Carson Wentz Publicado 30 Agosto 2013 f*da-se, até eu já percebi. A diferença entre uma caneca (160g) ou estar a medir os 150 é assim tanta para teres que a medir? Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Agosto 2013 Obrigado bruno e landry e kewl! Vou começar a tentar comer melhor ! Tenho de ter um cabedal razoavel, andebol é muito fisico ! Vou trabalhar nisso !!!! Obrigado pelos conselhos :) Come pa frente Aarão ! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 AH, calma :mrgreen: se na caneca estão os 160gr e é isso que queres porque que fará diferença ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2013 Não te estou a entender desculpa, tás me a querer dizer que uma caneca de arroz não me fará diferença ? Se passar as 500kcals que eu necessito diariamente claro que faz. EDIT: 1 , 2 , 3 se passasse não faria diferença, mas habitualmente claro que faz. Não é uma caneca de arroz por si, é se em vez de medires 150g arroz numa balança, se encheres uma caneca, não faz a diferença. 10g são 10 bagos de arroz, não foi isso que disseste? Então se 1, 2,3 não faria diferença porquê a obsessão (ou o nome que tu lhe queiras dar, pessoalmente, acho que é o mais adequado) com o pesar meticulosamente a comida? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2013 A inteligência foi toda para os músculos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Não é uma caneca de arroz por si, é se em vez de medires 150g arroz numa balança, se encheres uma caneca, não faz a diferença. 10g são 10 bagos de arroz, não foi isso que disseste? Então se 1, 2,3 não faria diferença porquê a obsessão (ou o nome que tu lhe queiras dar, pessoalmente, acho que é o mais adequado) com o pesar meticulosamente a comida? Vou te explicar , tu por exemplo tens de ingerir 3000 kcals por dia, que é o meu caso. De proteína tenho que ingerir 170/180gr e o resto de hidratos e gordura que geralmente fica pelas 40/50gr de gordura e o resto de hidrato, só obtens esses números pesando a comida, eu não peso tudo, peso o que deve ser pesado (carnes,peixes,arroz,massas,batata,etc) , só assim saberás se estas a comer a quantidade necessária* . Editado 30 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2013 Se não me querem esclarecer e simplesmente dizerem que a minha opinião de um desporto que mal conheço é ridícula, também desisto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2013 Vou te explicar , tu por exemplo tens de ingerir 3000 kcals por dia, que é o meu caso. De proteína tenho que ingerir 170/180gr e o resto de hidratos e gordura que geralmente fica pelas 40/50gr de gordura e o resto de hidrato, só obtens esses números pesando a comida, eu não peso tudo, peso o que deve ser pesado (carnes,peixes,arroz,massas,batata,etc) , só assim saberás se estas a comer a quantidade necessária* . Ingeres 3000 Kcals certinhas por dia? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Agosto 2013 Mas já agora há alguém que viva só desse desporto? É possível? Há. Mas certamente que há muito mais pessoas milionárias na indústria da suplementação desportiva do que bodybuilders que vivem à custa do desporto. Não sei se alguém acompanhou a carreira do Kai Greene, por exemplo, chegou a dar entrevistas para a Muscular Development com a troca sendo ir ás compras e eles pagarem a conta. E ele já tinha um físico muito acima daquilo que uma pessoa "normal" pode atingir. Também há que ter a noção de que a esmagadora maioria das pessoas que treinam, não têm por objectivo tirar nada mais daí do que melhorar um pouco o corpo e manter alguma actividade física. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2013 Vou te explicar , tu por exemplo tens de ingerir 3000 kcals por dia, que é o meu caso. De proteína tenho que ingerir 170/180gr e o resto de hidratos e gordura que geralmente fica pelas 40/50gr de gordura e o resto de hidrato, só obtens esses números pesando a comida, eu não peso tudo, peso o que deve ser pesado (carnes,peixes,arroz,massas,batata,etc) , só assim saberás se estas a comer a quantidade necessária* . Eu percebi. À primeira, até. E se ingerisses 3001 ou 2999, era isso que fazia a diferença? