Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Que lesão é que tiveste e que tipo de lesão é que temes ter?

Tive uma entorse "grave" pelo que os medicos disseram, o meu pé inchou todo, mais na zona do tornozelo. Eu não percebo muito das lesões, e esta foi provocada quando me pisaram o pé de apoio enquanto eu corria. Estive parado, depois voltei ao ativo à cerca de 3 meses. Só queria perguntar a alguém daqui que jogasse futebol ou percebesse das lesões do desporto me desse assim uma explicação com os cuidados, aquecimentos e afins. Tenho aquele receio de voltar a ser pisado e que desta vez o pé parta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não me respondeste e porque é que achas ridículo o que o Sumudica escreveu?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não me respondeste e porque é que achas ridículo o que o Sumudica escreveu?

Quem , eu ? Eu respondi te , já te disse que não quero dizer mal e que vou procurar o nome que aquilo tem que trás problemas para a saude quando acabar de jogar esta de LoL , e não achas que é ridiculo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o atum obviamente que sim, 1 lata de atum natural custa nem 1€ e 500gr de peru 3€ e tal nem chega a 4€, uma caixa de fiambre de peru fica de 1€ a 2€ , isto da marca pingo doce, acho que por aí ja se chega lá.

Isto é uma das coisas que ainda estou a tentar aprender, devido a algumas pessoas dizerem que é prejudicial para quem quer perder peso/gordura, agora quando estamos a aumentar não sei, daí já ter perguntado e ter pesquisado devidamente no forum adequado =)

EDIT: Lazar já que mandas-te tantos caprichos sobre os supostos atletas nacionais com quem eu lido no forum de bb, tens aqui um video postado hoje de um, abraço e sonha muito =D

http://www.youtube.com/watch?v=PzSsibCNuCE

Uma coisa é falares com ele num fórum, outra é dizeres que andas a ser seguido por ele e não sei que, mas por acaso está com grande corpo e tem ali muito trabalhinho e suor, mas tenho 5 desses no meu ginásio com quem falo regularmente, e já agora tenho o campeão do Men's Physique deste ano (categoria menos de 1,78) onde tinha 3,9 de bf%, o º classificado no culturismo clássico e 2ºlugar no culturismo clássico júnior, acho que é assim as categorias, e não percebo porque entras logo em provocações com o vai sonhando, não sabes como sou, não sabes os meus objectivos, nem sabes se me sinto bem com o meu corpo ou não ;) por isso o vai sonhando era desnecessário, e por ultimo eu nunca desvalorizei os atletas nacionais, apensas perguntei quem eram.

Dizer que o leite e o fiambre de peru fazem mal e comer com macros contadas e pesadas já é passar dos limites do razoável.

Pois também nunca fiquei a perceber porque é que ele diz que o leite faz mal, tem uma percentagem de gordura mas acho que se controla bem, já o fiambre também li em alguns sitios que fazia mal, mas nunca liguei muito.

Tu que és entendido nesta matéria ( acho que tens um curso de nutrição senão me engano) podes esclarecer aí pessoal sff.

Mas quem é que com um QI razoável e que não tenha sido vítima de bullying quer ser como esse rapaz do vídeo? Aposto que nem dez minutos consegue correr decentemente.

Isso é preconceituoso e mentalidade portuguesa no seu melhor, a opção é dele, se ele gosta e se sente feliz a fazer o que faz quem és tu para o julgar? São opções de vida .

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é preconceituoso e mentalidade portuguesa no seu melhor, a opção é dele, se ele gosta e se sente feliz a fazer o que faz quem és tu para o julgar? São opções de vida .

Ele está a dar a opinião dele e da última vez que vi, ele era livre de o fazer, quem és tu para o julgar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a dar a opinião dele e da última vez que vi, ele era livre de o fazer, quem és tu para o julgar?

Ui já me calei

Compartilhar este post

Link para o post

Acho horrível o corpo dele, é exagerado e super volumoso. Longe de mim, chegar um dia a um corpo semelhante ao dele, acho que sairia imediatamente do ginásio por estar demasiado grande. :lol:

Se o leite e o fiambre fazem mal, não faço ideia. Mas que mando os dois para dentro, mando.

Chandler, esclarece aí o Lazar sobre o teu curso de nutrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o bodybuilding é tudo um pretexto para usar aquelas cuequinhas reduzidas.

f*da-se fui apanhado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim. Tirei de Nutrição e de Moda, ainda não sei bem qual é que hei-de exercer.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre usar a cuequinha reduzida e jogar LoL... Hmmm...

Antes isso que andar com banhas de gordura penduradas.

Uma coisa é falares com ele num fórum, outra é dizeres que andas a ser seguido por ele e não sei que

Não sei em que filme é que viste que eu disse isso :lol:

Tanto como o de dizer que o leite faz mal, aliás, eu disse ainda hoje que li que o leite faz mal em qualquer ponto quando estás a perder gordura, tanto leite como queijo etc.

f*da-se fui apanhado

Mesmo fds :lol: :lol:

Já agora chandler, chama-se nitratos de sódio e são altamente cancerígenos, tens aqui um pequeno artigos que fala disso.

http://vivercomsaudeeenvelhecersaudavelmente.blogspot.pt/2012/02/o-verdadeiro-perigo-do-fiambre-presunto.html

+1 link

Não os restringir da dieta, mas mante los afastados , dái o sempre disser para alterar para atum, peru e afins. Com curso em nutrição acho que deverias estar informado sobre isto, mas pronto, também não te vou julgar.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo! Pior mesmo são aqueles gajos que andam 2 e 3 anos no ginásio e ainda têm essas banhas de gordura penduradas..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo! Pior mesmo são aqueles gajos que andam 2 e 3 anos no ginásio e ainda têm essas banhas de gordura penduradas..

O pior é que posso ter feito parte desses gajos, mas já não faço. sorry :\

Compartilhar este post

Link para o post

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bruno, eu estava a brincar. Não acho que o bodybuilding seja um pretexto para usar as cuecas reduzidas.

Acho é um pretexto para se besuntarem de óleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bruno, eu estava a brincar. Não acho que o bodybuilding seja um pretexto para usar as cuecas reduzidas.

Acho é um pretexto para se besuntarem de óleo.

O bb é um desporto como outro qualquer, no futebol tens que ter pés para a bola, no basket tens que ter precisão no cesto, no bb tens que ter um corpo perfeito, o oleo só serve para dar visibilidade aos musculos, para veres detalhe por detalhe. E cuecas reduzidas , nunca tive intenção para tal :mrgreen: se ainda fosse uns calçoes curtos, agora cuecas fds :mrgreen:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, podes começar a pensar em abrir uma clínica. Acho que clientes não te faltavam :mrgreen:

Não interessa que não tenhas o curso...

Compartilhar este post

Link para o post

quem faz bodybuilding fica com a pila pequena

Foi por isso que comecei... queria chegar a um tamanho normal...

Compartilhar este post

Link para o post

E não é nem uma coisa nem outra. Só acontece a quem toma anabolizantes. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos magros com terem abdominais é tipo gajas gordas terem mamas.

Como é que um gajo argumenta que isto não faz sentido? :lol:

Com gordas sem mamas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por isso que comecei... queria chegar a um tamanho normal...

E não é nem uma coisa nem outra. Só acontece a quem toma anabolizantes. :laugh:

E mesmo assim não quer dizer que ao tomar um anabolizante vais ficar sem tim tim x)

Ao menos podemos dizer que temos vantagens na cama, elas ficam loucas :laugh: (jk)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...