Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Sim, tanto eu como milhões de pessoas neste mundo pesamos comida.

E achas mesmo que se comeres, e passando a dar um exemplo fictício, que nem sei se é o adequado, 150g de arroz cozido em vez de uma caneca cheia (que pelo que vi são 160g) faz a diferença entre, e passo a citar "se queres ficar riscado etc tens de saber o que comes e quanto comes", sendo inclusivé "uma das regras principais para quem quer perder peso"? Eu sei que tu és acompanhado por x e y, não vale a pena vires referir isso, diz-me só se na tua cabeça uma diferença de 10g faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentação saudável é cara.

Também achava.

Quer dizer, pesa mais, mas já não acho assim tão caro em relação aquilo que comia antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito magro, é magro, pronto. Que coma bem, e melhor, isso de dizeres para ele comer "muito" é mesmo conversa de quem anda obcecado com o ginásio, deixa-o comer bem e melhor. Ele não disse a idade, mas aposto que tem menos de 18 anos, se assim for é normalíssimo, aliás, até prolongo isso até aos 20. O Corpo dele com o tempo vai começar a gerir isso.

Tenho 20, o meu IMC ta normal.. Mas sei que devia pesar para ai uns 74kg, mas nem la chego.. Mas pronto treino muito e ao mais alto nivel (ISMAI, andebol). Já pensei em tomar proteina, pq faço ginásio la no clube, mas os meus pais dizem que são porcarias, enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Também achava.

Quer dizer, pesa mais, mas já não acho assim tão caro em relação aquilo que comia antes.

Peitos de frango...

Compartilhar este post

Link para o post

Peitos de frango...

Uma caixa de peitos de frango custou-me 3€ e tal. Trazia quatro e deu-me para 3 dias. Se acompanhares com salada e/ou arroz não sai assim TÃO caro. E depois claro tens os benefícios disso.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas mesmo que se comeres, e passando a dar um exemplo fictício, que nem sei se é o adequado, 150g de arroz cozido em vez de uma caneca cheia (que pelo que vi são 160g) faz a diferença entre, e passo a citar "se queres ficar riscado etc tens de saber o que comes e quanto comes", sendo inclusivé "uma das regras principais para quem quer perder peso"? Eu sei que tu és acompanhado por x e y, não vale a pena vires referir isso, diz-me só se na tua cabeça uma diferença de 10g faz a diferença.

Eu não sou acompanhado por ninguém lol ou eu escrevo mal ou alguns não lêem o que eu escrevo.

Sabes quanto pesam 10gr ? Agora se me falasses de 300kcals para cima sim fazia diferença. E sim o segredo num corpo está numa alimentação estruturada e cuidada.

E ter uma vida assim é muito cara, não so falando em alimentação, mas é na alimentação agora que gasto o meu €.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obsessão, chama-se biótipos. O biótipo dele não lhe chega comer muito, tem de comer super bem. Ele com aquela altura deveria ter uns 15kgs a mais.

f*da-se, 15kg :lol:

o teu problema, e isto estou a ser sincero, é que assumes que aquilo é a pergunta de quem anda no ginásio e quer ser bodybuilder como tu, mas não. Aquilo é a pergunta de um rapaz que tem 67kg e gostaria de saber o que pode fazer para ganhar mais um pouco de peso. A resposta é simples, comer melhor e ter um intake diário de calorias que se ajuste. Tu assumes que ele anda no ginásio, e quer pesar 80 e tal kg.

Epá, eu sei que já te disseram isto imensas vezes e não estás para ouvir isto mais, mas irrita ver o que escreves aqui, porque estás mesmo com a mania do bodybuilding, é uma fase, gostas disso e ainda bem, mas tens de perceber que ser magro não desqualifica ninguém, e que uma boa parte do pessoal que aqui pergunta, na sua inocência e falta de conhecimento, nem sequer anda no ginásio, e depois vem pessoal como tu que diz "COME, MAS COME MUITO MESMO, COME IMENSO", isso não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 20, o meu IMC ta normal.. Mas sei que devia pesar para ai uns 74kg, mas nem la chego.. Mas pronto treino muito e ao mais alto nivel (ISMAI, andebol). Já pensei em tomar proteina, pq faço ginásio la no clube, mas os meus pais dizem que são porcarias, enfim..

