Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Que exercícios fazes?

Ou simplesmente a assiduidade :mrgreen:

Eu gosto é de fazer mais corrida e a assiduidade é muito pouca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em Janeiro vou voltar ao ginásio. Preciso de perder uns 5 Kg e quero ganhar massa muscular. Que tipo de treino recomendam?

Na altura fizeram-me um plano que era 15 min de corrida iniciais, fazia uns abdominais e pranchas (entre outras coisas) e depois ia para as máquinas. Não treinava nenhum grupo em específico, fazia treino geral.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas playlist tem que ter sempre este som...

Eminem - Lose Yourself :mrgreen: Dá sempre aquele toque especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui já experimentou os produtos da MyProtein? São bons? É que tem preços estupidamente tentadores comparando com On's e Scitec's da vida :lol:

Agradecia uma resposta malta!

Aminha proteina esta a acabar e tenho de comprar uma nova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um saco de aveia, que mais parece nestum. Como é que voces fazem para comer aquilo? Juntam com que? :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Iogurte natural. Podes juntar com leite também, mas tens muitas receitas com aveia como p.ex. panqueca de aveia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui já experimentou os produtos da MyProtein? São bons? É que tem preços estupidamente tentadores comparando com On's e Scitec's da vida :lol:

Eu ando a usar agora MyProtein, a ON é o melhor que podes arranjar mas é cara, a Scitec é bastante fraca, para isso opta pela MyProtein.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um saco de aveia, que mais parece nestum. Como é que voces fazem para comer aquilo? Juntam com que? :compinchas:

Como assim parece nestum? QUe tipo de aveia compraste?

Depende do que tiveres em casa, eu como normalmente junto do batido com a proteína mas podes tambem comer com iogurte, fazer uma panqueca, etc. Tens muitas formas de fazer aveia.

Eu ando a usar agora MyProtein, a ON é o melhor que podes arranjar mas é cara, a Scitec é bastante fraca, para isso opta pela MyProtein.

Uma resposta! :prayer: Obrigado! :compinchas:

Ja andava a usar a ON há algum tempo mas é cara como tudo, mudei para a Scitec e não notei grandes mudanças e agora vi os preços da MyProtein.

Já agora, compras online?

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim parece nestum? QUe tipo de aveia compraste?

Depende do que tiveres em casa, eu como normalmente junto do batido com a proteína mas podes tambem comer com iogurte, fazer uma panqueca, etc. Tens muitas formas de fazer aveia.

Uma resposta! :prayer: Obrigado! :compinchas:

Ja andava a usar a ON há algum tempo mas é cara como tudo, mudei para a Scitec e não notei grandes mudanças e agora vi os preços da MyProtein.

Já agora, compras online?

Sim aqui: http://mywhey.pt/

Como alternativa a ON tens também a BSN e a Gaspari, Scitec é que não recomendo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai te mais barato no site da MyProtein pá.

Já apanhei uma grande promoção nesse, uma vez na MyProteyn fiz mal a conversão e paguei grande estouro. :lol: Mas vai quase dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não, viste no site portugues? O valor que eles pedem é o final para ti já.

2.5Kg de Proteína Impact Whey 36.39€ (com sabor)

No MyWhey levas a 41.99€

E se estiveres interessado ainda tenho um código de desconto para aplicar, 10% directo em tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, alguém me consegue dar algumas dicas sobre corrida?

Fiz agora a S.Silvestre (10km) em 49' e tenho como objetivo agora chegar ao 45'. Estive à procura de planos de treino, mas não encontrei nada que me agradasse. Algum pro por aqui?

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a app para android que faz isto:

por exemplo, tenho que fazer 3 séries de 4 minutos com 1 e meio de descanso entre elas. Quero que aquilo apite automaticamente quando inicia uma série:

bip

4 minutos

bip

1 e meio

bip

4 minutos

bip

1 e meio

bip

4 minutos

bip

1 e meio

acabou.

alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa por hiit que vais encontrar uma série deles.

obrigado, já encontrei o que queria.

Antes tinha um cronómetro instalado mas aquilo qd acabava uma série dava sempre 1 minuto de intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, alguém me consegue dar algumas dicas sobre corrida?

Fiz agora a S.Silvestre (10km) em 49' e tenho como objetivo agora chegar ao 45'. Estive à procura de planos de treino, mas não encontrei nada que me agradasse. Algum pro por aqui?

Primeiro é preciso saber o que fizeste para chegar ai. Davas uma corrida quando calhava ou corrias um pouco todos os dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tirem-me esta teima, se alguém engolir ar tipo fumar, de maquinas de neubolização e vapor de água de banho, tipo, engolir e fazer que fuma que aquilo, pode ter uma embolia pulmonar?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é muito improvável. mas a tua melhor hipotese seria procurar em inglês no google ou ainda melhor, num site de estudos médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é muito improvável. mas a tua melhor hipotese seria procurar em inglês no google ou ainda melhor, num site de estudos médicos.

Parece-me mesmo impossível. Esse tipo de embolias é causado por altas pressões, se isso fosse assim fumar também provocava embolia e ar húmido também.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro é preciso saber o que fizeste para chegar ai. Davas uma corrida quando calhava ou corrias um pouco todos os dias?

Fiz este plano...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que isso pressupunha correr no máximo 3x por semana, eu diria que se te aplicares mais um pouco facilmente tiras 2/3 minutos ao tempo dos 10k. Vai tirando progressivamente um dia de descanso à semana e aumentando o tempo de corrida, treina com alguém melhor que tu, acaba com umas rectas (10x100, p.e), vai alternando pisos (relva, terra batida, estrada), faz o último km à morte e vai metendo uns intervalos a ritmo um pouco mais rápido do que queres fazer a prova. Isto nunca descorando o treino complementar, como o reforço muscular e flexibilidade. Se quiseres meter uns treinos de ciclismo ou natação, melhor. O atletismo é muito isto. Não melhoras porque corres mais, mas sim porque corres de forma mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que isso pressupunha correr no máximo 3x por semana, eu diria que se te aplicares mais um pouco facilmente tiras 2/3 minutos ao tempo dos 10k. Vai tirando progressivamente um dia de descanso à semana e aumentando o tempo de corrida, treina com alguém melhor que tu, acaba com umas rectas (10x100, p.e), vai alternando pisos (relva, terra batida, estrada), faz o último km à morte e vai metendo uns intervalos a ritmo um pouco mais rápido do que queres fazer a prova. Isto nunca descorando o treino complementar, como o reforço muscular e flexibilidade. Se quiseres meter uns treinos de ciclismo ou natação, melhor. O atletismo é muito isto. Não melhoras porque corres mais, mas sim porque corres de forma mais inteligente.

Obrigado pelos conselhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam no peso que já puxam no supino, contam com o peso da barra tbm, ou só anilhas?

Com o peso da barra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...