Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Ontem não pude ir ao ginásio, bah. Fiz o melhor que podia em casa. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Pessoal, desculpem estar a levantar a questão da nutrição novamente mas tenho de perguntar: Neste momento estou a tomar Total Whey da GoldNutrition, no entanto já vi uns quantos comentários na net que dizem que esta marca não é grande coisa. Gostava de saber qual a proteína que mais aconselham (desde que não seja muito caro). Não tomo nada mais que proteína, e quero manter-me assim. Sei que Creatina ajuda muito no ganho de massa mas não quero tomar esse tipo de atalhos, quero esforçar-me tal como fiz até agora ;-) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Setembro 2013 nao queres tomar esse tipo de atalhos mas tomas proteínas :fixe: pergunta no outro tópico, já que foi criado e mantido é pra ser usado Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Pessoal, desculpem estar a levantar a questão da nutrição novamente mas tenho de perguntar: Neste momento estou a tomar Total Whey da GoldNutrition, no entanto já vi uns quantos comentários na net que dizem que esta marca não é grande coisa. Gostava de saber qual a proteína que mais aconselham (desde que não seja muito caro). Não tomo nada mais que proteína, e quero manter-me assim. Sei que Creatina ajuda muito no ganho de massa mas não quero tomar esse tipo de atalhos, quero esforçar-me tal como fiz até agora ;-) nao queres tomar esse tipo de atalhos mas tomas proteínas :fixe: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Editado 8 Setembro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Tomar proteína foi uma decisão que me custou a fazer, não me arrependo pois sei que é uma ajuda importante, no entanto Creatina é um caminho que não quero tomar, não tem nada a ver com o facto de ser natural ou não. Esperava um pouco mais de compreensão da vossa parte :-| Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Rapaz, quando obteres conhecimento é das primeiras coisas que vais comprar. Para mim é quase ou tão importante que as proteínas no nosso corpo. Editado 8 Setembro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Não tenho possibilidade de dispender mais dinheiro para Creatina, lamento. Tal como disse, começar a tomar proteína foi uma decisão difícil, não tem nada a ver com o facto de ser ou não natural. Esperava um pouco mais de carácter da vossa parte em vez de partirem logo para o gozo comigo, enfim. Editado 8 Setembro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Setembro 2013 Se calhar a tua proteína também tem creatina e tu não sabes. 8) Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 8 Setembro 2013 Não tenho possibilidade de dispender mais dinheiro para Creatina, lamento. Tal como disse, começar a tomar proteína foi uma decisão difícil, não tem nada a ver com o facto de ser ou não natural. Esperava um pouco mais de carácter da vossa parte em vez de partirem logo para o gozo comigo, enfim. ahah decisão difícil? quando comes frango também tens essa decisão difícil? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Sabes que a creatina é natural ? E um frasco de creatina são 15€ no máximo, mas também fazes bem, não penses em suplementação para já, preocupa-te em saber comer e treinar. EDIT: Isto tudo é derivado aos midias, englobam a musculação com drogas e afins e depois claro, o que as pessoas pensam ? "Ah, a proteinas é bomba." "Não tomo creatina porque quero ficar natural" LOL Editado 8 Setembro 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Setembro 2013 Para a personagem que és, lolas demasiado Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Se calhar a tua proteína também tem creatina e tu não sabes. 8) A questão aqui não é a Creatina mas sim dar mais x dinheiro por mais um suplemento. Não percebo como ainda não perceberam isso. ahah decisão difícil? quando comes frango também tens essa decisão difícil? Comentário lamentável e completamente desnecessário, se te deres ao trabalho de ler o que escrevo vais ver como tudo se torna mais claro. Sabes que a creatina é natural ? E um frasco de creatina são 15€ no máximo, mas também fazes bem, não penses em suplementação para já, preocupa-te em saber comer e treinar. EDIT: Isto tudo é derivado aos midias, englobam a musculação com drogas e afins e depois claro, o que as pessoas pensam ? "Ah, a proteinas é bomba." "Não tomo creatina porque quero ficar natural" LOL Admito que não estou informado quanto a isso. No entanto não é isso que está em questão, eu para comprar o meu primeiro frasco de proteína tive de ir a uma loja por não saber onde comprar online e foi bastante caro, daí ter sido uma decisão difícil. Tudo bem que são 15€, mas são sempre menos 15€ que eu tenho no final do mês e neste momento a minha estabilidade monetária não é a melhor para gastar em suplementos percebes? Daí eu estar tão preocupado e a perguntar onde podia comprar de forma mais barata. ahah decisão difícil? quando comes frango também tens essa decisão difícil? Só para acrescentar mais uma coisa: acredites ou não já houve alturas em que passei fome para dar de comer aos meus pais, por não ter mais um peito ou uma perna de frango e dar-lhes a eles porque precisavam mais, logo eu respondo-te de forma bastante clara: Sim já houve alturas em que comi frango e tive essa decisão difícil. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2013 Muito gostam de falar de suplementos e de contribuir para o muro de lamentações quando alguém não está disposto a tomar x ou y, mas ainda ninguém se dignou a aconselhar uma proteína diferente que, no caso, era e continua a ser a única questão colocada pelo Abraxas. O tópico está uma bela porcaria, manquem-se. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Muito gostam de falar de suplementos e de contribuir para o muro de lamentações quando alguém não está disposto a tomar x ou y, mas ainda ninguém se dignou a aconselhar uma proteína diferente que, no caso, era e continua a ser a única questão colocada pelo Abraxas. O tópico está uma bela porcaria, manquem-se. Não te rales, vou passar esta discussão para o outro tópico. Só quis confrontar alguns comentários desnecessários antes que as pessoas se "esqueçam". Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Setembro 2013 Oh Abraxas, foi irónico dizeres que a creatina é um atalho, quando tu proprio tomas proteína, que são os dois suplementos naturais mais usados na musculação. Mas provavelmente deve-se a falta de informação. E podias ter seguido a minha sugestão de colocar a pergunta no outro tópico, poupava-se nestes comentários ridículos e no choro do Joao Pereira. E já agora, não leves a mal, mas não podes ser tão sensível, estás na internet. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Oh Abraxas, foi irónico dizeres que a creatina é um atalho, quando tu proprio tomas proteína, que são os dois suplementos naturais mais usados na musculação. Mas provavelmente deve-se a falta de informação. E podias ter seguido a minha sugestão de colocar a pergunta no outro tópico, poupava-se nestes comentários ridículos e no choro do Joao Pereira. E já agora, não leves a mal, mas não podes ser tão sensível, estás na internet. Já coloquei. Não sou sensível, só sou uma pessoa que trata as outras pessoas com respeito e gosto que me respeitem de igual modo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2013 Muito gostam de falar de suplementos e de contribuir para o muro de lamentações quando alguém não está disposto a tomar x ou y, mas ainda ninguém se dignou a aconselhar uma proteína diferente que, no caso, era e continua a ser a única questão colocada pelo Abraxas. O tópico está uma bela porcaria, manquem-se. Basta recuar umas páginas atrás, onde já tinha referido que a melhor proteina é da ON e da Scitec para mim, mas no entanto proteínas boas, são caras. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2013 vá, vamos todos ser amigos, restabelecer a harmonia no tópico e ajudar quem cá vem com o propósito de aprender. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Setembro 2013 Era da minha faculdade também. Aliás, lá os instrutores são na sua larga maioria, ex-alunos da FMH. E sim, é um mulherão. chiba-te Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Setembro 2013 Chiça, se o rapaz não quer tomar creatina tomem-na vocês e respondam ao que ele perguntou. Que melgas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2013 Suplementação já não propriamente a minha área de maior conhecimento, mas do pouco que sei, creatina não é um acelerador metabólico? chiba-te Não é do teu tempo, caloiro. 8) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Setembro 2013 chiba-te Oh rapazinho meta-se lá na sua insignificância e deixe a conversa para os meninos crescidos sim? Obrigado. Ah e vai preparando esses bracinhos 8) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Setembro 2013 Voltei há pouco do ginásio. I'm out. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Setembro 2013 Desde sábado ando com mau estar, ontem á noite sempre que mudava de posição na cama dava me tonturas, parece que me sinto fraco ou até pode ser psicológico, mas também ja me disseram que pode ser ataques de panico. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Setembro 2013 Desde sábado ando com mau estar, ontem á noite sempre que mudava de posição na cama dava me tonturas, parece que me sinto fraco ou até pode ser psicológico, mas também ja me disseram que pode ser ataques de panico. Tonturas na cama nunca é bom sinal, pode ser um caso de desidratação ou de subnutrição (já me aconteceu há uns anos). Compartilhar este post Link para o post