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Há. Mas certamente que há muito mais pessoas milionárias na indústria da suplementação desportiva do que bodybuilders que vivem à custa do desporto. Não sei se alguém acompanhou a carreira do Kai Greene, por exemplo, chegou a dar entrevistas para a Muscular Development com a troca sendo ir ás compras e eles pagarem a conta. E ele já tinha um físico muito acima daquilo que uma pessoa "normal" pode atingir. Também há que ter a noção de que a esmagadora maioria das pessoas que treinam, não têm por objectivo tirar nada mais daí do que melhorar um pouco o corpo e manter alguma actividade física. Sim, e só não ganha o Olympia no próximo mês devido ao seu passado :mrgreen: , mas é de lhe tirar o chapéu pelo o atleta e pessoa que é e pelo o que já fez por este desporto. EDIT: Grilo , já te disse que não fds :lol: agora se me falasses em 3200 ou mais , óbvio que faria a diferença. Editado 30 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Agosto 2013 Bodybuilding é para maricas. Que chatos caraças, um gajo dantes vinha aqui e lia umas dicas fixes e boas explicações e agora é sempre isto :cadeirada: Não leves a mal que te diga que também não contribuis positivamente :lol: Sim, e só não ganha o Olympia no próximo mês devido ao seu passado :mrgreen: , mas é de lhe tirar o chapéu pelo o atleta e pessoa que é e pelo o que já fez por este desporto. E percebe-se que assim seja. Não se pode esquecer que o concurso foi criado (e assim é mantido) com o objectivo de espalhar o desporto pelo Mundo e eleger uma figura que o represente acima de todos os outros. Alguém com o passado dele não é propriamente a melhor imagem de marca, por muito cruel que isto possa parecer. Este ano será ainda mais especial, sendo o 1º depois da morte do Joe Weider. A minha aposta mantém-se no Phil Heath, mas o Kai Greene de certeza que estará em grande forma, tal como o Shawn Rhoden... e cuidado com o Big Ramy. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2013 Epá, eu já vi que não vou tirar nada daqui, só perder tempo, continua a fazer como tu fazes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 O objetivo era ver se paravam com aquilo mas estou a ver que não lol Quais as diferenças em marchar arroz, massa ou batatas? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Agosto 2013 Este tópico :lol: Nem me admira o Chandler e o João tirarem umas férias disto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 Alguém com o passado dele não é propriamente a melhor imagem de marca, por muito cruel que isto possa parecer. Este ano será ainda mais especial, sendo o 1º depois da morte do Joe Weider. A minha aposta mantém-se no Phil Heath, mas o Kai Greene de certeza que estará em grande forma, tal como o Shawn Rhoden... e cuidado com o Big Ramy. Concordo, infelizmente o seu passado irá sempre prejudicar-lhe. Sim, sem dúvida a par do Kai Greene não há ninguém que esteja ao nível do Phil, só mesmo um comeback do Jay Cutler no pico da sua forma :p Gosto muito do Rhoden, faz me lembrar o Flex e o Ramy top 5 já era muito bom, devido a ser o seu primeiro Olympia mas o Kai não ficou top3 no seu primeiro Olympia ? Mas como o Dennis James , ele no futuro vai ser a estrela, e vai. É um monstro fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Agosto 2013 Se não me querem esclarecer e simplesmente dizerem que a minha opinião de um desporto que mal conheço é ridícula, também desisto O Bodybuilding, também conhecido como Culturismo, tem como principal objectivo, melhorar a estética corporal, utilizando para atingir este fim pesos, halteres e máquinas de musculação. Para quem pratica, e para quem quer começar a praticar este desporto, tem de ficar ciente que, o Bodybuilding não se pode limitar apenas ao levantamento de pesos, halteres e à utilização de máquinas de musculação num ginásio, sendo essencial