Rapaz faz como eu e o kewl te dissemos, come bem , regularmente e muito.

f*da-se, 15kg :lol:

o teu problema, e isto estou a ser sincero, é que assumes que aquilo é a pergunta de quem anda no ginásio e quer ser bodybuilder como tu, mas não. Aquilo é a pergunta de um rapaz que tem 67kg e gostaria de saber o que pode fazer para ganhar mais um pouco de peso. A resposta é simples, comer melhor e ter um intake diário de calorias que se ajuste. Tu assumes que ele anda no ginásio, e quer pesar 80 e tal kg.

Epá, eu sei que já te disseram isto imensas vezes e não estás para ouvir isto mais, mas irrita ver o que escreves aqui, porque estás mesmo com a mania do bodybuilding, é uma fase, gostas disso e ainda bem, mas tens de perceber que ser magro não desqualifica ninguém, e que uma boa parte do pessoal que aqui pergunta, na sua inocência e falta de conhecimento, nem sequer anda no ginásio, e depois vem pessoal como tu que diz "COME, MAS COME MUITO MESMO, COME IMENSO", isso não é nada.

Ele tem 1.84 , não achas que o peso ideal para ele não fica pelo 75/80kgs ? Fds ficai na vossa e eu fico me pela minha mania, eu ja nem digo é mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou acompanhado por ninguém lol ou eu escrevo mal ou alguns não lêem o que eu escrevo.

Sabes quanto pesam 10gr? Agora se me falasses de 300kcals para cima sim fazia diferença. E sim o segredo num corpo está numa alimentação estruturada e cuidada.

E ter uma vida assim é muito cara, não so falando em alimentação, mas é na alimentação agora que gasto o meu €.

Então, se dizes que 10g não faz a diferença, admites que não faz sentido estares a pesar e que isso se calhar é um bocado obsessão tua, como o Mayday disse

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objetivo de se fazer bodybuilding, ganha-se muito pastel? Imo, aquilo não tém muito interesse, é só exibicionismo

É que não sei se compensa tanto esforço fisico e depois ficar com a pila pequna :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz faz como eu e o kewl te dissemos, come bem , regularmente e muito.

Ele tem 1.84 , não achas que o peso ideal para ele não fica pelo 75/80kgs ? Fds ficai na vossa e eu fico me pela minha mania, eu ja nem digo é mais nada.

Tu disseste mais 15kg, e das duas uma. Um gajo com 1.84 com esse peso que imaginaste, ou era gordo, ou conseguia ter uma percentagem de massa gorda baixa e tinha corpo de capa. Aquilo pareceu-te pergunta de que está preocupado em ter um corpinho de capa?

E para 1.84 um peso saudável para uma pessoa normal, sem dúvida que anda entre os 72/73/74, para uma pessoa normal, com percentagens de massa gorda normais. O teu problema é que estás mesmo a assumir que o rapaz quer ser um bicho do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objetivo de se fazer bodybuilding, ganha-se muito pastel? Imo, aquilo não tém muito interesse, é só exibicionismo

É que não sei se compensa tanto esforço fisico e depois ficar com a pila pequna :lol:

Não sei se estás a falar a sério ou não, mas a tua opinião é ridícula e só espelha a tua falta de conhecimento sobre este desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora há alguém que viva só desse desporto? É possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a falar a sério ou não, mas a tua opinião é ridícula e só espelha a tua falta de conhecimento sobre este desporto.

