Guest Dpitz Publicado 28 Agosto 2013 Se for às refeições até não. 8-[ Vais comprar um bife ao talho e não te fica mais barato que uma lata de atum com arroz. Pelo contrário. à refeição não, mas se for para uma sandes todos os dias, até é capaz de ficar um pouco 8-[ Oh Bruno, eu estava a brincar. Não acho que o bodybuilding seja um pretexto para usar as cuecas reduzidas. Acho é um pretexto para se besuntarem de óleo. Não é nada, é um pretexto para olhar e admirar o corpo de outros gajos. E também para se exibirem a outros. Compartilhar este post Link para o post
EdenHazard17 Publicado 28 Agosto 2013 E mesmo assim não quer dizer que ao tomar um anabolizante vais ficar sem tim tim x) Ao menos podemos dizer que temos vantagens na cama, elas ficam loucas :laugh: (jk) Temos? costumas pedir ajuda alguém enquanto estas com elas é? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Agosto 2013 Temos? costumas pedir ajuda alguém enquanto estas com elas é? Se fores tão rápido a entrar e a sair como és aqui no fórum elas devem fazer fila. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2013 Foi descoberto o Lazar ?!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2013 Fiz panquecas de aveia com mel e não é que é bom? Não estava à espera, já marcharam duas ao pequeno almoço! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Só naquela, como é que se faz uma panqueca com aveia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 29 Agosto 2013 Só naquela, como é que se faz uma panqueca com aveia? :lol: Eu utilizo as mãos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Agosto 2013 Só naquela, como é que se faz uma panqueca com aveia? :lol: Simples. Eu faço panquecas com aveia e proteína. 2 claras de ovo 1 scoop de proteína 1 chávena de aveia Misturas tudo até estar minimamente homégeneo e depois metes numa frigideira em forma de panqueca. Done! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Nice, amanha vou tentar :compinchas: Só usas as claras? O que fazes à gema? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Simples. Eu faço panquecas com aveia e proteína. 2 claras de ovo 1 scoop de proteína 1 chávena de aveia Misturas tudo até estar minimamente homégeneo e depois metes numa frigideira em forma de panqueca. Done! E não fica rijo? Nao leva leite para ficar mais liquido? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2013 A minha leva: 2 ovos inteiros 3 claras 43gr de aveia em farinha ou 29gr de aveia normal Mas isto é, faço consoante as macros =D Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Eu só tenho aveia em flocos, tambem serve? :-| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2013 Trituras e fica farinha de aveia. Mas essa também serve. Compartilhar este post Link para o post
EdenHazard17 Publicado 29 Agosto 2013 300 gramas de frango cá pa dentro, 50 gramas de arroz mais salada, maravilha Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2013 50gr de arroz ? WTF :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
EdenHazard17 Publicado 29 Agosto 2013 50gr de arroz ? WTF :lol: :lol: É o que preciso ! Nem todos tem banhas para manter ;) já agora a tua obsessão por mim esta a ficar assustadora, vai lá desenhar uns rabiscos para tatuares no fundo das costas ! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Agosto 2013 A minha leva: 2 ovos inteiros 3 claras 43gr de aveia em farinha ou 29gr de aveia normal Mas isto é, faço consoante as macros =D 43? 29? Porque raio não 30 ou 45? Acho que nunca pesei nada que estivesse a pensar comer a seguir. É um ritual meio esquisito, pesar comida? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Agosto 2013 Sempre que venho aqui, parto-me a rir :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Agosto 2013 (editado) 43? 29? Porque raio não 30 ou 45? Acho que nunca pesei nada que estivesse a pensar comer a seguir. É um ritual meio esquisito, pesar comida? ahahah tirei isto no forum onde ando com medidas caseiras precisas, existe mais c/fotos, depois se quiserem meto aqui. Ah, isso são medidas feitas com scoops. Alex, claro , compreendo, mas tenho que me alimentar consoante os meus goals, e isso é uma coisa para quem quer competir, atenção para quem quer competir, tem de ter em conta. Uma pessoa que está no gym por bem-estar, hobby e afins não tem necessidade de pesar. Agora ri-me com as 50gr fds , isso é quê ? 1 colher de sopa ? :mrgreen: e com 300gr de frango, já agora diz me ai o teu peso e altura e os teus macros. com 4500kcals dou te uns 85/90kcals , para andares a mamar quase 100gr de proteina por refeição. Lazar, com essas medidas eu nem sei o que tens a manter, 50gr :laugh: Ups, mp its coming... Editado 29 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Agosto 2013 Gostava de saber é quem é que tem paciência (e tempo) para andar a pesar a comida antes de fazer. Compartilhar este post Link para o post