RS24 Publicado 17 Janeiro 2015 Sim, mas p. ex: levantaste e vais logo de pesar? Ou tanto dá de dia ou noite? O peso ideal é relativo mas diria 73 kgs. Treino sempre a tarde (15h/16h) e peso-me depois do treino de 6feira sempre. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2015 :mrgreen: Já só me consigo rir. Chamem o Joao Pedro ou o JohnyM, eles têm definitivamente mais paciência para a corrente de ar e vento que anda aí nesse terceiro andar que eu. Eu já não vinha a este tópico há meses, desde Setembro que ando a trabalhar de segunda a domingo, sem folgas e a sair todos os dias durante a semana as 22h, sabados e domingos até às 14h, tudo o que não me apetece quando chego a casa é vir meter a cabeça em mais coisas de ginásios, daí o meu afastamento deste tópico. De qualquer maneira, daquelas discussões que não levavam a lado nenhum já eu estava farto. Malta, um amigo meu encomenda o suplemento dele da Prozis e eu disse-lhe que achava que havia mais barato, mas não me lembro quais. Alguém tem sites que conheça? Nutritienda. Site espanhol, com os preços mais baixos da net, com envio gratuito e chegada a casa em 24h. Encomendo sempre de lá. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Janeiro 2015 Eu já não vinha a este tópico há meses, desde Setembro que ando a trabalhar de segunda a domingo, sem folgas e a sair todos os dias durante a semana as 22h, sabados e domingos até às 14h, tudo o que não me apetece quando chego a casa é vir meter a cabeça em mais coisas de ginásios, daí o meu afastamento deste tópico. De qualquer maneira, daquelas discussões que não levavam a lado nenhum já eu estava farto. Nutritienda. Site espanhol, com os preços mais baixos da net, com envio gratuito e chegada a casa em 24h. Encomendo sempre de lá. Esse site é muito caro. A MyProtein apesar de ser só da gama deles, a qualidade dos produtos é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2015 Esse site é muito caro. A MyProtein apesar de ser só da gama deles, a qualidade dos produtos é muito boa. :lol: :fixe: Mas será que já te passou pela cabeça que as pessoas podem querer outras marcas para além da myprotein? Eu já tomei coisas da myprotein, até porque um ex-colega meu é o representante português da marca, ou seja, aqueles preços que tu consideras baratos eu ainda conseguia mais barato porque ele me fazia um desconto especial, e mesmo assim deixei de tomar. É verdade que a myprotein é uma boa escolha na relação preço-qualidade, o sabor dos produtos é bastante bom, é boa para alturas em que um gajo está mais apertado de € e tem de fazer escolhas mais sensatas, mas é de gama média, não é uma marca do nível de outras. Vai lá comparar a informação nutricional da proteina ou do gainer deles com a informação nutricional da proteina ou do gainer da Scitec, da Optimum Nutrition ou da Universal e vais ver que há diferenças significativas. Em relação à Nutritienda, penso que seja o sítio da net que tem preços mais acessíveis, quando comparado com outros sites que fazem a venda em massa deste tipo de produtos. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Janeiro 2015 :lol: :fixe: Mas será que já te passou pela cabeça que as pessoas podem querer outras marcas para além da myprotein? Eu já tomei coisas da myprotein, até porque um ex-colega meu é o representante português da marca, ou seja, aqueles preços que tu consideras baratos eu ainda conseguia mais barato porque ele me fazia um desconto especial, e mesmo assim deixei de tomar. É verdade que a myprotein é uma boa escolha na relação preço-qualidade, o sabor dos produtos é bastante bom, é boa para alturas em que um gajo está mais apertado de € e tem de fazer escolhas mais sensatas, mas é de gama média, não é uma marca do nível de outras. Vai lá comparar a informação nutricional da proteina ou do gainer deles com a informação nutricional da proteina ou do gainer da Scitec, da Optimum Nutrition ou da Universal e vais ver que há diferenças significativas. Em relação à Nutritienda, penso que seja o sítio da net que tem preços mais acessíveis, quando comparado com outros sites que fazem a venda em massa deste tipo de produtos. Quanto aos descontos da myprotein qql pessoa arranja com +/- facilidade. Para ti a muscletech é bom? Gainer? Que é isso? ( Deve ser um pote com carradas de açúcar, não) ? Mas deve ser dessas m*rda que recomendas ao teus clientes. Já que falas da Scitec Nutrition, nesse site que recomendaste, a 100% Whey Protein nesse site é 52€ (2.3 kg) ... Sabes quanto comprei aqui na Madeira(!!)