, tenho quase 1,80m e peso 65/66kg e no entanto não é por ter este peso que sou completamente magro. como já referi atrás tenho uma barriguinha, ainda que pequena, mas tá lá a gordura. agora no gym isto é para desfazer tudo :mrgreen: todos os dias tenho perdido pelas contas que faço umas 800-900kcal, é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, não fiz as contas, mas um peso bastante saudável deve ser tipo uns 66kg.

Mas ele tem 16, ele que faça um desporto tipo remo (é bom para ajudar a desenvolver o corpo) e coma bem, é capaz de ir naturalmente ao sítio. Eu aos 16 anos também pesava 62kg para 1.80.

Mas achas que ele não precisa de ganhar peso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele deve ganhar peso, mas acho também que, como aconteceu comigo, o organismo por si pode ajudar aquilo a ir ao lugar. Ele tem 16 anos, há muita gente que aos 16 anos já tem corpinho feito, mas há uns que demoram mais, é normal. Por isso, acho que ele se deve procurar em comer bem e fazer desporto sem se preocupar muito com isso e daqui a 2 ou 3 anos, se quiser que se inscreva num ginásio já com o objectivo de ganhar mesmo peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal peço desculpa mas retomando o assunto que aqui abordei á dias queria uma ajudinha...

O meu amigo: 16 anos e cerca de 1,75m mais ou menos.

Quanto é que ele devia pesar para ter um peso mais normal?

Ele tem uns 57/58 Kg...

Acho que o ideal era estar nos 65kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comecei na proteína há cerca de um mês, e já ganhei à volta de 5 kg, só que como parei a musculação 2 semanas por ter ido de férias, só fiz algum trabalho de flexões e etc, ganhei alguma gordura a mais na barriga. Que aconselham fazer? Queimar o que está a mais e parar a proteína por uns tempos, ou continuar até chegar aos 70kg, que era o meu objectivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comecei na proteína há cerca de um mês, e já ganhei à volta de 5 kg, só que como parei a musculação 2 semanas por ter ido de férias, só fiz algum trabalho de flexões e etc, ganhei alguma gordura a mais na barriga. Que aconselham fazer? Queimar o que está a mais e parar a proteína por uns tempos, ou continuar até chegar aos 70kg, que era o meu objectivo?

Fogo 5 kg, que proteina é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo 5 kg, que proteina é essa?

Tomei Jumbo Professional durante 2 semanas (ofereceram-me), e agora tenho tomado Elite Whey durante 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei Jumbo Professional durante 2 semanas (ofereceram-me), e agora tenho tomado Elite Whey durante 2 semanas.

O jumbo é gainer

Compartilhar este post

Link para o post

o jumbo é mesmo produto para engorda.

btw este mês vai ser complicado. forte em jantaradas e borracheiras e só vou ate ao fim desta semana ao gym...em setembro vai ser dar lhe durinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...