Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Que cretino do caraças :lol:

True, andei ainda 3 ou 4 meses atrás dele para me fazer uma reavaliação física para ver os meus progressos e fui sempre deixado "para a semana, porque tenho a agenda ocupada", pior era eu parar mesmo à frente dele por lhe a mão à frente para cumprimentar e ele fingir que vê uma coisa qualquer do outro lado e passa ao meu lado sem me dizer nada sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não treino há três dias. Ando completamente desmotivado por causa dos stresses que se passam cá em casa. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 20 de Setembro vai ser lançado um documentário chamado Generation Iron, baseado no estilo de vida e preparação de bodybuilders de topo, incluíndo o actual Mr. Olympia, Phil Heath.

parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de percentagem de proteína por porção, qualidade e preço há alguma whey que se destaque ?

Vou voltar a tomar mas queria algo melhor, a última que tomei foi da MyoFusion.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de percentagem de proteína por porção, qualidade e preço há alguma whey que se destaque ?

Vou voltar a tomar mas queria algo melhor, a última que tomei foi da MyoFusion.

Por gosto pessoal acho a da Scitec, mas a melhor é da ON.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pa dizer que este tópico está na m*rda. Aquele que era o meu tópico favorito agora nem vontade tenho de cá vir. Nem preciso de entrar para saber do que se está a falar, que praga.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pa dizer que este tópico está na m*rda. Aquele que era o meu tópico favorito agora nem vontade tenho de cá vir. Nem preciso de entrar para saber do que se está a falar, que praga.

?

Compartilhar este post

Link para o post

ui que está tão mau o tópico vou chorar e não volto mais

Não estou a chorar, estou mesmo a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo com o Nikel. Proponho até que façam um tópico para discutirem a alimentação e os 50 mil tipos de proteina que tomam para tentar ver se este tópico volta a ter o minimo de nivel

Compartilhar este post

Link para o post

deixa lá a musculação aqui até é engraçado essa discussão. agora tar a levar com a suplementação toda é que dispenso

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui a uns dias atrás sugerir isso porque sempre que vinha aqui tavam a discutir esse assunto mas como nunca participei aqui não disse nada. :lol:

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou novo neste topico por isso nao sei como era antes, mas se queres muda-lo para ser como era nao seria melhor ideia so vires aqui e começares a lançar discussoes sobre o que te interessa em vez de vir so ver, nao ha nada que gostes e segues embora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Ainda me parece que este seja um fórum com liberdade de expressão para os utilizadores. Se a suplementação é um assunto que está cada vez mais na ordem do dia, qual é o problema de se falar dele? Ok, compreendo que não vá de encontro ao vosso interesse, mas algo vos proíbe de lançar um novo assunto no tópico, sobre o tema que mais vos satisfaz?

Por aí o que não falta no fórum é exemplos de tópicos que foram agregados porque se falavam de coisas semelhantes. Onde queriam que as pessoas que querem falar sobre suplementação fossem tirar as suas dúvidas ou partilhar as suas experiências? São mesmo precisas estas birras e mau ambiente, criar um novo tópico só porque há assuntos que se falam aqui e não são do interesse geral?

Haja espaço para todos.

E posto isto, vou falar de outro assunto.

Depois de três semanas de férias e praticamente sem treinar, volto sensivelmente no início de Agosto ao treino, não à hipertrofia, mas sim a um circuito de resistências. Três semanas depois, no início dia 1 de Setembro, voltei à hipertrofia, já estava com saudades daquela sensação de ter sido atropelado por um comboio, tipica do dia a seguir ao treino. Estamos a dia 4 de Setembro, e já fiz um dia de Costas+Tricipete, um dia de Peito+Bicipete e um dia de Perna+Ombro. 3x12 com 1' de descanso entre séries, estes vão ser os meus melhores amigos nas próximas 4 semanas:

Costas e Tricipete

- Latpull; Remada com pega em "comboio"; Remada unilateral com haltere; Remada alta com barra em W; Trapézio.

- Tricipete com pega; Tricipete na máquina; Tricipete unilateral com haltere; Fundos

Peito e Bicipete

- Supino; Supino com halteres; Chest Press; Peck Deck; Aberturas

- Bicipete Curl; Bicipete Curl unilateral com haltere; Bicipete Concentrado; Bicipete Isométrico

Perna e Ombro

- Agachamento; Leg Press; Leg Extension; Leg Curl; Peso Morto; Leg Press (Gémeos)

- Shoulder Press com halteres; Aberturas laterais; Aberturas frontais; Vôos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não são demasiados exercicios para Bicep, tricep e ombro? São musculos pequenos, não precisam de tanto esgotamento de uma só vez.

Btw, o novo plano de treino está fazer alto efeito. Sinto-me um pouco cansado mas vale a pena :compinchas:

Definitivamente desisti da passadeira/eliptica/bicicleta. Sinto-me muito melhor a fazer cardio com Burpee's e Mountain Climers e até perco menos tempo e sinto o efeito de forma mais intensa.

Hoje para começar o treino logo a rasgar:

20 Burpee's

40 Mountain Climers

Descanso de 30-45 seg

Repeat x3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...