? 37 euros. Mas já que falas de sites de net, sei de um que tem cenas mais baratas que nesse que recomendaste : NutryPower ( Português ) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Não sei se alguém seguia as cenas do Greg Plitt aqui. Anyway ele morreu: http://www.nbclosangeles.com/news/local/Man-Fatally-Struck-by-Metrolink-Train-in-Burbank-288952121.html Para quem viu Prometheus ele fez daqueles alien todos brancos Editado 18 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Janeiro 2015 Não sei se alguém seguia as cenas do Greg Plitt aqui. Anyway ele morreu: http://www.nbclosangeles.com/news/local/Man-Fatally-Struck-by-Metrolink-Train-in-Burbank-288952121.html Para quem viu Prometheus ele fez daqueles alien todos brancos Fds, a sério? Eu já fiz alguns dos treinos dele e eram a valer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2015 Quanto aos descontos da myprotein qql pessoa arranja com +/- facilidade. Para ti a muscletech é bom? Gainer? Que é isso? ( Deve ser um pote com carradas de açúcar, não) ? Mas deve ser dessas m*rda que recomendas ao teus clientes. Já que falas da Scitec Nutrition, nesse site que recomendaste, a 100% Whey Protein nesse site é 52€ (2.3 kg) ... Sabes quanto comprei aqui na Madeira(!!)? 37 euros. Mas já que falas de sites de net, sei de um que tem cenas mais baratas que nesse que recomendaste : NutryPower ( Português ) Eu só posso ser parvo. Então não é que ontem, depois de ter lido algumas páginas deste tópico, tive a ideia de vir a disponibilizar 1h da minha semana para marcar presença por aqui para esclarecer algumas potenciais dúvidas que alguns users possam ter e eu consiga responder/ajudar, depois de ter lido vezes sem conta nas últimas páginas que as pessoas que por ventura mais sabem são aquelas que vêm aqui menos ajudar e mais gozar com quem se propõe realmente a ajudar. Tive essa ideia para poder ajudar a comunidade e inverter essa ideia que pelos vistos se criou. Sem ter dito nada demais, reparem na resposta que levo, no desprezo visível pela minha profissão, na presunção desse comentário, quando eu não escrevia aqui há meses... Não eras tu que ainda há umas páginas atrás pedias que houvesse mais harmonia no tópico? É precisamente com esse tipo de comentários que o vais conseguir. Assim vais longe! Contigo estou conversado. Bons treinos. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) :maluco: Viste a resposta que me deste, quando disse que o site que aconselhas-te era muito caro? Vires para aqui fazer de virgem ofendida :funny: Curiosamente, dei-te a resposta que dei, com as minhas justificações para tal, e tu em vez de contra-argumentares, vens com essa fantochada ... 1 hora da tua semana para ajudares a potencias dúvidas?! Vê lá ... Não me tivesses respondido com arrogância que certamente a minha resposta também seria outra. Eu só posso ser parvo. Então não é que ontem, depois de ter lido algumas páginas deste tópico, tive a ideia de vir a disponibilizar 1h da minha semana para marcar presença por aqui para esclarecer algumas potenciais dúvidas que alguns users possam ter e eu consiga responder/ajudar, depois de ter lido vezes sem conta nas últimas páginas que as pessoas que por ventura mais sabem são aquelas que vêm aqui menos ajudar e mais gozar com quem se propõe realmente a ajudar. Tive essa ideia para poder ajudar a comunidade e inverter essa ideia que pelos vistos se criou. Sem ter dito nada demais, reparem na resposta que levo, no desprezo visível pela minha profissão, na presunção desse comentário, quando eu não escrevia aqui há meses... Não eras tu que ainda há umas páginas atrás pedias que houvesse mais harmonia no tópico? É precisamente com esse tipo de comentários que o vais conseguir. Assim vais longe! Contigo estou conversado. Bons treinos. Pela tua profissão não ... Por ti. :) Não te conheço de lado nenhum, mas foi mais pela resposta que me deste. E quanto a gainers mantenho o que disse. Agora se realmente recomendas gainers ao teu pessoal penso que tens de rever os teus conceitos de suplementação desportiva. Editado 18 Janeiro 2015 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Janeiro 2015 http://variety.com/2015/tv/news/greg-plitt-dead-actor-killed-by-train-1201408197/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2015 Que raio de maneira de morrer, fds. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Boas, eu trabalho numa loja de suplementação, para já ainda não temos disponibilizado o online, mas está quase, não sei se posso meter aqui a nossa página do facebook, se não houver restrições posto. Quanto ao gainer.. eu não gosto de chamar gainer, mas sim, hipercalórico, foram feitos pela indústria da suplementação com o intuito de termos todos os nutrientes necessários (proteina,hc,creatina,etc..) todos num suplemento num preço mais baratos, com isso, existe menos % de alguns macronutrientes, como proteina por exemplo. O que vai diferenciar se um hipercalórico tem mais açucar ou não é o tipo de hidrato que está lá inserido, como a frutose por exemplo é diferente do vitargo, hidrato sem açucar, com isso, hipercalóricos "magros" aportam menos quantidade de calorias, bom para quando queremos ter o necessário a nível proteíco e de hidratos sem nos preocupar com o número de calorias, usado por quem quer ganhar massa muscular a tem têndencia a engordar ou mesmo para quem está em cut e precisa do hidrato. Na loja temos desde hipercalórico muito completos e com muitas calorias desde aos magros, desde já acrescento que vendemos duas marcas, Scitec e BiotechUSA, e temos quase todos os produtos deles em stock. Penso que fui esclarecedor, qualquer dúvida, do que eu souber e sem entrar em discussões estou disposto a ajudar :compinchas: Editado 18 Janeiro 2015 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2015 :maluco: Viste a resposta que me deste, quando disse que o site que aconselhas-te era muito caro? Vires para aqui fazer de virgem ofendida :funny: Curiosamente, dei-te a resposta que dei, com as minhas justificações para tal, e tu em vez de contra-argumentares, vens com essa fantochada ... 1 hora da tua semana para ajudares a potencias dúvidas?! Vê lá ... Não me tivesses respondido com arrogância que certamente a minha resposta também seria outra. Pela tua profissão não ... Por ti. :) Não te conheço de lado nenhum, mas foi mais pela resposta que me deste. E quanto a gainers mantenho o que disse. Agora se realmente recomendas gainers ao teu pessoal penso que tens de rever os teus conceitos de suplementação desportiva. Não sei porque é que ainda te estou a dar conversa, mas para finalizar: 1º eu trabalho todos os dias de segunda a domingo, não tenho folgas, e acumulo por semana mais horas de trabalho do que aquilo que tu consegues imaginar, e muito provavelmente trabalho mais do que qualquer pessoa que tu conheças. Não me estou a fazer de coitadinho, se assim é, é por opção própria. Fui eu que escolhi isto para ganhar mais €. Mas posto isto, não tenho muito tempo livre, por isso disponibilizar mais 1h do meu tempo por algo que está bastante longe de ser uma obrigação, mas sim um acto de boa vontade para tentar mudar mentalidades, está muito acima da minha responsabilidade. Menosprezar essa hora semanal é no mínimo triste. 2º que não tenhas respeito por mim, eu não me podia estar mais a cagar para isso porque para mim a tua opinião vale zero. Agora, quando eu digo para comparares preços de proteínas e gainers de vários sites e tu deduzes a partir daí que eu aconselho gainers a clientes, digo-te que o teu nível de interpretação está num nível inatingível para o comum mortal. Parabéns por isso. Mas desculpa desiludir-te, não tenho por hábito aconselhar gainers. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 18 Janeiro 2015 Não sei porque é que ainda te estou a dar conversa, mas para finalizar: 1º eu trabalho todos os dias de segunda a domingo, não tenho folgas, e acumulo por semana mais horas de trabalho do que aquilo que tu consegues imaginar, e muito provavelmente trabalho mais do que qualquer pessoa que tu conheças. Não me estou a fazer de coitadinho, se assim é, é por opção própria. Fui eu que escolhi isto para ganhar mais €. Mas posto isto, não tenho muito tempo livre, por isso disponibilizar mais 1h do meu tempo por algo que está bastante longe de ser uma obrigação, mas sim um acto de boa vontade para tentar mudar mentalidades, está muito acima da minha responsabilidade. Menosprezar essa hora semanal é no mínimo triste. 