também conjugar isto com um bom nível de vida, tanto a nível alimentar como a nível de descanso. O Bodybuilding, não se trata apenas de fazer "crescer" o corpo, embora este desporto envolva o treino de força, este não é o seu principal objectivo. Para conseguir o ganho de peso nesta modalidade, são necessários três elementos: - Um treino razoável, mas que não seja esgotante. - Uma boa alimentação com proteínas suficientes e suplementação. - Um descanso mínimo de 8 horas de sono por dia. As pessoas consideram os praticantes de culturismo como "aberrações ou monstros" mas na minha opinião não é assim, também sou suspeito porque já conheci muita gente envolvida neste desporto. Para tudo tem de haver de um equilíbrio, ninguém pode ser considerado bodybuilder ou culturista, se tiver braços largos e se esquecer de treinar outras partes do corpo como as pernas ou os abdominais, tudo tem de ter equilíbrio e ser "harmonioso". Mas agora abordando a tua afirmação redutora que os culturistas têm o pénis pequeno, isso é um mito. Nada mais que isso. O máximo que te pode acontecer é ficares estéril ao tomar substâncias como anabolizantes, mas isso, como tudo tem solução. Mas mesmo assim, se alguém daqui já alguma vez ciclou pode confirmar que, em vez de te tirar potência e apetite sexual, só te aumenta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Foste tu que escreveste Bombonero ? Bom post ;) EDIT: Já agora um pequeno off topic, que é feito do Lemos ? fds que nostalgia desse tempo no forum Editado 30 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Agosto 2013 Bombonero e Kewl, vocês que também praticam bodybuilding (ou são fãs, pelo menos), também pesam as vossas refeições ou fazem algo que vos parece adequado ao intake nutricional que devem ter? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Agosto 2013 Mas mesmo assim, se alguém daqui já alguma vez ciclou pode confirmar que, em vez de te tirar potência e apetite sexual, só te aumenta. Enquanto andas a levar com a testosterona é tudo muito bonito, o pior é quando deixas de tomar e os colhõezinhos já produzem pouco. :lol: -- Gajos que usam esteróides são todos uns conas que lixam o pessoal "limpo" porque o resto das pessoas metem tudo no mesmo saco quando olham para um gajo inchado. Tenho mais respeito por um miúdo "limpo" que faça 70kg de supino que por um gajo qualquer jardado que faça 150. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Agosto 2013 não medem os 2 a comida? um poe 150, o outro 160. que tem? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Agosto 2013 Claro, sempre é preferível comer pizzas sentado em frente ao computador. Desde que encaixe nas tuas macros é na boa, até podes comer 10 pizzas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Enquanto andas a levar com a testosterona é tudo muito bonito, o pior é quando deixas de tomar e os colhõezinhos já produzem pouco. :lol: -- Gajos que usam esteróides são todos uns conas que lixam o pessoal "limpo" porque o resto das pessoas metem tudo no mesmo saco quando olham para um gajo inchado. Tenho mais respeito por um miúdo "limpo" que faça 70kg de supino que por um gajo qualquer jardado que faça 150. Dái haver a terapia pós-ciclo ;) Mas também não vamos falar disto, eu também prefiro qualidade do que volume. EDIT: Alex, claro que não, se tiveres o teu intake de proteina completo e quiseres desperdiçar calorias e f*der a saúde, força ;) Editado 30 Agosto 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Agosto 2013 Bombonero e Kewl, vocês que também praticam bodybuilding (ou são fãs, pelo menos), também pesam as vossas refeições ou fazem algo que vos parece adequado ao intake nutricional que devem ter? Eu já pesei as minhas refeições durante 2 semanas para ter uma ideia daquilo que estava a ingerir. Agora não preciso mais, mais 10g menos 10g vai-me dar ao mesmo. Desde que encaixe nas tuas macros é na boa, até podes comer 10 pizzas. Bem bom quando se está na fase de bulk :lol: Compartilhar este post Link para o post