Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Porque e que nao deixas so uma garrafa de agua no frigorifico e fazes o batido com ela depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Psicológico ou não tem melhor sabor para mim quando o deixo no frigorífico já feito. Existe algum problema? Como correr o risco de se estragar ou perder alguns nutrientes?

Não há problema nenhum. O que não falta neste fórum é gente maluca, mais maluco menos maluco pouca diferença deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse hoje queria ir treinar mas ainda sinto os músculos doridos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vai correr ou fazer algo diferente. Por vezes faço isso, quando estou mais dorido ou estou com menos ritmo por alguma razão, vou sou correr e fazer uns abdominais, algo mais light.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aleijei-me na parte posterior da coxa, bati com força no chão e no embate senti logo dor. Disseram-me que o mais provável é ter sitio uma paralítica, hoje ainda me doí, apesar de doer menos. Tenho o músculo muito rijo.

O que recomendam para melhorar? Meter pomada e massajar o músculo com força? Meter gelo ou quente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*dasse hoje queria ir treinar mas ainda sinto os músculos doridos :-|

Eu disse-te 3/4x por semana, se conseguires 4 é óptimo, mas aqui há umas páginas atrás eu coloquei o gráfico do estímulo, que causa fadiga, a seguir à fadiga supercompensação e na fase de supercompensação se não houver outro estímulo, destreino. 4x por semana implica que treinas um dia e descansas outro, o que pode não ser suficiente em alguns casos, por várias razões. Se não dormiste o suficiente o teu corpo ressente-se, se aumentaste a carga de alguns exercícios também, se a alimentação não correspondeu ao que o teu corpo precisava etc etc o que interessa é que claramente ainda te encontras na fase de fadiga e essa não é claramente a fase indicada para haver novo estímulo, portanto deixa o treino de hoje para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

se puderem treinem todos os dias, para quem quer ganhar massa muscular reduz os niveis de miostatina. Lembrem-se tambem que a hormona do crescimento só actua nas primeiras horas quando se está a dormir. Tomem vitamina C depois do treino para cortar o cortisol. Geralmente 1g.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-te 3/4x por semana, se conseguires 4 é óptimo, mas aqui há umas páginas atrás eu coloquei o gráfico do estímulo, que causa fadiga, a seguir à fadiga supercompensação e na fase de supercompensação se não houver outro estímulo, destreino. 4x por semana implica que treinas um dia e descansas outro, o que pode não ser suficiente em alguns casos, por várias razões. Se não dormiste o suficiente o teu corpo ressente-se, se aumentaste a carga de alguns exercícios também, se a alimentação não correspondeu ao que o teu corpo precisava etc etc o que interessa é que claramente ainda te encontras na fase de fadiga e essa não é claramente a fase indicada para haver novo estímulo, portanto deixa o treino de hoje para amanhã.

É o que vou fazer. A questão é que é apenas em 1 ou 2 musculos que ainda sinto fatigados, o resto ja esta fino :-|

O meu ginásio é mesmo uma m*rda :lol: colocaram uma publicidade a anunciar que quanto mais vezes fossemos treinar, menos pagávamos, o pessoal começou a fazer perguntas e ninguém sabia de nada, passadas umas horas tiraram a publicidade. Hoje chego ao carro e vejo o flyer deles a fazer a mesma publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O "amigo" Zé Carlos Pereira foi treinar ao meu gym hoje. lol Ele e outro qualquer, não reconheci esse outro. Não deve ser cara conhecida.

Gajo para mim "um dia um dia, vou estar como tu vais ver vais ver" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui apertar com o ginásio, a primeira e única coisa que perguntaram: "É sócio do clube?" eu disse que sim, "ah pois, a campanha é exclusiva para novos sócios, pedimos desculpa".

Oh vão-se fuder

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arranja-me o gráfico, JP.

É basicamente o mesmo gráfico que o Alex colocou, e tenho praticamente a certeza que quando o coloquei até foi na resposta a uma questão tua. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O "amigo" Zé Carlos Pereira foi treinar ao meu gym hoje. lol Ele e outro qualquer, não reconheci esse outro. Não deve ser cara conhecida.

Gajo para mim "um dia um dia, vou estar como tu vais ver vais ver" :biggrin:

Também já o vi no meu ginásio, mas só uma vez por acaso. Um que está lá todos os dias à mesma hora que eu é o Gustavo Santos, o homem está sequíssimo, mas é um porreiro, fala com todos, cumprimenta-me e tal.

tumblr_mnewbgU6rE1rman8co1_400.jpg

http://novo.menshealth.com.pt/mhtv/item/1413-gustavo-santos.html

Isso foi filmado lá.

Costumo ver lá também a Sofia Carvalho, a Ana Rita Clara, a Lenka, um gajo da Operação Triunfo e outro de uma novela qualquer, mas não sei o nome dele.

Ah já me ia esquecendo, também já lá vi o Cristiano Ronaldo, :mrgreen: A selecção fica no hotel que está ligado a esse ginásio quase sempre quando joga cá.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Também já o vi no meu ginásio, mas só uma vez por acaso. Um que está lá todos os dias à mesma hora que eu é o Gustavo Santos, o homem está sequíssimo, mas é um porreiro, fala com todos, cumprimenta-me e tal.

tumblr_mnewbgU6rE1rman8co1_400.jpg

http://novo.menshealth.com.pt/mhtv/item/1413-gustavo-santos.html

Isso foi filmado lá.

Costumo ver lá também a Sofia Carvalho, a Ana Rita Clara, a Lenka, um gajo da Operação Triunfo e outro de uma novela qualquer, mas não sei o nome dele.

Ah já me ia esquecendo, também já lá vi o Cristiano Ronaldo, :mrgreen: A selecção fica no hotel que está ligado a esse ginásio quase sempre quando joga cá.

Este também pareceu porreiro à 1ª vista. Falou com pessoal, também eramos só uns 3 que lá estávamos quando ele apareceu (fim do dia). E até quando me bazei, ele do nada "Então xau aí WormboY, um abraço" lol

CR \o Até curtia cruzar-me com algum pessoal famoso, mesmo só naquela. Mas por aqui é escasso, ainda para mais Tavira só tem 2 gym's e o que ando nem é "oficialmente" gym (ou seja, não está legalizado).

Achei piada ele aparecer lá, e por ser raro aparecerem por cá (gym), dáí ter comentado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Men's Health lançou o desafio a um jornalista da revista para ser capa, no meio da sessão de trino apanhou o Gustavo, aquia foto dele em Julho julgo:

179053_687484227945445_402566604_n.jpg

Bisonte do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...