Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Aqui é dieta, treino e termogenico. Não há como falhar. :) Mas obrigado pela preocupação. :fixe:

Sorry, mas se queres que te dê uma sugestão, esse o que o kewl disse a nova formula já não é como a antiga , devido ao terem que tirar do mercado. Este , o animal cuts, é muito forte , são ao todo 9 comprimidos que tens de mamar seguidos imagina :mrgreen: o que te poderia aconselhar é o Lipo 6, mas como me recomendaram não há nada como uns cafés bem fortes e chá verde para acelarar o metabolismo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, mas se queres que te dê uma sugestão, esse o que o kewl disse a nova formula já não é como a antiga , devido ao terem que tirar do mercado. Este , o animal cuts, é muito forte , são ao todo 9 comprimidos que tens de mamar seguidos imagina :mrgreen: o que te poderia aconselhar é o Lipo 6, mas como me recomendaram não há nada como uns cafés bem fortes e chá verde para acelarar o metabolismo :p

Saúde pura e dura.

Compartilhar este post

Link para o post

9 comprimidos? http://www.prozis.com/pt/pt/universal/animal-cuts-42-packs Cada saqueta tem os 9 comprimidos, é? :lol: E isso dá-me para quê? 42 dias? dafuq :-k

edit: já li... 21 dias? 40€ nisso para nem durar um mês, porra... :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que eu já sabia que ias dizer isso ? :mrgreen:

EDIT: Opa não sei, eu ainda tenho aqui para ai 10 saquetas :mrgreen:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Hm... :-k É que tu e o kewl já disseram que de facto a Oxy não é tão boa quanto a antiga. Vou para o Animal Cuts.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Oxy como o Jack acho que foram considerados com substâncias dopantes, ou algo do género, agora tanto o Oxy e o Jack são suplementos considerados fracos perante aquilo que eram.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Psicossomatismo

Algo ligeiramente diferente que nem sei se encaixa bem aqui mas acho que sim.

A minha profissão é extremamente stressante e o nervosismo é algo frequente. Estes factores têm-me feito sentir algumas oscilações no meu organismo e consequentemente no meu bem estar. Não é sempre mas há períodos que eu já sei que não vou estar bem. Fui-me apercebendo disto e fiz alguma pesquisa. Entretanto melhorei a minha alimentação (se bem que muitas vezes falha porque estou longe de casa e só tenho 15 minutos para almoçar ou jantar), a ingerir bastante água (aquela recomendada por dia a não ser quando sei que vou trabalhar +10 h por dia debaixo de holofotes ou em espaços fechados com calor. Aí é sempre mais). O Exercício é quase impossível de conciliar infelizmente mas ajudar-me-ia também. Não fumo, não bebo café, não tomo nada.

Tem-me afectado mais a nível dos intestinos felizmente ou infelizmente porque poderia ter outros efeitos. E para vos dar um exemplo quando me estreie em palco passei o dia a anterior todo a vomitar e a defecar e o mais estranho é que não sentia nervosismo nem me lembrei desse evento nesse dia. Porque por norma até sou bastante seguro e confiante.

Isto terá mais a ver com a área da psiquiatria eu sei mas pelo que fui descobrindo a manutenção do corpo ajuda bastante. E sinceramente acho que é aqui que reside o problema.

Qual é a vossa opinião ou recomendações a esse nível e já agora se quiserem sobre este tema? Já me recomendaram sais minerais e vitaminas mas eu nem um ben-u-ron tomo quando tenho uma dor de cabeça. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te disse que se eu me apetecer umas gomas não o faça ? Primeiro não o farei porque nunca fui adepto de gomas, mas se provavelmente me apetecer uma pizza a comerei, ainda no outro dia a comi. Já te disse que eu como perante os meus objectivos, queres aches isto ou aquilo, sou obcecado ? Eu chamo-lhe mais determinado em alcançar os meus objectivos. Achas que sou um frustado e sem auto estima nenhuma ? Digo te sou bem feliz e cada dia estarei mais ao saber que estou a lutar pelos meus objectivos, e que um dia puderei pisar o palco pelo desporto que eu adoro.

EDIT: Já agora muda o nome e mete "Saúde e equilibrio" que deixarei de postar neste tópico.

Quantas vezes já disseste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não meço nada lol, ponho o que acho que é ideal, e como já disse que faço comida para duas pessoas, a caneca é isso mesmo, estava só a dar-lhe um exemplo.

e o ideal para ti são as 160g que medes com a caneca.

e realmente o tópico anda cansativo, mas não ponham as culpas no Bruno. há gente com objectivos diferentes e por isso precisam de seguir caminhos diferentes, simplesmente. podem aproveitar os conhecimentos uns dos outros que certamente poderá ajudar muita gente, mas não estejam sempre a competir. santa paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me no ginásio principalmente pelo meu pai.

Os meus pais infelizmente sempre foram pessoas muito doentes, mesmo desde que eu nasci.

Em Fevereiro deste ano eu pesava 90 kg, e não me sentia bem, fui ao médico e ele alertou-me que estava em risco de ter diabetes e colesterol apesar da minha idade. Enquanto isto estava a meio de uma luta com um tumor que atacava o meu pai, era um cancro que voltou 7 anos depois de ter sido operado a um tumor no rim.

Eu ando a tirar um curso que me exige muito tempo e acabo por sair de casa cedo e volto sempre tarde, eu chegava a vir a correr para casa só para o ver ainda acordado para lhe dar de comer porque ele já não tinha apetite e a minha mãe não lho conseguia dar. Em Janeiro o médico de Oncologia chamou-me para falar com ele, disse-me que já não havia nada a fazer e que só podia esperar e dar-lhe conforto nos próximos meses, eu implorei para que ele me ajudasse mas ele não me quis ouvir e disse que não podia fazer nada.