Por isso é que estou a perguntar, não tenho muito conhecimento sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste mais 15kg, e das duas uma. Um gajo com 1.84 com esse peso que imaginaste, ou era gordo, ou conseguia ter uma percentagem de massa gorda baixa e tinha corpo de capa. Aquilo pareceu-te pergunta de que está preocupado em ter um corpinho de capa?

E para 1.84 um peso saudável para uma pessoa normal, sem dúvida que anda entre os 72/73/74, para uma pessoa normal, com percentagens de massa gorda normais. O teu problema é que estás mesmo a assumir que o rapaz quer ser um bicho do crl.

Obrigado bruno e landry e kewl!

Vou começar a tentar comer melhor ! Tenho de ter um cabedal razoavel, andebol é muito fisico ! Vou trabalhar nisso !!!!

Obrigado pelos conselhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se dizes que 10g não faz a diferença, admites que não faz sentido estares a pesar e que isso se calhar é um bocado obsessão tua, como o Mayday disse

Claro que não, 10gr de arroz são 10 grãos LOL vai ver o valor nutricional que muda no arroz +10gr e +100gr por exemplo.

Exacto, por vezes falo um exagerado e dou te razão naquilo que disseste, mas ele disse que queria aumentar peso , tem de comer muito bem, o metabolismo dele é acelerado e daí o dizer que tem de comer bastante porque o comer bem não chega para o metabolismo dele. Nisso peça desculpa pela forma que fiz entender , porque eu não estou aqui a fazer me mais que alguém

Subscrevo e com letras bem grandes.

EDIT: Mayday em Portugal infelizmente é impossível, pela falta de visibilidade e os preconceitos que a sociedade tem com este desporto, mas nos USA se fores BB lá, tens dinheiro para a vida toda.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, sempre é preferível comer pizzas sentado em frente ao computador.

Bom exagero.

Não tem que se pesar a comida toda para ter hábitos saudáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes novos pseudo-bodybuilders já desapareciam deste tópico de vez. É que conseguiram estragar um espaço porreiro e não acrescentam a ponta de um corno.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes novos pseudo-bodybuilders já desapareciam deste tópico de vez. É que conseguiram estragar um espaço porreiro e não acrescentam a ponta de um corno.

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL tenta tu, posso dizer muitas barbaridades mas de muita coisa que digo sei do que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, 10gr de arroz são 10 grãos LOL vai ver o valor nutricional que muda no arroz +10gr e +100gr por exemplo.

Eu sei perfeitamente o que são 10g de arroz, e também sei que como tudo, o valor nutricional de 10g de arroz é menor que o de 100. O que eu quero é que tu me respondas a isto, se achas de facto que estares a pesar 10g de arroz ou estares a encher uma caneca (e quando digo caneca, digo mão cheia, colheres, etc. Falo de caneca porque é o eu uso para medir o arroz, uma caneca de arroz chega para duas pessoas) não tem qualquer diferença na tua dieta, responde-me ao resto do post, que eu amavelmente coloquei a bold

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL tenta tu, posso dizer muitas barbaridades mas de muita coisa que digo sei do que falo.

nheques.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei perfeitamente o que são 10g de arroz, e também sei que como tudo, o valor nutricional de 10g de arroz é menor que o de 100. O que eu quero é que tu me respondas a isto, se achas de facto que estares a pesar 10g de arroz ou estares a encher uma caneca (e quando digo caneca, digo mão cheia, colheres, etc. Falo de caneca porque é o eu uso para medir o arroz, uma caneca de arroz chega para duas pessoas) não tem qualquer diferença na tua dieta, responde-me ao resto do post, que eu amavelmente coloquei a bold

Não te estou a entender desculpa, tás me a querer dizer que uma caneca de arroz não me fará diferença ? Se passar as 500kcals que eu necessito diariamente claro que faz.

EDIT: 1 , 2 , 3 se passasse não faria diferença, mas habitualmente claro que faz.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Que chatos caraças, um gajo dantes vinha aqui e lia umas dicas fixes e boas explicações e agora é sempre isto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...