Teddy Westside Publicado 2 Janeiro 2015 Então já cheguei aos 80kg no supino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Janeiro 2015 Então já cheguei aos 80kg no supino :mrgreen: Já é um bom peso ... Quantas reps? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2015 Então já cheguei aos 80kg no supino :mrgreen: Nice, keep it! Quantas séries, reps e teu 1º exercício? Quando falam no peso que já puxam no supino, contam com o peso da barra tbm, ou só anilhas? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Janeiro 2015 2º exercício. Começo com o peck deck só para aquecer porque pelo menos no meu ginásio aquilo faz-se extremamente bem e só custa um bocadito. 10 reps (70kg) 8 reps (76kg) 6 reps (80kg) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2015 2º exercício. Começo com o peck deck só para aquecer porque pelo menos no meu ginásio aquilo faz-se extremamente bem e só custa um bocadito. 10 reps (70kg) 8 reps (76kg) 6 reps (80kg) Depende das pegas que fazes e execução @ peck deck. Mas só vendo mais ou menos como é o vosso, para tirar conclusão. Eu o supino é o 1º e faço 2/3 séries para aquecer (só com barra) a 20 reps. Depois 40kg 16 reps, 60kg, 80kg,100kg, 120kg - sempre a descer 2reps, ou seja 6reps nos 120. E para terminar faço "meias" com 140kg ou só aguentar o peso durante 30 segs, dependendo de como me sentir nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Janeiro 2015 é o mais parecido que encontrei. Coloco as mãos nas pegas de cima mas não as fecho, ou seja, só coloco lá as mãos e empurro com os braços. Quantos exercícios fazes de peito? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) http://mla-s2-p.mlstatic.com/peck-deck-con-100kg-technical-fitness-7341-MLA5209613901_102013-F.jpg[ é o mais parecido que encontrei. Coloco as mãos nas pegas de cima mas não as fecho, ou seja, só coloco lá as mãos e empurro com os braços. Quantos exercícios fazes de peito? I see, com cotovelos "colados" certo? 6, que podem ser considerados 7 (faço supersérie peck deck + flexões). Editado 2 Janeiro 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Janeiro 2015 Quando falam no peso que já puxam no supino, contam com o peso da barra tbm, ou só anilhas? Contar a barra é para os meninos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Janeiro 2015 É isso. Eu comprei uma barra especial para levar para o ginásio. Pesa 100kgs e só a uso eu. Meto mais 150kgs de cada lado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Janeiro 2015 É isso. Eu comprei uma barra especial para levar para o ginásio. Pesa 100kgs e só a uso eu. Meto mais 150kgs de cada lado. Que fixe. ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Janeiro 2015 Contar a barra é para os meninos. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Janeiro 2015 Contar a barra é para os meninos. ;) E mesmo as anilhas... Homem que é homem só conta uma anilha. Homem sabe que é forte, não precisa de se exibir. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Janeiro 2015 Costumas transportar a barra sem carga nenhuma ou levas na anilha? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Eu levo separado, acho muito mais prático e fácil de transportar. Mas anda lá um no ginásio que leva sempre na anilha, já o questionei sobre o porquê de preferir assim e ele diz que lhe dá mais jeito e nem quer experimentar de outra forma. Editado 2 Janeiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Janeiro 2015 I see, com cotovelos "colados" certo? 6, que podem ser considerados 7 (faço supersérie peck deck + flexões). Sim. E basicamente faço força só na zona dos cotovelos, pelo menos foi o que um PT lá do ginásio disse para fazer. Btw, há algum truque para os pulsos antes de fazer supino? Eu tenho a sensação que não consigo puxar mais porque tenho os pulsos fraquíssimos e começam-me a doer imenso a fazer supino Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 3 Janeiro 2015 Contar a barra é para os meninos. ;) Claro que sim! Só levantas os discos ... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2015 como é que vocês sabem o peso da barra? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Janeiro 2015 como é que vocês sabem o peso da barra? Aqui: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2015 como é que vocês sabem o peso da barra? Pergunta a alguém que trabalhe lá que eles sabem dizer-te. Geralmente é 20kg, No meu no entanto é 8. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Janeiro 2015 Eu faço com a barra olímpica que pesa 20kg. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 No aquecimento para o jogo hoje estava eu a dar os alongamentos, estava a puxar a perna atrás, nisto vem a bola da outra equipa e eu chuto para dar aos gajos, baixando a perna e chutando logo. Nisto sinto uma picada na zona do Musculo sartório na parte de cima da coxa , para aí 1 palmo abaixo da cintura no lado centro-interior da perna direita... Isto já foi há uma semana e ainda está a picar e nao consigo chutar uma bola com o pe direito nem fazer mudanças de velocidade/direçao com velocidade pq se as fizer parece que estão a espetar 1 facada... Vou fazer mais uma semana de pomada, panos quentes, alongamentos e se nao passar vou passar num medico. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Janeiro 2015 Sartório? Tiveste anatomia em espanhol? Vejo muitas coisas erradas nesse post: - Alongamentos estáticos enquanto aquecimento é uma parvoíce do tamanho deste mundo e do outro. Não sei se treinas miúdos, mas estás a sujeitá-los ao que te aconteceu a ti; - Estavas a alongar estático um músculo, a seguir produziste de imediato um encurtamento rápido e potente precisamente do mesmo músculo... no mínimo, estavas a pedi-las; - No imediato devias ter feito frio para reduzir as necessidades metabólicas da zona, não quente. Mas essa luta agora já está perdida... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 Sartório? Tiveste anatomia em espanhol? Vejo muitas coisas erradas nesse post: - Alongamentos estáticos enquanto aquecimento é uma parvoíce do tamanho deste mundo e do outro. Não sei se treinas miúdos, mas estás a sujeitá-los ao que te aconteceu a ti; - Estavas a alongar estático um músculo, a seguir produziste de imediato um encurtamento rápido e potente precisamente do mesmo músculo... no mínimo, estavas a pedi-las; - No imediato devias ter feito frio para reduzir as necessidades metabólicas da zona, não quente. Mas essa luta agora já está perdida... ah? simplesmente estava a dar os alongamentos aos meus colegas de equipa depois de termos feito corrida e exercicios leves com bola durante o aquecimento antes do jogo. Sim, a lesão foi pelo 2º ponto, foi uma parvoice mas foi 1 reflexo normal sem pensar. A bola vem na minha direçao passei tenso para os gajos e picou logo. No imediato não fiz nada, depois durante o jogo é que começou a acentuar mais a dor. Compartilhar este post Link para o post