Eu pesava 90kg e andava sempre cansado e com dores frequentes no peito, não sei o que me deu mas decidi que tinha de fazer qualquer coisa, nem que fosse só por mim, comecei por me inscrever no ginásio com a minha namorada que veio comigo para eu não andar sozinho.

Nos primeiros tempos não sabia bem o que fazer, mas sabia qual era o meu objectivo: ser saudável para que um dia os meus filhos não tivessem de passar pelo Inferno que tem sido a minha vida desde os 8 anos de idade. Passei por muito desde que me inscrevi, já me disseram que não valia nada e já me mandaram desistir vezes sem conta. Passei por muitas dores e nunca desisti, a minha mãe pede-me constantemente para não ir e nunca desisti, a minha namorada desistiu e diz me que aquilo é uma perda de tempo e nunca desisti. Infelizmente o meu pai faleceu há 3 meses e mesmo assim mantenho o meu objectivo e os meus ideais, continuo por mim, mas principalmente por ele pois quero que ele um dia se orgulhe de mim esteja onde estiver.

Felizmente ou infelizmente, o ginásio tornou-se no único local onde consigo estar sem ter a minha cabeça atormentado com maus pensamentos, a cada paço que dou ou a cada remada, cada levantamento consigo abstrair-me nesses breves segundos de tudo o que se passa à minha volta fora daquele sitio. Chegou a haver alturas em que estava a treinar com lágrimas nos olhos, não por dor física ou frustração mas por tudo o que me tem acontecido sem nada ter feito para merecer o que a vida me atirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Abraxas! Certamente o teu pai estará sempre orgulhoso de ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Carai, até eu fiquei emocionado... Muita força Abraxas, e se é no ginásio que te consegues abstrair de tudo e ter a tua paz, assim seja, aproveita isso, com certeza verás os resultados. Não fraquejes nem desistas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, sabem se existem aqueles aparelhos que se costuma usar nas corridas para vermos quantos metros/km fizemos mas para natação? Ou seja, à prova de água? Tive a ver na Sportzone mas não encontrei nada disso. Mas também não fui à Decathlon.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Decathlon deve ter, a Sportzone cada vez tem menos coisas, só t-shirt de futebol, ténis e meia duzia de coisas que interessem. Aqui ao pé de mim andam também a apostar bué no surf.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, hei-de ir lá dar um saltinho. A minha dúvida maior era se existia sequer disso à prova de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia intenso hoje no ginásio, estou todo rebentado. Vinha com alta expectativa para o Derby :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros tempos não sabia bem o que fazer, mas sabia qual era o meu objectivo: ser saudável para que um dia os meus filhos não tivessem de passar pelo Inferno que tem sido a minha vida desde os 8 anos de idade. Passei por muito desde que me inscrevi, já me disseram que não valia nada e já me mandaram desistir vezes sem conta. Passei por muitas dores e nunca desisti, a minha mãe pede-me constantemente para não ir e nunca desisti, a minha namorada desistiu e diz me que aquilo é uma perda de tempo e nunca desisti. Infelizmente o meu pai faleceu há 3 meses e mesmo assim mantenho o meu objectivo e os meus ideais, continuo por mim, mas principalmente por ele pois quero que ele um dia se orgulhe de mim esteja onde estiver.

Mas quem disse isso ja agora? Foi no proprio ginasio?

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 20 de Setembro vai ser lançado um documentário chamado Generation Iron, baseado no estilo de vida e preparação de bodybuilders de topo, incluíndo o actual Mr. Olympia, Phil Heath.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem disse isso ja agora? Foi no proprio ginasio?

Dentro e fora do ginásio. O meu treinador acabou por me ignorar por não ter querido pagar aulas de personal trainer e às tantas andava no ginásio sem me falar :handclap:

Os meus vizinhos deixaram de me falar depois do que aconteceu ao meu pai, cheguei a apanhar conversas de que me culpavam a mim pela sua morte quando eu fiz tudo o que podia por ele.

A minha família queria que eu estivesse 24h por dia em casa, eu fiquei com ódio a eles porque foi o meu pai que me lançou para a faculdade e me fez prometer que caso acontecesse qualquer coisa eu não podia desistir do curso e é o que tenciono fazer.

A minha namorada começou a destilar veneno para o ginásio porque não teve os resultados que queria e quis desistir, mas mesmo depois de deixar de ir continuou a mandar farpas, a dizer que era uma perda de tempo e de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro e fora do ginásio. O meu treinador acabou por me ignorar por não ter querido pagar aulas de personal trainer e às tantas andava no ginásio sem me falar :handclap:

Os meus vizinhos deixaram de me falar depois do que aconteceu ao meu pai, cheguei a apanhar conversas de que me culpavam a mim pela sua morte quando eu fiz tudo o que podia por ele.

A minha família queria que eu estivesse 24h por dia em casa, eu fiquei com ódio a eles porque foi o meu pai que me lançou para a faculdade e me fez prometer que caso acontecesse qualquer coisa eu não podia desistir do curso e é o que tenciono fazer.

A minha namorada começou a destilar veneno para o ginásio porque não teve os resultados que queria e quis desistir, mas mesmo depois de deixar de ir continuou a mandar farpas, a dizer que era uma perda de tempo e de dinheiro.

Que cretino do caraças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...