2º que não tenhas respeito por mim, eu não me podia estar mais a cagar para isso porque para mim a tua opinião vale zero. Agora, quando eu digo para comparares preços de proteínas e gainers de vários sites e tu deduzes a partir daí que eu aconselho gainers a clientes, digo-te que o teu nível de interpretação está num nível inatingível para o comum mortal. Parabéns por isso. Mas desculpa desiludir-te, não tenho por hábito aconselhar gainers. Ok. Um bom resto de um Domingo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 19 Janeiro 2015 Boas, malta. O que aconselham a tomar antes de ir correr de manhã? E antes de ir ao ginásio, também de manhã? Coisas sólidas? Gostava de saber porque por vezes bebo leite com café e fico com dores de barriga. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Janeiro 2015 Boas, malta. O que aconselham a tomar antes de ir correr de manhã? E antes de ir ao ginásio, também de manhã? Coisas sólidas? Gostava de saber porque por vezes bebo leite com café e fico com dores de barriga. Hidratos Carbono e Proteína, geralmente 45/30 mins antes do treino. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Janeiro 2015 Já agora aproveito para mais uma vez esclarecer-me. Como tinha dito antes estou a fazer 4 series de 20 rep em todos os exercícios que faço, sempre com o mesmo peso. Perguntei à PT porquê uma vez que sempre me aconselharam a fazer 12/10/8 e sempre a aumentar o peso. Ao que parece este maior numero de repetições ajuda à definição e à resistência. É mesmo assim ? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Janeiro 2015 Já agora aproveito para mais uma vez esclarecer-me. Como tinha dito antes estou a fazer 4 series de 20 rep em todos os exercícios que faço, sempre com o mesmo peso. Perguntei à PT porquê uma vez que sempre me aconselharam a fazer 12/10/8 e sempre a aumentar o peso. Ao que parece este maior numero de repetições ajuda à definição e à resistência. É mesmo assim ? Não, isso é um mito. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Janeiro 2015 O que faz definir é a alimentação e certos tipos de treino como o HIIT. O cardio tem as suas vantagens mas com o intuito de definir é uma perda de tempo, havendo treinos muitos melhores como p. ex., o HIIT. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Janeiro 2015 O que faz definir é a alimentação e certos tipos de treino como o HIIT. O cardio tem as suas vantagens mas com o intuito de definir é uma perda de tempo, havendo treinos muitos melhores como p. ex., o HIIT. Hm, ok. Obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Janeiro 2015 Boas, malta. O que aconselham a tomar antes de ir correr de manhã? E antes de ir ao ginásio, também de manhã? Coisas sólidas? Gostava de saber porque por vezes bebo leite com café e fico com dores de barriga. Sólidas ? Antes de treinar ficaria bem, massa/arroz/batata doce+ frango/atum/peru Agora antes de correr sinceramente não estou a ver um bom hidrato de rápida absorção, mas uma sugestão, bcaas + l-carnitina, fundamental Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Janeiro 2015 Sólidas ? Antes de treinar ficaria bem, massa/arroz/batata doce+ frango/atum/peru Agora antes de correr sinceramente não estou a ver um bom hidrato de rápida absorção, mas uma sugestão, bcaas + l-carnitina, fundamental Indegesto para se comer antes do treino. (E antes de dormir também não é muito aconselhável) Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 20 Janeiro 2015 Não sei se alguém aqui tem conhecimento sobre isso mas ginásios em Coimbra qual o melhor relação custo/preço? Pa fogo tive a ver os preços do Holmes Place e só vou para esse se não houver mais nenhum de jeito.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Janeiro 2015 Malta quais as melhores clínicas de Fisioterapia no Porto? Acho que estou a ganhar Fibrose na coxa devido à distensão muscular... é que a zona da dor está muito mais dura que a da perna oposta, sem dor. Compartilhar este post Link para o post