Don Carlo Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Este fim de semana vai haver nova competição de culturismo e mens physique desta vez em Espinho, aqui está o site: http://convencao.manz.pt/ Vai ao que parece falhar alguns nomes da prova que houve em Setembro. Também vai haver prova de crossfit ao que parece. Editado 18 Novembro 2014 por Gonçalo Paciencia Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Fui à bocado ao gym pela primeira vez e fiz 7,5km em 1h, na passadeira, sem pausas, sp ao mesmo ritmo, depois descansei 5min, fiz uns abdominais e vim embora. No entanto fiquei um pouco "desiludido" por só ter feito isso e não ter feito musculação. Editado 18 Novembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2014 Fui à bocado ao gym pela primeira vez e fiz 7,5km em 1h, na passadeira, sem pausas, sp ao mesmo ritmo, depois descansei 5min, fiz uns abdominais e vim embora. No entanto fiquei um pouco "desiludido" por só ter feito isso e não ter feito musculação. Cada PT tem o seu "estilo". E também não te vão a meter logo a fazer 5/6 exercícios de musculação e assim, pois isso só irá retirar a motivação à maioria. Contudo, o do meu gym, costuma meter pessoal 15/20' na passadeira/bicicleta/wtv, e a seguir musculação (uns 3/4 exercícios conforme os dias que pessoa vá ao gym). Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Novembro 2014 Cada PT tem o seu "estilo". E também não te vão a meter logo a fazer 5/6 exercícios de musculação e assim, pois isso só irá retirar a motivação à maioria. Contudo, o do meu gym, costuma meter pessoal 15/20' na passadeira/bicicleta/wtv, e a seguir musculação (uns 3/4 exercícios conforme os dias que pessoa vá ao gym). Eu não tenho lá PT, fui lá sozinho, primeira vez num ginásio, não conheço as máquinas sequer e fui logo para a passadeira, vejo lá muitas maquinas mas não sei para que exercicios são... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2014 Vais quantas vezes por semana? É gym c/ muita escolha de máquinas/halteres? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Novembro 2014 Vais quantas vezes por semana? É gym c/ muita escolha de máquinas/halteres? 3/4 vezes por semana, e sim, vi lá bastantes. :compinchas: O problema é que não sei para que é "este ou aquele". Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2014 3/4 vezes por semana, e sim, vi lá bastantes. :compinchas: O problema é que não sei para que é "este ou aquele". Não há professores no teu ginásio ? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Novembro 2014 Não há professores no teu ginásio ? Há sim claro, sempre posso perguntar-lhes. Referia-me era ao dia de hoje, primeira vez num. :wink: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Novembro 2014 Há sim claro, sempre posso perguntar-lhes. Referia-me era ao dia de hoje, primeira vez num. :wink: E não tens direito a plano de treino ? Até avaliação física ou nutricionista. Se eles te fizerem um consoante os teus objetivos melhor, explicam-te logos os exercícios. Senão tens que fazer o teu próprio plano, na net tem muita coisa e se não souberes a forma correta de executar perguntas a um professor. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Novembro 2014 E não tens direito a plano de treino ? Até avaliação física ou nutricionista. Se eles te fizerem um consoante os teus objetivos melhor, explicam-te logos os exercícios. Senão tens que fazer o teu próprio plano, na net tem muita coisa e se não souberes a forma correta de executar perguntas a um professor. Não, quanto a isso de plano de treino ainda não fui informado. Mas vou falar lá e ver, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Novembro 2014 Ontem consegui correr, 20 minutos. Se me tapassem a boca morria. xD Hoje caiu uma carga d'água gigante, nada de corrida. Vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Novembro 2014 Hoje que é dos poucos dias em que sou obrigado a ir ao gym mais tarde, calha este fechar mais cedo devido ao feriado municipal. É que calhar fechar exactamente à mesma hora que eu planeava ir para lá, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Novembro 2014 Eu tou aqui doente, ontem o treino foi uma m*rda e hoje não fui ... o que é pior Abraxas? :-| Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Novembro 2014 (editado) A foto já tem 10 dias. Não liguem ao pêlo :mrgreen: Editado 19 Novembro 2014 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Bela merd*. Sinto os musculos a desenvolverem-se, inclusive os peitorais mas no meio está a ficar uma cova, ou seja, na zona das mamas está musculado mas vai fazendo uma cova para o meio. Meh que horrivel. btw reparei que tenho as pernas gordas... o que aconselham a fazer? Editado 19 Novembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Novembro 2014 Quanto ao peito tens de trabalhar mais o miolo. Agachamentos Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Novembro 2014 Quanto ao peito tens de trabalhar mais o miolo. Agachamentos Mas não está no meu plano, será por ser iniciante (6 semanas que levo disto) e só ter esse exercício mais para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Novembro 2014 Mas não está no meu plano, será por ser iniciante (6 semanas que levo disto) e só ter esse exercício mais para a frente? Estás a te referir aos Agachamento? Provavelmente ... É preciso ter alguma técnica para os fazer bem. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Novembro 2014 Já agora, alguém sabe se nos dias off posso tomar a creatina no batido da ceia? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Novembro 2014 mg]http://s30.postimg.org/fjiwwz081/IMG_0242.jpg[/img A foto já tem 10 dias. Não liguem ao pêlo :mrgreen: :mrgreen: Bela merd*. Sinto os musculos a desenvolverem-se, inclusive os peitorais mas no meio está a ficar uma cova, ou seja, na zona das mamas está musculado mas vai fazendo uma cova para o meio. Meh que horrivel. btw reparei que tenho as pernas gordas... o que aconselham a fazer? Quais os exercícios que fazes para peito? Já agora, alguém sabe se nos dias off posso tomar a creatina no batido da ceia? Podes tomar creatina nos dias off, agora em que altura é "mais acertado", no idea. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Novembro 2014 Eu não tomo nesses dias, o treinador disse que isso era para tomar antes de ir para o treino, como nao treino não tomo. Mais fica :mrgreen: Como não pude ir ao gym peguei na barra e fiz umas elevações e umas flexões, nada de mais mas foi o suficiente para sentir o tronco todo pumped. Dat' fell 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Novembro 2014 Antes do treino? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Novembro 2014 Tens quanto tempo de gym mesmo? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Novembro 2014 (editado) O que recomendam "lanchar/comer" depois do ginásio? Saiu ás 5h30 e hoje estava com uma fome tremenda. :medinho: Mesmo assim resisti, bebi um copo de leite, comi uma banana, apesar de não me satisfazer e tentei beber muita agua para matar o apetite :mrgreen: Editado 19 Novembro 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post